Sistema anti-lag
-
steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…
vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar
[snapback]314100[/snapback]
tenho um sistema desse tipo da dicontrol, pra carros com bobina normal .
bem util e facil de configurar a rotação pra largada e alta.
-
bom, o q vale mesmo é rotor….......
bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...
uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja
[snapback]314429[/snapback]
o lag vem da falta de competencia pra acerto.
meu carro de rua tinha uma carca?a quente 1.00 e rotor 60mm.
nos 3.5krpm ja tava totalmente cheia.
você já andou em algum carro de pista pra falar de lag?
não é assim como vc diz não.
-
bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante
-
bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante
[snapback]314880[/snapback]
acerto não é só alimentação… ponto tbm é acerto.
-
a é né….com certeza....mas eu ponho a mao no fogo pelo meu preparador......ele sabe o q faz..............o cara manja, fazer o q..., nao é qualquer z? roela........garanto que se qualquer um daki do forum levar o carro pra ele acertar o carro fica muito melhor…......[snapback]315420[/snapback]
uhaeuhehuehau meeeenos…meeeenos ahehuehuaeauhaehuahuaehuae
mais uma vez vc joga a palavra humildade no ralo
-
carros do paddock = todo mundo chama pra acelerar aqui em cps e ng vem .. hauhauhuhuah
[snapback]315427[/snapback]
mmmmm ser?….........quando tava 100% niguem chamava...pq ser?.........só chamam quando ta em epoca de revisao........nao entendo isso............?
leva seu carro la pra ele acertar pra vc........tem q pagar né.....se quiser coisa barata leva em boca de porco mesmo..........
e outra......os q me chamaram pra acelerar nada mais eram q carros de arrancada...todos querendo 201m ou 402m...........vamos 2km q eu acelero
-
em cps tem o lancer do ct….........pedem pra ele, ja ta perto da? mesmo........
e o gol prata do danilo.....levou todo mundo de final na pista....tinha até video dele na pista....detalhe, o video era de um omega a 230km/h passando o gol...ou seja, o gol ja tinha ate parado de acelerar....todos sabem disso...........isso com um 1.8 com 1.2 de pressao.?...da outra vez só quebrou pq de vez ele engatar quinta tacou terceira..........imagina o estrago...da 210 de 4? e joga 3?....sei la o q se passou na hora
-
carros do paddock = todo mundo chama pra acelerar aqui em cps e ng vem .. hauhauhuhuah
[snapback]315427[/snapback]
-
putz wsuturbo na boa, de humildade voce anda não tendo nada hein
meu acho que voce ainda não entendeu o conteudo do forum, que alem de amizade, temos humildade.
acho que do jeito que voce coloca as palavras, esta alem de chamando todos do forum de burros esta chamando tambem os carros de lixos , pois ao meu entender só o seu preparador presta.
na boa, ja vi muito neguinho aqui perguntando qual turbina coloco?, era dado a config. ele ia no preparador e colocava uma menor, ai depois de 2 semanas vinha falando po coloquei o que o preparador falou esta amarrando o carro de final, vou mudar p/ o que voces falaram, resumindo gastou 2 vezes sendo que poderia ter gasto só uma.
eu não manjo nada, mas estou aprendendo muito aqui no forum, garanto uma coisa p/ voce, com o que ja aprendi aqui, qdo converso com alguns amigos que tem carro turbo a mais de 5/6anos eles ficam perguntando onde li isso, o azar deles é que não tem net p/ entrar aqui e ver o grande conteudo que se tem.
espero que voce pense antes de postar as coisas que tem postado.
acho que ficaria mais bonito se voce falasse po meu preparador faz assim, e não dizer que ele acertaria qualquer carro daqui do forum.
te garanto (ainda não tive o prazer de ver pessoalmente mas irei ver logo) que tem alguns usuarios do forum, que ja provaram para muitos que os carros deles mesmo com pressão mais baixa esta andando muito na frente e de carro que ja gastaram muito mais dinheiro que eles
eu que estou no forum a muito tempo praticamente desde que iniciou, ja vi muitos falando, falando e qdo foi ver se arrependeu, tanto de falar como da bucha que tomou colocando o carro p/ ver o resultado.
bom paro por aqui, espero que voce reflita um pouco mais.
ps: desculpa aos adm / moderadores e users por desvirtuar o topico mas tem vezes que não da p/ ficar quieto.
-
a é né….com certeza....mas eu ponho a mao no fogo pelo meu preparador......ele sabe o q faz..............o cara manja, fazer o q..., nao é qualquer z? roela........
### editado por ter falado bobagem ###
[snapback]315420[/snapback]
na boa… antes de postar algo, releia umas 2x pelo menos.
não percebeu ainda que só voce concorda com o que vc fala?
-
3step bom de verdade controla até a pressão de largada, certo fluff?
[snapback]315444[/snapback]
issae, istreito
bom…
quanto ao restante do tópico.
acho que a partir do momento que o carro do seu pai saiu na revista vc perdeu um pouco a humildade e a raz?o.
vc vem tentando se mostrar (e da pior forma, pois só tenho visto bobagem sua postada) e não contribuir com as dúvidas do fórum.
o carro do seu pai na reportagem pode ter parecido animal, mas o que você passa aqui é totalmente diferente, além de passar como se fosse seu carro, sem você ter idéia do que realmente é preciso para se montar carros como esses, você passa conceitos de quem nunca pegou um carro forte como os do seu pai demonstram ser.
gostaria que vc por favor revesse sua posição em relação a isso.
se for conveniente ao nível de discussão do fórum, por favor, podem trancar este tópico.
-
issae, istreito
bom…
quanto ao restante do tópico.
acho que a partir do momento que o carro do seu pai saiu na revista vc perdeu um pouco a humildade e a raz?o.
vc vem tentando se mostrar (e da pior forma, pois só tenho visto bobagem sua postada) e não contribuir com as dúvidas do fórum.
o carro do seu pai na reportagem pode ter parecido animal, mas o que você passa aqui é totalmente diferente, além de passar como se fosse seu carro, sem você ter idéia do que realmente é preciso para se montar carros como esses, você passa conceitos de quem nunca pegou um carro forte como os do seu pai demonstram ser.
gostaria que vc por favor revesse sua posição em relação a isso.
se for conveniente ao nível de discussão do fórum, por favor, podem trancar este tópico.
[snapback]315567[/snapback]
nada a ver se saiu na revista ou nao…........eu só falo a verdade..........
-
a tá…ok......os carros daki sao xoxos...nao andam nada......ambos usam pistao de monza e biela de kombi., turbina td, anda com dois miniprogressivo...nao passa de 160 pq senao quebra, e usa cambio de gol mil tb
mas canta pneu de 1?, se segunda só se trocar no tranco