Qual comando ideal para ap 2.0 turbo?
-
http://www.preparados.com.br/topic/45430-vendo-comando-erson-441t/
esse é o comando
aproveita que não é sempre que tem a venda
-
o comando erson 441t realmente é muito bom, pena o preço ser tão alto.
o 49g vai muito bem para a rua e perde muito pouco (ou nada) para o erson. o erson vai um pouco melhor na baixa e na média, fazendo a turbina encher um pouco antes, mas de alta o comportamento é muito parecido.
-
e ai galera.qual comando ideal para ap 2.0 turbo de rua?
onde encontrar e preço?
agradeço desde ja
037.109.101.1 para tucho hidraulico e o 049.109.101g para tucho mecanico.
pequisa no peças on line que acha os melhores preços em todo brasil.
-
como eu sempre falo aqui, é muito relativo o melhor comando . tem que ver o que vc quer, as vezes vc nem precisa, mas como vê todos trocando, pensa em fazer o mesmo. o que vc tem em mente para o seu carro? potencia? freqüência com que vc usa e se vc se importa com lenta embaralhando?
responda algumas coisas desse tipo que ja dá pra ver o que vc precisa.
abraço e boa sorte.
-
como eu sempre falo aqui, é muito relativo o melhor comando . tem que ver o que vc quer, as vezes vc nem precisa, mas como vê todos trocando, pensa em fazer o mesmo. o que vc tem em mente para o seu carro? potencia? freqüência com que vc usa e se vc se importa com lenta embaralhando?
responda algumas coisas desse tipo que ja dá pra ver o que vc precisa.
abraço e boa sorte.
exatamente.
ele descreveu que quer um carro de rua, ai o que entendemos de carro de rua??
entendo que seja um carro com caracteristicas originais, que não passe dos 6500 à 7000 rpm, que tenha torque em baixa, que não exceda os limites impostos pelas montadoras nesses requisitos.
pra que um 288° ou um 296° pra um turbo sacrificando torque em baixa, consumo, se voce consegue 150% a mais de potencia sem exceder os limites para ter um motor forte e duravel. entendi dessa forma a questão do julliano, por isso indiquei o 037.1 tucho hidraulico. a colocação melhor seria o melhor comando pra carros original turbinado .
-
e ai galera.qual comando ideal para ap 2.0 turbo de rua?
onde encontrar e preço?
agradeço desde ja
valeu galera,mas ainda estou na duvida.
vamos la,quando eu digo de rua é porque nao é para competir mas isso nao quer dizer que eu nao queira uma coisa muito forte.
o motor tem pistao iapel 84mm,bielas powertec e o cabeçote efi original com o comando 027.7.
esta carburado 3e.
turbina .50
detalhe,nao sei se e bom ou ruim,esta num chevete.
comprei agora e estou refazendo ele,quem ja andou de chevete ap mande ai umas dicas.
-
cara se for carburado/mecanico 0.49g se for hidraulico/injetado 027.7 vai ficar muito bom mesmo…