Chega ao brasil o cupê cerato koup por r$ 79.900
-
kia motors do brasil acaba de anunciar a chegada nessa semana das primeiras unidades do kia cerato koup. trata-se da versão cupê da versão de quatro portas, mas com identidade própria. o modelo foi apresentado pela primeira vez ao público na última edição do salão do automóvel. o modelo está equipado com um motor de 4 cilindros, 2.0 litros, 16 válvulas cvvt, com potência de 156 cv e câmbio automático de seis velocidades com troca sequencial
-
é, pra quem tem dinheiro pra esse tipo de carro, 10milão nao faz diferença. ai sim partiria pro jetta t
nao acho bem assim nao…
as vezes o cara tem 50 e se arromba pra arrumar, financiar, pedir emprestado os 29 que falta...
arrumar mais 40 vira coisa de outro mundo...
-
lindo.
mas quanto custa o jetta turbo? a diferença é tão pouca assim?
volkswagen jetta highline 2.0 turbo (automático): r$ 90.000,00 -
kia cerato koup r$ 80.000,00 -
obs… o jetta de 120cv é um logus de terno e o jetta turbo o bora de fraque (quase lembram o mun-hastra o de vida eterna)....rsrs
-
demorou
só que tá caaaro.
é, pra quem tem dinheiro pra esse tipo de carro, 10milão nao faz diferença. ai sim partiria pro jetta t
nao acho bem assim nao…
as vezes o cara tem 50 e se arromba pra arrumar, financiar, pedir emprestado os 29 que falta...
arrumar mais 40 vira coisa de outro mundo...
concordo com os 2
vi esse carro nas ruas do chile nas cores branca, vermelha, azul metálico e preto…
nas 4 cores esse carro é lindo de torcer o pescoço na rua os q eu mais pirei foram o branco e preto, mas acho q era por conta de serem o top de linha, com as rodas maiores e talz...o vermelho e azul estavam com rodas que pareciam ser 15
lá eles têm 3 versões: 1.6 16v manual, 2.0 16v automático, 2.0 16v manual...só as versões 2.0 que vêm com as 17
-
cerato branco com as 17 originail é o melhor que ta tendo…
todo dia para um aqui na frente do escritório, passa 5 min olhando pra ele...
-
perai?
esportivo sem marcador de temp do motor e nem de se pensar a do oleo?
né furada nao binno?