Turbinar honda vti
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vti vc tem 2 opções, se remapear pode aproveitar o map original que mede até 0,7bar, desativamendo o limite de pressão (1,05bar)
se não remapear aí precisa de clamper… porque passou de 1050mbar ele entra em emerg?ncia
[snapback]316123[/snapback]
eu quero nbo máximo 1 bar de pressão…. deixa normalmente com 0,5 bar e 1 bar no buster.....
pelo que eu entendi, sem remapiar o carro guentaria até 1,05 bar certo? e remapiado 0,7?
num entendi......
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eu quero nbo máximo 1 bar de pressão…. deixa normalmente com 0,5 bar e 1 bar no buster.....
pelo que eu entendi, sem remapiar o carro guentaria até 1,05 bar certo? e remapiado 0,7?
num entendi......
[snapback]316146[/snapback]
pra injeção só existe pressão absoluta (ou seja não tem vêcuo, este seria pressão = 0), assim qdo se fala em pressão de 1bar falamos em pressão absoluta igual a pressão atmosf?rica (ou seja nada de turbo em cima).
o map do vti lá até uns 1,7bar absolutos, ou seja consegue distignuir entre 0,1bar de turbo de 0,3; 0,4; 0,7bar entendeu… vc consegue até alimentar 1bar com um map destes desde que faça algumas concessões (de 0,7bar pra cima vai ter o mesmo valor de combustivel, adequado pra alimentar digamos o tal 1bar de turbo, então s eum dia a pressão cai pra mais de 0,7 e menos de 1bar vc vai ter mistura mais rica que o mapeado anteriormente)
sem mexer em bielas o limite é 0,7bar... se vc mexer ai o c?u é o limite...
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pra injeção só existe pressão absoluta (ou seja não tem vêcuo, este seria pressão = 0), assim qdo se fala em pressão de 1bar falamos em pressão absoluta igual a pressão atmosf?rica (ou seja nada de turbo em cima).
o map do vti lá até uns 1,7bar absolutos, ou seja consegue distignuir entre 0,1bar de turbo de 0,3; 0,4; 0,7bar entendeu… vc consegue até alimentar 1bar com um map destes desde que faça algumas concessões (de 0,7bar pra cima vai ter o mesmo valor de combustivel, adequado pra alimentar digamos o tal 1bar de turbo, então s eum dia a pressão cai pra mais de 0,7 e menos de 1bar vc vai ter mistura mais rica que o mapeado anteriormente)
sem mexer em bielas o limite é 0,7bar... se vc mexer ai o c?u é o limite…
[snapback]316199[/snapback]
c?u das bielas…
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aproveitando o tópico, alguém tem idéia de quanto sai um motor desses parcial (sem injeção) em desmanchesó (com nota…)
[]s
[snapback]316253[/snapback]
cara eu vi o motor completo com transmissão uma vez numa auto esporta da vida ai p/ vender por 3000 reais…. ou seja em ferro velho se vc quer achar so o bloco deve pagar ai no máximo uns 1500 reais... mais que isso ta caro....
abraço
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pronto turbinei.
coloquei as seguintes peças:
coletor harn horn harmonico (feito por mim).
waste gate beep turbo.
turbina biaggio .50/.63
interccoler importado, tamanho grande.
blow off importada
4 bicos de 450cc na alimentação principal e 4 de 270cc na extra.
flauta em aluminio andizado importada.
camisa forjada romaq.
pistão forjado je.
biela forjada eagle.
bomba de gas 12 bar externa importada.
embreagem de 1200 libras displatec.
remapiamento da injeção, posso por até 2.7 de pressão sem necessidade de clamper.
bom como acabei de montar e ainda num deu os 1000 km é to acelerando, estou so amaciando, por isso ele está so com 0.6 de pressão, mas ta lizinho e muito bom de dirigir. depois de amaciar subo p/ 1 bar de pressão e 1.5 no booster.
os bicos de 450cc alimentam muito bem até 1 bar, depois disso os extras entram junto com o booster.
a todos que ajudaram com dicas, obrigado.
abração.
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pronto turbinei.
coloquei as seguintes peças:
coletor harn horn harmonico (feito por mim).
waste gate beep turbo.
turbina biaggio .50/.63
interccoler importado, tamanho grande.
blow off importada
4 bicos de 450cc na alimentação principal e 4 de 270cc na extra.
flauta em aluminio andizado importada.
camisa forjada romaq.
pistão forjado je.
biela forjada eagle.
bomba de gas 12 bar externa importada.
embreagem de 1200 libras displatec.
remapiamento da injeção, posso por até 2.7 de pressão sem necessidade de clamper.
bom como acabei de montar e ainda num deu os 1000 km é to acelerando, estou so amaciando, por isso ele está so com 0.6 de pressão, mas ta lizinho e muito bom de dirigir. depois de amaciar subo p/ 1 bar de pressão e 1.5 no booster.
os bicos de 450cc alimentam muito bem até 1 bar, depois disso os extras entram junto com o booster.
a todos que ajudaram com dicas, obrigado.
abração.
[snapback]454839[/snapback]
posta umas fotenhas ai
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pronto turbinei.
coloquei as seguintes peças:
coletor harn horn harmonico (feito por mim).
waste gate beep turbo.
turbina biaggio .50/.63
interccoler importado, tamanho grande.
blow off importada
4 bicos de 450cc na alimentação principal e 4 de 270cc na extra.
flauta em aluminio andizado importada.
camisa forjada romaq.
pistão forjado je.
biela forjada eagle.
bomba de gas 12 bar externa importada.
embreagem de 1200 libras displatec.
remapiamento da injeção, posso por até 2.7 de pressão sem necessidade de clamper.
bom como acabei de montar e ainda num deu os 1000 km é to acelerando, estou so amaciando, por isso ele está so com 0.6 de pressão, mas ta lizinho e muito bom de dirigir. depois de amaciar subo p/ 1 bar de pressão e 1.5 no booster.
os bicos de 450cc alimentam muito bem até 1 bar, depois disso os extras entram junto com o booster.
a todos que ajudaram com dicas, obrigado.
abração.
[snapback]454839[/snapback]
por favor voce poderia colocar os valor total das pecas e ou unitario a caracter de ficarmos por dentro por favor ???
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o câmbio será que ag?enta ou você trocou algo?
[snapback]454883[/snapback]
com a cavalaria q deve ter vindo…
deve estar engolindo as marchas rapidinho..
vai ter q arrumar um cambio mais longo pra poder aproveitar toda a cavalaria q ele arrumou...
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com a cavalaria q deve ter vindo…
deve estar engolindo as marchas rapidinho..
vai ter q arrumar um cambio mais longo pra poder aproveitar toda a cavalaria q ele arrumou...
[snapback]455204[/snapback]
em relação a arrumar um cambio mais longo, isso é foda, cambio mais longo p/ civic so mandando fazer… e isso beeemmmm é caro p/ cacete......eu tava pensando e olhei por ai e iria gastar menos do que se eu fizesse cambio alongado, tava pensando em comprar as engrenagens e peças p/ montar a sexta marcha, igual ao cambio do civic type r (importado de 6 marchas) .... mas isso ainda é futuro, por enquanto ele fica so 5 marchas mesmo....... realmente ele pede mais.....mas é tenho.... com as 5 marchas que ta agora e com corte de giro em 9000 mil eu cheguei ontem a 250 km/h.... é claro em pista autorizada para o uso...... por mim ja ta bom.....heheheheh
abração
erico.
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aproveitando o tópico do colega…
um amigo está montando um vti 98, vem comprando as peças aos poucos e agora tá quase lá, mas o din din tá um pouco curto, então a aem vai ter q esperar um pouco. está vendo com o mecânico dele o que fazer com a alimentação, mas com o ponto, ele está sem idéias.
alguém tem alguma idéia de como atrasar o ponto do vti? tem algum modelo de msd que resolva o problema?
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98 eu acho que foi o ano que mudou, mas se a injeção for do modelo antigo vc consegue apenas via software fazer o gerenciamento do motor até 0,7bar pois o map usado nessa é positivo …com bicos suficientes vc controla ponto e injeção até 0,7bar (ou algo mais num lembor de cabeça)
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bom quem queria fotos ai estáo:
hehehhehehe cortei umas lascas do bloco p/ poder caber a .50 no lugar mas é de boas, é se assustem é afeta em nada a vida util do bloco.
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pistões e bielas (lindas ) sendo colocadas no lugar…..
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motor fechado.
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motor com o coletor:
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motor com a embreagem:
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frente dele com as polias:
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e esse é o motor todo montadinho
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o motor:
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o molusco:
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a frente:
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a traseira (? pensem bobagens)
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o carro:
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abra