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Valor de lambda é ? ?

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #7

    no meu aspro a ml fica em 1.00 tranquilo, claro, varia de 1.00 a 1.06. com comandaralho e bicos 60lb/h

    rodando ja consegui deixar ela em 0,92, pisando em 0,86 a 0,88

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #8

      meu carro já manteve lambda 1 direto

      hj tá c algum problema.

      fica oscilando entre 0,86 a 0,92 na lenta

      mas na estrada mantendo velocidade constante fica 1 direto.

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      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #9

        faz quanto por litro, 3km???????lenta o ideal é 1 a 1,10carga média por volta de 0,95wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

        na estrada está fazendo em torno de 6,3 km/l.

        só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

        o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

        esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

        o carro possui ft300, 4 bicos siemens 80lbs, comando e cabeçote original, ic, 0,80 de pressão apenas e wideband ft.

        vixe….então eu tô doido mesmo. deu um trabalho do krai pra eu acertar a lenta do carro, daí depois alguns mexânicos me disseram que estava muito pobre e tal.......e aquele barulhão danado ..... daí aumentei o combustível e foi outro trabalhão pra acertar como está hoje.

        é phoda

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #10

          faz quanto por litro, 3km???????lenta o ideal é 1 a 1,10carga média por volta de 0,95wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

          na estrada está fazendo em torno de 6,3 km/l.

          só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

          o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

          esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

          o carro possui ft300, 4 bicos siemens 80lbs, comando e cabeçote original, ic, 0,80 de pressão apenas e wideband ft.

          vixe….então eu tô doido mesmo. deu um trabalho do krai pra eu acertar a lenta do carro, daí depois alguns mexânicos me disseram que estava muito pobre e tal.......e aquele barulhão danado ..... daí aumentei o combustível e foi outro trabalhão pra acertar como está hoje.

          é phoda

          tem que ficar em sonda 0.95 e 1.0 se não consegue lenta com isso, veja ar e falso, ou até mesmo alguma zebra no cabeçote

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #11

            vou ver se hoje começo a trabalhar em uma nova regulagem da marcha lenta.

            pergunta:

            o melhor modo de fazer é diminuindo o pulso e aumentando a rápida ou não ?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #12

              so diminuir a injeção. a sua lenta está por mapo veja no cpu de bordo qual o valor map que é a lenta dele, deve ser em -0.3, depois é so ir no mapa principal e diminuir o valor de injeção em -0.3.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #13

                a lenta está por map.

                hoje a lenta a 950 rpm está em torno de -0,60.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  então é so ir em -0.60 e diminuir. caso isso afete o resto do mapa, volte o valor anterior e aumente a % negativa na rotação em 1000rpm e 800rpm, tipo -30% e veja o resultado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    esse esquema de porcentagem negativa na rotação eu não sei não.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      estamos ai,

                      brigando para acertar a lenta :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta

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