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Qual comando ideal para ap 2.0 turbo?

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  • L Offline
    L Offline
    Leo_1.9T
    escreveu em última edição por
    #2

    indo pela estrada mais comum/geral, a resposta seria; desde o bom e velho 49g até o 350t da samcams, tem muitas opções que podem te atender.

    camarada, pra responder com mais critério, é bom saber qual a turbina, preparação de cabeçote, tipo de injeção, torque/potência desejada, etc.

    abc

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #3

      http://www.preparados.com.br/topic/45430-vendo-comando-erson-441t/

      esse é o comando

      aproveita que não é sempre que tem a venda

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        andersonbastos
        escreveu em última edição por
        #4

        o comando erson 441t realmente é muito bom, pena o preço ser tão alto.

        o 49g vai muito bem para a rua e perde muito pouco (ou nada) para o erson. o erson vai um pouco melhor na baixa e na média, fazendo a turbina encher um pouco antes, mas de alta o comportamento é muito parecido.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vasco Soliani
          escreveu em última edição por
          #5

          e ai galera.qual comando ideal para ap 2.0 turbo de rua?

          onde encontrar e preço?

          agradeço desde ja

          037.109.101.1 para tucho hidraulico e o 049.109.101g para tucho mecanico.

          pequisa no peças on line que acha os melhores preços em todo brasil.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            drdf
            escreveu em última edição por
            #6

            força + rua/pista 033t e 296 ou 350t

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #7

              mas esses 350t nao teria que fazer um belo trabalho no cabeçote pro came conseguir girar?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                matt5
                escreveu em última edição por
                #8

                como eu sempre falo aqui, é muito relativo o melhor comando . tem que ver o que vc quer, as vezes vc nem precisa, mas como vê todos trocando, pensa em fazer o mesmo. o que vc tem em mente para o seu carro? potencia? freqüência com que vc usa e se vc se importa com lenta embaralhando?

                responda algumas coisas desse tipo que ja dá pra ver o que vc precisa.

                abraço e boa sorte.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vasco Soliani
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  como eu sempre falo aqui, é muito relativo o melhor comando . tem que ver o que vc quer, as vezes vc nem precisa, mas como vê todos trocando, pensa em fazer o mesmo. o que vc tem em mente para o seu carro? potencia? freqüência com que vc usa e se vc se importa com lenta embaralhando?

                  responda algumas coisas desse tipo que ja dá pra ver o que vc precisa.

                  abraço e boa sorte.

                  exatamente.

                  ele descreveu que quer um carro de rua, ai o que entendemos de carro de rua??

                  entendo que seja um carro com caracteristicas originais, que não passe dos 6500 à 7000 rpm, que tenha torque em baixa, que não exceda os limites impostos pelas montadoras nesses requisitos.

                  pra que um 288° ou um 296° pra um turbo sacrificando torque em baixa, consumo, se voce consegue 150% a mais de potencia sem exceder os limites para ter um motor forte e duravel. entendi dessa forma a questão do julliano, por isso indiquei o 037.1 tucho hidraulico. a colocação melhor seria o melhor comando pra carros original turbinado .

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    tb iria de 49g tucho mecanico ou 027 ou 037 caso seja tucho hidraulico.

                    comadno só se vc quiser tirar os pelos. no seu caso, carro turbo de rua, a turbina ja faz a parte dela.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Julliano Rocha
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      e ai galera.qual comando ideal para ap 2.0 turbo de rua?

                      onde encontrar e preço?

                      agradeço desde ja

                      valeu galera,mas ainda estou na duvida.

                      vamos la,quando eu digo de rua é porque nao é para competir mas isso nao quer dizer que eu nao queira uma coisa muito forte.

                      o motor tem pistao iapel 84mm,bielas powertec e o cabeçote efi original com o comando 027.7.

                      esta carburado 3e.

                      turbina .50

                      detalhe,nao sei se e bom ou ruim,esta num chevete.

                      comprei agora e estou refazendo ele,quem ja andou de chevete ap mande ai umas dicas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dilsonpassos
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        cara se for carburado/mecanico 0.49g se for hidraulico/injetado 027.7 vai ficar muito bom mesmo…

                        1 Resposta Última resposta

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