Ajuda preparação montana econoflex
-
ae galera blz .
então em outro tópico me recomendaram colocar uma injeção programavel, que
ja iria ajudar bastante, e a turbina iria entrar mais cedo.
alem do carro fica mais fino .
o que vocês acham ?
abraço
vc quer compensar o mau dimensionamento da turbina com injeção programavel? vai fazer o que qdo acelerar ficar dando anti-lag e acabando com a turbina? vc não tem preparador? ele não é super bem recomendado no xpeedclub? pq vc não pergunta pra ele, ou não sentiu firmeza no cara?
-
ae galera blz .
então em outro tópico me recomendaram colocar uma injeção programavel, que
ja iria ajudar bastante, e a turbina iria entrar mais cedo.
alem do carro fica mais fino .
o que vocês acham ?
abraço
vc quer compensar o mau dimensionamento da turbina com injeção programavel? vai fazer o que qdo acelerar ficar dando anti-lag e acabando com a turbina? vc não tem preparador? ele não é super bem recomendado no xpeedclub? pq vc não pergunta pra ele, ou não sentiu firmeza no cara?
lecram e seus comentarios sempre inuteis. bem pra começa, ele desde o começo falou que a turbina iria ficar grande, mas era o que eu tinha em mãos e optei por usar ela mesmo.
e quanto a vir tirar duvidas em foruns, sim ja conversei com ele e ele me deu soluções,e sei que ele manja,
mas não considero ele como um deus que sabe tudo, essa é a questão.
agora vc quer mexer no seu carro, e tem que seguir apenas o que uma pessoa fala ?
se vc for assim, parabens pra vc, eu não sou.
gosto sempre de ouvir varias opiniões.
-
ta cada hora melhor….
-
dá sim, e seria uma ótima solução
bico entre a borboleta e o coletor? aff… ja montei 3 turbo com acelerador eletronico e até hj nenhum deles deu um pau sequer.
preocupa não amigo, é questão de tempo.
entrou alcool e travou a borboleta no meu corsa, que é exatamente igual o carro do colega. a solução seria fazer uma flange entre o coletor e o tbi e colocar o bico nesta flange.
-
ah, o meu rendeu isso com 1 bar numa k16 com wastegate zoada (não vedava direito):
-
e sem raio super sonico neh kkkkkkk
?
-
goiano,
ele falou que a wg dele tava zuada, não tava vedando direito…
-
quem aqui nunca andou só com a curva da turbina que atire a primeira pedra
quem anda com pedra é só o cara lá do tópico do faiskeitor huahuahuahua.
uhauhauhauhuahuahhaa, poxa, é tecnologia da nasaaaaaaaaaaaaaaaaaa
certeza que o marronzinho é o cm. kkkkkk
-
dá sim, e seria uma ótima solução
bico entre a borboleta e o coletor? aff… ja montei 3 turbo com acelerador eletronico e até hj nenhum deles deu um pau sequer.
faz sentido e não duvido, pois carro com meg nunca da pau realmente….. isso mesmo na pista sempre leva pau
lecram responda algumas coisas ok
perigo/////fujam de qualquer produto ou teoria da cmracing//// muito cuidado////atenção////
cuidado que é aborrecimento certo
não sejam enganados
eles não provam e não demonstram nada
não caiam no conto do vigário
sr. lecram,
peço por gentileza que os moderadores não tranquem este tópico pois acho muito importante esclarecer alguns mitos e verdades sobre a cmracing.
lecram seja homem ao menos uma vez na vida e responda com educação, ética e clareza os questionamentos abaixo:
parte legal já que o mestre adora a justiça e o sistema prisional.
1- a empresa cmracing existe legalmente?
2- a empresa possui cnpjá
3- a empresa emite nota fiscal?
4- esta empresa possui alvará de funcionamento?
5- esta empresa fictícia recolhe impostos?
acredito que podemos concluir que esta empresa não tem nenhuma responsabilidade civil quanto a garantia do produto que fornece.
podemos concluir que a mesma empresa não contribui em nada com o desenvolvimento do país e apenas quer auferir lucro fácil e sugando a todos como um parasita nojento.
podemos concluir que a empresa e seu responsável não respeita as leis deste país fazem uma concorrência desleal e por estas atitudes e este caráter concluimos que a empresa e seu responsável não possuem ética. imagina o que fazem com o cliente?
quanto ao produto:
a ignição:
a porcaria mais forte do mundo, já reparou que as ignições boas de verdade, digo importadas dos usa pais que o seu mestre adora e sempre diz ser a melhor coisa do planeta terra para em aproximadamente 200mj, mas o seu mestre fala que a dele é mais forte e etc… sim e partindo deste princípio ninguém nega que seja a mais forte.
não existe um limite para o benefício de uma ignição mais forte?
não venha me dizer que é por causa dos cabos de velas e pelo isolamento pois se o benefício fosse real certamente os americanos já teriam feito componentes que aguentassem tal demanda, porem sabemos que este ganho com a ignição tem o seu limite e não precisa ser a loucura que o seu mestre tenta impor.
já reparou que a ignição fabricada no primeiro mundo não sofre de aquecimento?
já reparou que elas não dão defeitos e tem garantia?
como o fabricante informa que com a ignição você ganha de 20% a 30% de economia e potência e fala que em carros turbos ganha 50% com apenas a instalação da ignição?
esmola demais o santo desconfia, pura lorota e comparável a promessas de políticos do pt.
traga laudos que provem estas informações divulgadas.
1- só para saber existe algum selo do inmetro?
2- a empresa possui alguma iso?
o meg:
não tem nada de um super gerenciador de turbo ultra moderno, é apenas um pulsador de bico que atrasa o ponto e mais nada alem disto e que é feito com pressostatos de geladeira.
você usuário de meg sabe o quanto ele atrasa?????
sempre responde ele atrasa o correto e funciona, realmente vocês gostam de serem enganado, eu sei o quanto esta merda atrasa o ponto mas você usuário não sabe.
realmente enquanto ele funciona e ou não vem com defeito de fábrica de fundo de quintal ele é até razoável e carente de muitas funções e extremamente caro para o que ele presta e dura.
o fabricante diz que ele é a única ferramente sequencial do planeta terra e do universo.
pura mentira, já que ele afirma categoricamente que a melhor injeção do planeta é a original e ele mesmo assim se contradizendo diz que a mesma injeção original é uma grande porcaria pois deixa de ser sequencial a partir de 2500 rpm então como a sua caixinha mágica trabalha em conjunto com a injeção original seria sequencial?????? isto é vigarice.
diz ser a melhor coisa do planeta e que atropela qualquer um e etc e mais um monte de outras mentiras mas:
1- não vejo nenhum campeão no brasil e muito menos no exterior que utilize o produto, como você explica isto?
2- não vejo nenhum carro assustador que utilize o produto. como você explica isto?
3- por ser um sistema ultrapassado qual é o auxílio que o módulo te da quanto a segurança e acerto do motor? as injeções programáveis te informam tudo e mais alguma coisa e ainda dão alertas sonoros para avisar que tem algo errado antes da quebra, e esta porcaria deste módulo arcaico depois que deu algo errado já era pode retificar o seu motor e conheço casos de no acerto já ter dado problemas.
custo:
um meg como citado pelo lecram custa r$900,00
uma ignição r$700,00
acho que com r$1,600,00 da para comprar produto melhor mais moderno com muito mais funções e com muito menos dores de cabeça. e você tem a cara de pau de falar que com a cmracing é barato?
quanto assistência técnica:
a empresa nunca esta errada e nunca existe garantia, só é feita cara e por pagamento adiantado e quando ele deseja sem o menor comprometimento com prazos, estrutura de fundo de quintal.
sempre o usuário é mal tratado com palavras desagradáveis.
manual tosco ridículo e sem detalhes.
suporte técnico:
uma grande merda, o sujeito te atende de má vontade e sempre acaba colocando a culpa no instalador e sempre com palavras de baixo nível.
venda do produto:
o sujeito acha que esta te fazendo um grande favor em te vender um produto e você certamente comprou um grande problema.
contexto geral:
porque no usa não se usa meg?
porque na europa não se usa meg?
porque no japão não se usa meg?
quer dizer que nós aqui do brasil temos o melhor produto do planeta terra e ninguém la de fora tentou copiar ou aperfeiçoar o produto e sua brilhante tecnologia?
realmente os engenheiros, preparadores, fábricas de produtos de performance do exterior estão papando mosca e são muito burros mesmo.........
mas me explique ainda melhor, porque os resultados deles são sempre melhores que os nossos?
me explique melhor porque os resultados da ceita terrorista que usa meg demonstram estar engatinhando?
sr. lecram, sei que não tem capacidade de responder estes questionamentos e portanto pode consultar o fabricante líder da ceita terrorista para tal tarefa, mas responda se possível e com educação.
pare de enganar os outros e leva-los a grandes aborrecimentos.
porque fugiu do próprio desafio lançado por você mesmo?
porque não consegue responder a nenhum questionamento que fiz até o momento?
porque continua falando besteiras e fazendo besteiras e lançando desafios e passando vergonha como todo bom usuário de produtos cmracing sem saber onde e com quem esta se metendo?
porque apesar de você ter um histórico negativo continua cometer os mesmos errosó seria baixa capacidade de raciocínio?
lembrando que o fabricante e usuários da cmracing não brigam apenas neste fórum e sim com o mundo inteiro.
-
cara, se você tem algum problema com o senhor cm, crie um tópico para que você e todos os outros que compartilham deste sentimento possam se matar por lá.
seu post não ajudou em nada o criador do tópico.
abraço
-
k16 com anabolizante essa pra virar 600cv ein
até onde sabia porsche anda de k24
da uma sacada…
[ams porsche 996 k16 billet turbo upgrade](ams porsche 996 k16 billet turbo upgrade)
the result is an incredibly quick spooling turbo that pulls hard all the way to redline.