Volkswagen cria golf gti para comemorar 35º aniversário do modelo
-
wolfsburg, 10 de maio de 2011 - o 35 º aniversário do golf gti foi um impulso para a volkswagen criar um tipo muito especial do modelo.
desde a estréia do primeiro golf gti em 1976, este esportivo da volkswagen tem gozado de uma história ininterrupta de sucesso de 35 anos. o gti logo tornou-se um carro com apelo cult, assim como uma marca independente. aniversários gti sempre foi comemorado com exclusividade de modelos especiais. volkswagen agora continua essa tradição com o golf gti edition 35, a sua abordagem coerente de design combina elementos clássicos do gti com características especialmente criadas para a edição 35. não só o pára-choque dianteiro brilham um novo design, como novas rodas e interior do carro. o 35 assinatura aparece nos painéis, soleira de porta, encostos de cabeça e painel do banco central. o console central altamente equipado, também é coroado por um anel de metal. junto com recursos personalizados, o modelo especial também promete mais prazer de condução com potência aumentada de 210-235 ps em relação ao modelo de produção.
o golf gti edition 35 celebra a sua estreia mundial no lendário gti meet em wörthersee, a realizar de 1 a 4 de junho. a volkswagen também estará mostrando outros modelos de aniversário bem conhecidos neste evento, como a edição edição 20 e 30. o modelo de aniversário está disponível a um preço base de €30.425, é um carro que irá agradar bastante aos clientes tradicionais da linha gti. seu lançamento no mercado na alemanha começa em meados de junho.
-
eu sei qu o lance é esportividade, tal qual o cambio mecanico (aparentemente) mais nos dias de hoje, nao iria bem uma tela multemedia ali nao?
-
-
eu sei qu o lance é esportividade, tal qual o cambio mecanico (aparentemente) mais nos dias de hoje, nao iria bem uma tela multemedia ali nao?
caso uma nota contigo que aquele radio ali é uma tela touch screen. (com alguns botoes laterais).
então ganhou pq é sim uma tela de toque. a do beetle novo é parecida.
-
vendo com olhos sóbrios agora… é uma tela murtimida sim