Ajuda agua no radiador saindo pra fora
-
resta saber quantos (bar) a tampa e o mesmo aguentam….os de carros turbos gringos na faixa de 1.3 bar... os anabolizados...so deus sabe...rsrs
saca um site de radiadores de alta performance…
e tire suas conclusões….
rapaiz tezao mesmo mas nao é pro meu bico é carro de rua com 1bar de pressao aff maria ,,kkkk
-
vc acho o problema????
uma pergunta teu carro tem ar quente????
muitas vezes o radiador interno ta vazando e demora muitas vezes um tempo ate o carpe molhar
pq se nao e junta mangueiras todas certas bomba dagua boa sow resta esse radiador que
hehehhe ja fiquei uma vez o dia todo pra descobri que erra uma m***** dessa que tava vazando
opa e ae fauto blz cara ….. entao minha nave tem sim ar quenta mas acho q nao e o caso nao em mano será estranho mesmo o meu problema é q o sistema de agua cria pressao e vaza pela tampa quando afunda o pé na rodovia....
-
cara, tem gato na tuba…
fueltreco chega a tirar até 6º do ponto em alta, coisa de 7k rpm...
usa 25, o real cai pra 19... é absurdo, mas acontece...
monta a pistola de ponto, acelera a 7k rpm e mede... certamente não tem os 25º....
amigão fiz o teste da chave la que você falo aqueci bem o motor desliguei o motor e coloquei chave dentro cara nada mesmo perfeito 4 igual vou ver se vejo o esquema do ponto com a pistola hoje que ainda não fiz retirei a válvula termostatica nada mesmo defeito deu as mangueiras fica tudo dura….. reapertei o cabeçote chamei até uh 9,5de torque os parafuso não de md então tao bem torquiados aff to quase tirando o cabeçote fora puta merda....
-
opa rapaziada tirei o cabeçote ontem naoite é realmente pesso desculpas pra aqueles que duvidei kkkkkkkkkk era cabeçote passando agua pro 4 cilindro bem no canto esquerdo aff é pra acaba mesmo é que eu não sei e não sei se da mas bati umas fotos se der pra postar aqui eu coloco o.k
-
um detalhe, monte com parafusos novos, nao reaproveite-os
e apos rodar uns 300~500km reaperte
-
brow, relaxa q o tal do ser humano eh assim msm; tem que sentir na pele pra acreditar kkkkkkk…
eu jah investiria num jogo de prisioneiros, vai por mim...
abc
:positivo:putz é foda né kkkkkkkkkkkkkk entao cara mas to uzando parafuso de md aperti ontem com 10 de torque os parafusos sao mil vezes melhores q os original do carro entao na verdade seguinte coloquei o meu cabeçote hidrulico que eu tinha revisei e coloquei ele apertei ontem anoite vou terminar hoje achei as passagem de agua meio grande e perto da junto desse que eu tirei vou dar um trato nele e quando for montar novamente ja montar com prisioineiro o.k vlws mesmo ….
-
mas o que causou a queima da junta????
somente resolver o problema não adianta… tem que atacar a causa, se não vai queimar de novo
entao na verdade seguinte depois ue coloquei os bico deka meu carro ando dando umas faltas chego a té grilar pra vc te uma ideia e merda do hallmeter tava 100% nao q fiquei dando kcty mas deu esses b.o ae levei pra um truta meu colocamos sonda banda larga vimos que a bomba nao tao dando conta precizo de até infirmaçoes pra qual bomba compra…. acredito q foi falta