Sistema anti-lag
-
putz wsuturbo na boa, de humildade voce anda não tendo nada hein
meu acho que voce ainda não entendeu o conteudo do forum, que alem de amizade, temos humildade.
acho que do jeito que voce coloca as palavras, esta alem de chamando todos do forum de burros esta chamando tambem os carros de lixos , pois ao meu entender só o seu preparador presta.
na boa, ja vi muito neguinho aqui perguntando qual turbina coloco?, era dado a config. ele ia no preparador e colocava uma menor, ai depois de 2 semanas vinha falando po coloquei o que o preparador falou esta amarrando o carro de final, vou mudar p/ o que voces falaram, resumindo gastou 2 vezes sendo que poderia ter gasto só uma.
eu não manjo nada, mas estou aprendendo muito aqui no forum, garanto uma coisa p/ voce, com o que ja aprendi aqui, qdo converso com alguns amigos que tem carro turbo a mais de 5/6anos eles ficam perguntando onde li isso, o azar deles é que não tem net p/ entrar aqui e ver o grande conteudo que se tem.
espero que voce pense antes de postar as coisas que tem postado.
acho que ficaria mais bonito se voce falasse po meu preparador faz assim, e não dizer que ele acertaria qualquer carro daqui do forum.
te garanto (ainda não tive o prazer de ver pessoalmente mas irei ver logo) que tem alguns usuarios do forum, que ja provaram para muitos que os carros deles mesmo com pressão mais baixa esta andando muito na frente e de carro que ja gastaram muito mais dinheiro que eles
eu que estou no forum a muito tempo praticamente desde que iniciou, ja vi muitos falando, falando e qdo foi ver se arrependeu, tanto de falar como da bucha que tomou colocando o carro p/ ver o resultado.
bom paro por aqui, espero que voce reflita um pouco mais.
ps: desculpa aos adm / moderadores e users por desvirtuar o topico mas tem vezes que não da p/ ficar quieto.
-
a é né….com certeza....mas eu ponho a mao no fogo pelo meu preparador......ele sabe o q faz..............o cara manja, fazer o q..., nao é qualquer z? roela........
### editado por ter falado bobagem ###
[snapback]315420[/snapback]
na boa… antes de postar algo, releia umas 2x pelo menos.
não percebeu ainda que só voce concorda com o que vc fala?
-
3step bom de verdade controla até a pressão de largada, certo fluff?
[snapback]315444[/snapback]
issae, istreito
bom…
quanto ao restante do tópico.
acho que a partir do momento que o carro do seu pai saiu na revista vc perdeu um pouco a humildade e a raz?o.
vc vem tentando se mostrar (e da pior forma, pois só tenho visto bobagem sua postada) e não contribuir com as dúvidas do fórum.
o carro do seu pai na reportagem pode ter parecido animal, mas o que você passa aqui é totalmente diferente, além de passar como se fosse seu carro, sem você ter idéia do que realmente é preciso para se montar carros como esses, você passa conceitos de quem nunca pegou um carro forte como os do seu pai demonstram ser.
gostaria que vc por favor revesse sua posição em relação a isso.
se for conveniente ao nível de discussão do fórum, por favor, podem trancar este tópico.
-
issae, istreito
bom…
quanto ao restante do tópico.
acho que a partir do momento que o carro do seu pai saiu na revista vc perdeu um pouco a humildade e a raz?o.
vc vem tentando se mostrar (e da pior forma, pois só tenho visto bobagem sua postada) e não contribuir com as dúvidas do fórum.
o carro do seu pai na reportagem pode ter parecido animal, mas o que você passa aqui é totalmente diferente, além de passar como se fosse seu carro, sem você ter idéia do que realmente é preciso para se montar carros como esses, você passa conceitos de quem nunca pegou um carro forte como os do seu pai demonstram ser.
gostaria que vc por favor revesse sua posição em relação a isso.
se for conveniente ao nível de discussão do fórum, por favor, podem trancar este tópico.
[snapback]315567[/snapback]
nada a ver se saiu na revista ou nao…........eu só falo a verdade..........
-
a tá…ok......os carros daki sao xoxos...nao andam nada......ambos usam pistao de monza e biela de kombi., turbina td, anda com dois miniprogressivo...nao passa de 160 pq senao quebra, e usa cambio de gol mil tb
mas canta pneu de 1?, se segunda só se trocar no tranco
-
nada a ver se saiu na revista ou nao…........eu só falo a verdade..........
[snapback]315594[/snapback]
não estamos discutindo se alguem está ou não mentindo e sim se funciona ou não, o que é melhor ou não.
voce que veio falando que o seu carro tem acerto mas está com ponto travado, voce que está falando que é melhor sair sem nada de pressão.
voce acha o seu preparador o foda dos foda.
como dizem por aí… cada um com seus problemas.
eu prefiro viver a realidade do que a fantasia.
-
a tá…ok......os carros daki sao xoxos...nao andam nada......ambos usam pistao de monza e biela de kombi., turbina td, anda com dois miniprogressivo...nao passa de 160 pq senao quebra, e usa cambio de gol mil tb
[snapback]315606[/snapback]
-
[snapback]315606[/snapback]
bom acho que agora chega né….
eu tenho visto essa historia de biela de kombi e te garanto, da p/ calar a boca de muito preparador de anos de experiencia com o que se comprova no uso, isso se o cara souber montar.
vou trancar este topico pois acho que ja vimos muito bate boca e muita intriga por sua parte, esta falando de carros que nem ao menos conhece.
jaime
moderador