Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Qual comando ideal para ap 2.0 turbo?

    Mecânica e Preparação
    9
    12
    6331
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • J
      Julliano Rocha última edição por

      e ai galera.qual comando ideal para ap 2.0 turbo de rua?

      onde encontrar e preço?

      agradeço desde ja

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • L
        Leo_1.9T última edição por

        indo pela estrada mais comum/geral, a resposta seria; desde o bom e velho 49g até o 350t da samcams, tem muitas opções que podem te atender.

        camarada, pra responder com mais critério, é bom saber qual a turbina, preparação de cabeçote, tipo de injeção, torque/potência desejada, etc.

        abc

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • M
          menegotto última edição por

          http://www.preparados.com.br/topic/45430-vendo-comando-erson-441t/

          esse é o comando

          aproveita que não é sempre que tem a venda

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • A
            andersonbastos última edição por

            o comando erson 441t realmente é muito bom, pena o preço ser tão alto.

            o 49g vai muito bem para a rua e perde muito pouco (ou nada) para o erson. o erson vai um pouco melhor na baixa e na média, fazendo a turbina encher um pouco antes, mas de alta o comportamento é muito parecido.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • V
              Vasco Soliani última edição por

              e ai galera.qual comando ideal para ap 2.0 turbo de rua?

              onde encontrar e preço?

              agradeço desde ja

              037.109.101.1 para tucho hidraulico e o 049.109.101g para tucho mecanico.

              pequisa no peças on line que acha os melhores preços em todo brasil.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • D
                drdf última edição por

                força + rua/pista 033t e 296 ou 350t

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • L
                  Lee última edição por

                  mas esses 350t nao teria que fazer um belo trabalho no cabeçote pro came conseguir girar?

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • M
                    matt5 última edição por

                    como eu sempre falo aqui, é muito relativo o melhor comando . tem que ver o que vc quer, as vezes vc nem precisa, mas como vê todos trocando, pensa em fazer o mesmo. o que vc tem em mente para o seu carro? potencia? freqüência com que vc usa e se vc se importa com lenta embaralhando?

                    responda algumas coisas desse tipo que ja dá pra ver o que vc precisa.

                    abraço e boa sorte.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • V
                      Vasco Soliani última edição por

                      como eu sempre falo aqui, é muito relativo o melhor comando . tem que ver o que vc quer, as vezes vc nem precisa, mas como vê todos trocando, pensa em fazer o mesmo. o que vc tem em mente para o seu carro? potencia? freqüência com que vc usa e se vc se importa com lenta embaralhando?

                      responda algumas coisas desse tipo que ja dá pra ver o que vc precisa.

                      abraço e boa sorte.

                      exatamente.

                      ele descreveu que quer um carro de rua, ai o que entendemos de carro de rua??

                      entendo que seja um carro com caracteristicas originais, que não passe dos 6500 à 7000 rpm, que tenha torque em baixa, que não exceda os limites impostos pelas montadoras nesses requisitos.

                      pra que um 288° ou um 296° pra um turbo sacrificando torque em baixa, consumo, se voce consegue 150% a mais de potencia sem exceder os limites para ter um motor forte e duravel. entendi dessa forma a questão do julliano, por isso indiquei o 037.1 tucho hidraulico. a colocação melhor seria o melhor comando pra carros original turbinado .

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • L
                        Lee última edição por

                        tb iria de 49g tucho mecanico ou 027 ou 037 caso seja tucho hidraulico.

                        comadno só se vc quiser tirar os pelos. no seu caso, carro turbo de rua, a turbina ja faz a parte dela.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • J
                          Julliano Rocha última edição por

                          e ai galera.qual comando ideal para ap 2.0 turbo de rua?

                          onde encontrar e preço?

                          agradeço desde ja

                          valeu galera,mas ainda estou na duvida.

                          vamos la,quando eu digo de rua é porque nao é para competir mas isso nao quer dizer que eu nao queira uma coisa muito forte.

                          o motor tem pistao iapel 84mm,bielas powertec e o cabeçote efi original com o comando 027.7.

                          esta carburado 3e.

                          turbina .50

                          detalhe,nao sei se e bom ou ruim,esta num chevete.

                          comprei agora e estou refazendo ele,quem ja andou de chevete ap mande ai umas dicas.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • D
                            dilsonpassos última edição por

                            cara se for carburado/mecanico 0.49g se for hidraulico/injetado 027.7 vai ficar muito bom mesmo…

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • First post
                              Last post