Golf ae-111 turbo
-
fotos nao achei, mas videos tenho alguns…
-
apl 525 é a 42.48 é 1.5 kg direto não baixa muito a vida útil desta turbina ?
o miolo original, o coletor de admissão de plastico e o bloco de alu, isso aguentou tranquilo ?
vc roda com intercooler é
qual valvula vc ta falando é wastergate é
desculpa a infinidade de perguntas é porque seu carro já é um ótimo ponto de partida
vlw
abraçoes
entao o coletor de plastico aguentou, a valvula q faz o sr nao aguentou….
tudo é generico no carro, montei todo sem qq frescura de marcas, igual o povo q tem golf q so quer saber de nomes e coisas top.....
entao rodei assim uns 6 meses....
sem intercooler, um detalhe...toda vez q batia em 1.5 de pressao cospia a mangueira do hidrovacuo, com 2 bracadeiras nao segurava...ai qnd tirava o pe ficava sem lenta e sem freio....e segurava 1.5 dando vazao pela saida pro hidrovacuo
demoro responder pq nao tenho tido tempo de entrar
nem vi o q foi postado no meio tempo ai
-
vi os posts agora….
meu carro nao serve como base, tenho uso civil do carro, 0,9 esta perfeito pra mim, rendendo igual a um gti original, nao tenho nem pq querer mais pro uso q faco do carro.....
-
capirotto, qual seu carro, um tipo é qual a turbina ?
ja pensou em fazer um intercooler estilo colmeia dupla ???
o tamanho fica o mesmo, mas fica beeem mais largo, tipo uma colmeia na frente da outra mas soldadas juntas as caixas de entrada e saida.
fica um setup interessante se tiver pouca área frontal…......mas tem que ter profundidade pra fazer isso.
ps: ainda nao entendi o uso do watercooler se tudo nele é pior e mais dificil........ nao tinha espaço nenhum no polo pro intercooler comum ???
-
capirotto, qual seu carro, um tipo é qual a turbina ?
ja pensou em fazer um intercooler estilo colmeia dupla ???
o tamanho fica o mesmo, mas fica beeem mais largo, tipo uma colmeia na frente da outra mas soldadas juntas as caixas de entrada e saida.
fica um setup interessante se tiver pouca área frontal…......mas tem que ter profundidade pra fazer isso.
ps: ainda nao entendi o uso do watercooler se tudo nele é pior e mais dificil…..... nao tinha espaço nenhum no polo pro intercooler comum ???
x2
-
é um fiat tipo, 1.6 com garrett gt25, eixo 48mm e rotor 44.5
minha idéia é 200-220cv, com o minimo de pressão possível… pistão de sevel tem a canaleta muito fina...
colmeia dupla não rola, pois não há espaço algum entre o condensador do a/c e o parachoque... vou conseguir criar algum afastando o conjunto radiador+condensador pra dentro do cofre...
se arrancasse o a/c ficava tudo lindo, caberia muito intercooler... porém ando sem intercooler quebrando motor mas não sem a/c
-
o bom do watercooler por um acaso nao é o fato de nao ter q levar toda a pressurizacao pra passar na frente do carro?
pra quem conhece a disposicao do golf iv posicao do escap e admissao, é uma mao na roda esse watercooler