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Valor de lambda é ? ?

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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #1

    desculpe o erro no título do post

    qual o valor médio para lambda em marcha lenta ?

    o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.

    de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

    é mais ou menos isso ?

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      faz quanto por litro, 3km???????

      lenta o ideal é 1 a 1,10

      carga média por volta de 0,95

      wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80

      isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #3

        faz quanto por litro, 3km???????

        lenta o ideal é 1 a 1,10

        carga média por volta de 0,95

        wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80

        isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

        huauhuaha, bem isso, comando estúpido com bico estúpido uhauhauha lambada baixa…......

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #4

          já vi dar lambda 1 com bico ford racing de 150 lbs e comando com mais de 300 graus de permanência. mas tem que ser sequencial… :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #5

            só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

            o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.

            de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

            esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #6

              sequencial sim, acredito… agora em ft pulsando bico simultâneo é dificil...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #7

                no meu aspro a ml fica em 1.00 tranquilo, claro, varia de 1.00 a 1.06. com comandaralho e bicos 60lb/h

                rodando ja consegui deixar ela em 0,92, pisando em 0,86 a 0,88

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  meu carro já manteve lambda 1 direto

                  hj tá c algum problema.

                  fica oscilando entre 0,86 a 0,92 na lenta

                  mas na estrada mantendo velocidade constante fica 1 direto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    faz quanto por litro, 3km???????lenta o ideal é 1 a 1,10carga média por volta de 0,95wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

                    na estrada está fazendo em torno de 6,3 km/l.

                    só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

                    o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

                    esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

                    o carro possui ft300, 4 bicos siemens 80lbs, comando e cabeçote original, ic, 0,80 de pressão apenas e wideband ft.

                    vixe….então eu tô doido mesmo. deu um trabalho do krai pra eu acertar a lenta do carro, daí depois alguns mexânicos me disseram que estava muito pobre e tal.......e aquele barulhão danado ..... daí aumentei o combustível e foi outro trabalhão pra acertar como está hoje.

                    é phoda

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      faz quanto por litro, 3km???????lenta o ideal é 1 a 1,10carga média por volta de 0,95wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

                      na estrada está fazendo em torno de 6,3 km/l.

                      só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

                      o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

                      esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

                      o carro possui ft300, 4 bicos siemens 80lbs, comando e cabeçote original, ic, 0,80 de pressão apenas e wideband ft.

                      vixe….então eu tô doido mesmo. deu um trabalho do krai pra eu acertar a lenta do carro, daí depois alguns mexânicos me disseram que estava muito pobre e tal.......e aquele barulhão danado ..... daí aumentei o combustível e foi outro trabalhão pra acertar como está hoje.

                      é phoda

                      tem que ficar em sonda 0.95 e 1.0 se não consegue lenta com isso, veja ar e falso, ou até mesmo alguma zebra no cabeçote

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        vou ver se hoje começo a trabalhar em uma nova regulagem da marcha lenta.

                        pergunta:

                        o melhor modo de fazer é diminuindo o pulso e aumentando a rápida ou não ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          so diminuir a injeção. a sua lenta está por mapo veja no cpu de bordo qual o valor map que é a lenta dele, deve ser em -0.3, depois é so ir no mapa principal e diminuir o valor de injeção em -0.3.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            a lenta está por map.

                            hoje a lenta a 950 rpm está em torno de -0,60.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              então é so ir em -0.60 e diminuir. caso isso afete o resto do mapa, volte o valor anterior e aumente a % negativa na rotação em 1000rpm e 800rpm, tipo -30% e veja o resultado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                Schucht
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                esse esquema de porcentagem negativa na rotação eu não sei não.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Schucht
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  estamos ai,

                                  brigando para acertar a lenta :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta

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