Falhas em carro turbo
-
velas esbranqui?adas???????? falta…..
[snapback]320256[/snapback]
po, realmente não tenho como dizer se é falta ou excesso, tive catando na net sobre o estado das velas, mas só achei esse link do envenenados
http://www.envenenado.com.br/manutencao/velas/velas.html
as velas estão em excelente estado, mas com manchas brancas, bem de leve só na haste
alguém ae indica mais algo???
[]s
-
desculpem o flood
achei esse link mais interessante
http://www.bosch.com.br/br/autopecas/produ…cia_12dicas.htm
só pode ser falta mesmo, pq se fosse excesso conforme link, estariam carbonizadas
[]s
-
desculpem o flood
achei esse link mais interessante
http://www.bosch.com.br/br/autopecas/produ…cia_12dicas.htm
só pode ser falta mesmo, pq se fosse excesso conforme link, estariam carbonizadas
[]s
[snapback]320308[/snapback]
aqui no preparados tem falando, vou procurar e posto aqui, um post do ka….explicando como ficam as velas em falta, exesso, e ideal
-
estou estudando esse meu carburador na pagina da volks page e num fluxograma de diagnóstico (postado acima) existe uma menção é um sistema ptc
o que seria esse sistema ptc?
ninguém mais tem nenhuma dica?? ka, mestre dos magos, fala tu hehehe
[]s
-
cara vc já abriu o carburador para dar uma olhada???
[snapback]320414[/snapback]
desmontar não, já retirei a mufla da pressurização e dei uma olhada com calma, mas não tenho muita experiencia no assunto
[]s
-
vela om manchinhas brancas é sintoma de falta…
mistura boa ela fica cor de tijolo....
excesso fica escura...
basicamente é isso...
[snapback]320449[/snapback]
boa quarteto, vasculhei aqui e não achei o post do caio, sabia q era assim mas tava meio na dúvida ainda…......
abraços
-
vela om manchinhas brancas é sintoma de falta…
mistura boa ela fica cor de tijolo....
excesso fica escura...
basicamente é isso...
[snapback]320449[/snapback]
mesmo rodando no alcool??? sabia disso quando so tinha carro a gasolina.
abracos
wagner luis
-
fala galera,