Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Motor golf no golzinho g3

Mecânica e Preparação
    6
    11
    4162
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • M
      mjenior última edição por

eae galera, a pergunta que vou fazer aqui é a que muitos teem e não perguntam.é o seguinte, gostaria de colocar em meu gol 1.0 o motor do golf 2.0 ou o do polo 1.6…porém,

1°o que seria necessário adaptar?

2° como legalizar esta alteração?

obrigado pessoal.

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • M
        matt5 última edição por

em qualquer um dos casos é possível. o detalhe é se vale a pena.

o que vc deseja do carro?

• L
          Lee última edição por

mas colocar o motor na posição transversal ou longitudinal?

• M
            matt5 última edição por

mas colocar o motor na posição transversal ou longitudinal?

longitudinal ué

• G
              goiano última edição por

nossa…..que duvida, heim é realmente todos tem e nao perguntam...... :keimaele:

dá pra colocar o motor que quiser....... vr6, v8. tudo depende do seu bolso....

ps: se for um gol g5 o motor é transversal, matt........... :d

• L
                LeonardoZ última edição por

no caso o gol é g3 goiano…

dá pra colocar sim amigo, tenho um polo 2.0 o carro é bacaninha, economico 11 na rua 14 na estrada porem é muito manco, vai do objetivo q vc quer com o carro, se estar satisfeito com a potencia dos respectivos motores desejados é o suficiente vai fundo, se a intenção é futucar nao recomendo, principalmente aspirado, existem relatos e casos do ea 2.0 aspiradão q rendeu mixaria ambos são bem limitados... cogite tambem a possibilidade de um ap 1.8 e futuramente poderá turbina-lo, fluxo unilateral, simplicidade... ja os demais só com centralinas e chicotes ja vai uma nota... eu leonardo, venderia o milzinho e pegaria um g3 1.6 pra depois socar pressão, to falando em geral pois nao sei qual é o seu objetivo.

ps o famoso 2.0 de golf/polo/bora/jetta nada mais é q um apzao fluxo cruzado pra ingles ver...

• M
                  matt5 última edição por

nossa…..que duvida, heim é realmente todos tem e nao perguntam...... :keimaele:

dá pra colocar o motor que quiser....... vr6, v8. tudo depende do seu bolso....

ps: se for um gol g5 o motor é transversal, matt........... :d

lê o titulo…

• L
                    Lee última edição por

mas vi fotos de alguém que colocou um motor na transversal, acho que era do fluff.

mas o polo e golf tem o motor transversal, ao colocar na longitudinal como ficaria o cambio e embreagem? duvida besta minha hehehe.

• M
                      matt5 última edição por

mas vi fotos de alguém que colocou um motor na transversal, acho que era do fluff.

mas o polo e golf tem o motor transversal, ao colocar na longitudinal como ficaria o cambio e embreagem? duvida besta minha hehehe.

o cambio tem que ser do modelo longitudinal.

• S
                        Steve McQueen última edição por

lee, se me lembro direito, o ap do fluff era um logus, portanto transversal.

• G
                          goiano última edição por

eu vi esse logus com 2 dcoe em curitiba…........aaffff............ :hauhau:

• First post
                            Last post