Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sistema anti-lag

Sistema anti-lag

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
90 Posts 26 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #59

    nao, usa-se turbina maior pra maior potencia e tb por causa do torque vir em alta…..

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #60

      nao, usa-se turbina maior pra maior potencia e tb por causa do torque vir em alta…..

      [snapback]313953[/snapback]

      você acha que o torque vem só em alta mesmo?

      só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?

      vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #61

        mas aí vai do bra?o…

        ? igual aquela história dos turbo-a 16v que tão aparecendo... teve piloto de fltd que foi testar uma vez e baixou o tempo do piloto dono do carro em qse meio segundo...

        tocada é tudo... e se vc sabe sair com a turbina cheia não vai ter chance pra alguém que sai na marcha lenta...

        [snapback]313413[/snapback]

        sem duvida nuvo, o cara pode ter o q for se num tiver tocada num vai adiantar, pode ter até 4 step hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SeaL
          escreveu em última edição por
          #62

          pergunta de asno em arrancada…

          o que são estes stepo

          onde eu arranjo literatura sobre isso??? ou vou eh termo de uso comum aos frequenstadores de arrancada?

          hehehe

          valeu :lol::d

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #63

            steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…

            vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #64

              isso

              valeu por adiantar minha resposta, cleber

              :lol:

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #65

                você acha que o torque vem só em alta mesmo?

                só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?

                vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?

                [snapback]313965[/snapback]

                bom, o q vale mesmo é rotor….......

                bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...

                uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…

                  vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar

                  [snapback]314100[/snapback]

                  tenho um sistema desse tipo da dicontrol, pra carros com bobina normal .

                  bem util e facil de configurar a rotação pra largada e alta.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    bom, o q vale mesmo é rotor….......

                    bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...

                    uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja

                    [snapback]314429[/snapback]

                    o lag vem da falta de competencia pra acerto.

                    meu carro de rua tinha uma carca?a quente 1.00 e rotor 60mm.

                    nos 3.5krpm ja tava totalmente cheia.

                    você já andou em algum carro de pista pra falar de lag?

                    não é assim como vc diz não.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante

                        [snapback]314880[/snapback]

                        acerto não é só alimentação… ponto tbm é acerto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          acerto não é só alimentação… ponto tbm é acerto.

                          [snapback]315017[/snapback]

                          :ppteam: ponto acho q é mais acerto q alimentação :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            :ppteam: ponto acho q é mais acerto q alimentação  :p

                            [snapback]315030[/snapback]

                            :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              a é né….com certeza....mas eu ponho a mao no fogo pelo meu preparador......ele sabe o q faz..............o cara manja, fazer o q..., nao é qualquer z? roela........

                              ### editado por ter falado bobagem ###

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                Xucrute
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                carros do paddock = todo mundo chama pra acelerar aqui em cps e ng vem .. hauhauhuhuah

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  a é né….com certeza....mas eu ponho a mao no fogo pelo meu preparador......ele sabe o q faz..............o cara manja, fazer o q..., nao é qualquer z? roela........garanto que se qualquer um daki do forum levar o carro pra ele acertar o carro fica muito melhor…......[snapback]315420[/snapback]

                                  uhaeuhehuehau meeeenos…meeeenos ahehuehuaeauhaehuahuaehuae

                                  mais uma vez vc joga a palavra humildade no ralo :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    carros do paddock = todo mundo chama pra acelerar aqui em cps e ng vem .. hauhauhuhuah

                                    [snapback]315427[/snapback]

                                    mmmmm ser?….........quando tava 100% niguem chamava...pq ser?.........só chamam quando ta em epoca de revisao........nao entendo isso............?

                                    leva seu carro la pra ele acertar pra vc........tem q pagar né.....se quiser coisa barata leva em boca de porco mesmo..........

                                    e outra......os q me chamaram pra acelerar nada mais eram q carros de arrancada...todos querendo 201m ou 402m...........vamos 2km q eu acelero

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #76

                                      em cps tem o lancer do ct….........pedem pra ele, ja ta perto da? mesmo........

                                      e o gol prata do danilo.....levou todo mundo de final na pista....tinha até video dele na pista....detalhe, o video era de um omega a 230km/h passando o gol...ou seja, o gol ja tinha ate parado de acelerar....todos sabem disso...........isso com um 1.8 com 1.2 de pressao.?...da outra vez só quebrou pq de vez ele engatar quinta tacou terceira..........imagina o estrago...da 210 de 4? e joga 3?....sei la o q se passou na hora

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wsuturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #77

                                        mas como eu disse outra vez….parei com isso...agora sou pai, tenho q preservar a vida.........talvez se der certo vou participar d umas arrancadinhas de interior mesmo...

                                        valeu

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #78

                                          3step bom de verdade controla até a pressão de largada, certo fluff? :ppteam:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários