Sistema anti-lag
-
bom, sem sentido nao ?…...tenta arrancar com uma turbina pquena por exemplo, mesmo de segunda......vai fritar o tempo todo, mesmo aliviando...ja q ao minimo toque no acelerador a turbina ja pressuriza de novo...
agora no als.....vai sair com 1kg por exemplo......vai sair fritando mais ainda,...............pra 4x4 e tração traseira é muito bom, mas pra dianteira na minha opinião, nao vira
[snapback]313218[/snapback]
voce já saiu de segunda com a turbina vazia? conseguiu sair?
continuo dizendo que não faz sentido.
ainda mais com um cambio longo.
-
num tem meio termo, ou vc larga muita bem com ele ou um lixo e toma toco dos outros
[snapback]313412[/snapback]
mas aí vai do bra?o…
? igual aquela história dos turbo-a 16v que tão aparecendo... teve piloto de fltd que foi testar uma vez e baixou o tempo do piloto dono do carro em qse meio segundo...
tocada é tudo... e se vc sabe sair com a turbina cheia não vai ter chance pra alguém que sai na marcha lenta...
-
não sei daonde vc ?, mas dias 2, 3 e 4 de setembro tem 4 etapa do paranaense de arrancada aqui em cwb…
se quiser mesmo ver, compre uma entrada ou uma credencial de box... box realmente vale a pena...
vc acaba conhecendo mta gente que realmente sabe e mexe com isso diariamente...
[snapback]313366[/snapback]
realmente eu gostaria, e muito de ir aí em ctba..muito mesmo, mas pra mim fica inviavel, ainda mais com a mui? gravida….......
eu saio de segunda com a turbina vazia, mas girando alto, algo de 5k....o manometro nem mexe(meter sportcomp)....mas quando sai sai com pouca pressao, algo em torno de 0,4...depois vai pra 1kg.....
entao, é o q ha sair com a turbina cheia...mas nao pra tração dianteira....se fosse bom ninguem taria usando turbina pra cima de 1.00 com rotor gigante, isso sem ser roletada..........
o carro sai com pressao, mas baixa...só dpois q vem pressao mesmo......
bom, eu acho isso...nao tem pq acharem ruim....eu sou do tipo q, quanto menos destracionar, melhor o rendimento e o tempo
-
realmente eu gostaria, e muito de ir aí em ctba..muito mesmo, mas pra mim fica inviavel, ainda mais com a mui? gravida….......
eu saio de segunda com a turbina vazia, mas girando alto, algo de 5k....o manometro nem mexe(meter sportcomp)....mas quando sai sai com pouca pressao, algo em torno de 0,4...depois vai pra 1kg.....
entao, é o q ha sair com a turbina cheia...mas nao pra tração dianteira....se fosse bom ninguem taria usando turbina pra cima de 1.00 com rotor gigante, isso sem ser roletada..........
o carro sai com pressao, mas baixa...só dpois q vem pressao mesmo......
bom, eu acho isso...nao tem pq acharem ruim....eu sou do tipo q, quanto menos destracionar, melhor o rendimento e o tempo
[snapback]313429[/snapback]
eitado - fl?vio cruz
-
nao, usa-se turbina maior pra maior potencia e tb por causa do torque vir em alta…..
[snapback]313953[/snapback]
você acha que o torque vem só em alta mesmo?
só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?
vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?