Filtro na boca da turbina
-
até o dia que entrar uma pedrinha no seu compressor inutilizando o mesmo e tb riscar o bloco heheehhe
[snapback]312868[/snapback]
vo comprar agora hehehehe, o meu ta cheio de po jah…. apesar da turbina ficar lah atras eu to pensando em pegar um sim.....
tem a opção da telinha na frente da turbina tb
-
coloca uma telinha que ja resolve bastante.
eu sempre rodei sem filtro.
até o dia em que algo não identificado bateu no meu rotor quando tava quase no fim de 4a…..
boooooooooooooooooom
era uma vez uma turbina.... o pessoal que vinha nos carros de tr?s falou que foi um pipoco alto pra caralho e uma fumada violenta q deu na hora.
-
vamos resolver esse problem
tenho filtro e telinha pra turbina
eu aconselho vc a usar sim, pois..
como já citado..se entrar algum…
a telinha de r$20 conto...vira uma dor de cabeça de r$1000 de turbina...
pense bem
-
em q problemas implicaria colocar a bateria no porta malas??
? só levar 2 respeit?veis cabos até ela, correto?
[snapback]313050[/snapback]
meu amigo fez isso no gol 93 dele. tirou da frente e colocou lá atraz no lugar do esterpe q fica en po nos gol cuadrado, apenas teve q levar 2 cabos, porem tem q ser cabos bem grossos, de bastente filamente e seria bom colocar os cabos dentro de alguma mangueira ou algo assim pra evitar do positivo raspar en alguma coisa e dar un curto, ele falou q poderia ser levado apenas o positivo e o negativo ligar na lata, la traz mesmo, mais ele mesmo preferiu levar os dois pra evitar dar falta de aterramento, ali na frente si vc repatar nos polos positivo e negativo, tem un cabo grosso en cada e uns finos, basta vc tirar o terminar e enmendar os cabos, mais pra fazer uns cerviso mais caprichado, seria melhor ligar o cabo atraz do motor de arranque, pra evitar emendas, mais ainda por que pra enmendar cabo grosso é uma merda.
flw
-
se for puxar p/ tras ja veja o lance de carga e perda.
tipo assim, eu usava uma bateria no porta mala p/ o som, e a original no lugar original.
aumentei a capacidade do alternador p/ poder suprir as 2 bat.
sei que da uma perda pela distancia. então ja providencia uma bat. um pouco mais forte e da uma bela revistada no alternador.
siga o conselho dado não faça emendas, tente fazer um cabo só da frente até atrás.
-
resist?ncia = resistividade * comprimento do cabo/área da seccao transerversal do cabo.
resistividade é uma característica intr?nseca do material do condutor.
tabelinha de resistividade de alguns materiais:
http://www.coltec.ufmg.br/alunos/220/semic…res/resist.html
[]s, espero ter colaborado..
-
hum, h? um bom tempo uso telinha, peneira de fub? tem lá outras utilidades
experimentei alguns filtros e senti restrição, então resolvi ficar com a telinha mesmo.
nunca tive problemas, de um ano pra c? já abri o motor duas vezes e nenhum sinal de coisa estranha ter passado até os cilindros. compressor ok tb. mas o carro anda mais na cidade, naum costumo pegar estradas nem caminhos cheios de poeiras e areias de praia, por exemplo…
-
hum, h? um bom tempo uso telinha, peneira de fub? tem lá outras utilidades
experimentei alguns filtros e senti restrição, então resolvi ficar com a telinha mesmo.
nunca tive problemas, de um ano pra c? já abri o motor duas vezes e nenhum sinal de coisa estranha ter passado até os cilindros. compressor ok tb. mas o carro anda mais na cidade, naum costumo pegar estradas nem caminhos cheios de poeiras e areias de praia, por exemplo…
[snapback]313323[/snapback]
q filtros q vc uso???? chego a pegar algum k&n???
-
vixe thot, naum cheguei a usar k&n naum…usei os filtros q vendem em lojas de preparação mesmo, diversos modelos...mas todos davam restrição...pelo menos era só dar uma voltinha sem o filtro pra sentir a p.ta diferença...enton eu vou de telinha mesmo...
-
vixe thot, naum cheguei a usar k&n naum…usei os filtros q vendem em lojas de preparação mesmo, diversos modelos...mas todos davam restrição...pelo menos era só dar uma voltinha sem o filtro pra sentir a p.ta diferença...enton eu vou de telinha mesmo...
[snapback]313333[/snapback]
agora se pensar bem, pega um telinha e estica ela toda puxe as pontas, no final se vai ver q pelo menos 1/3 da turbina fica tampada hehehe