Motor golf no golzinho g3
-
eae galera, a pergunta que vou fazer aqui é a que muitos teem e não perguntam.é o seguinte, gostaria de colocar em meu gol 1.0 o motor do golf 2.0 ou o do polo 1.6…porém,
1°o que seria necessário adaptar?
2° como legalizar esta alteração?
obrigado pessoal.
-
no caso o gol é g3 goiano…
dá pra colocar sim amigo, tenho um polo 2.0 o carro é bacaninha, economico 11 na rua 14 na estrada porem é muito manco, vai do objetivo q vc quer com o carro, se estar satisfeito com a potencia dos respectivos motores desejados é o suficiente vai fundo, se a intenção é futucar nao recomendo, principalmente aspirado, existem relatos e casos do ea 2.0 aspiradão q rendeu mixaria ambos são bem limitados... cogite tambem a possibilidade de um ap 1.8 e futuramente poderá turbina-lo, fluxo unilateral, simplicidade... ja os demais só com centralinas e chicotes ja vai uma nota... eu leonardo, venderia o milzinho e pegaria um g3 1.6 pra depois socar pressão, to falando em geral pois nao sei qual é o seu objetivo.
ps o famoso 2.0 de golf/polo/bora/jetta nada mais é q um apzao fluxo cruzado pra ingles ver...
-
mas vi fotos de alguém que colocou um motor na transversal, acho que era do fluff.
mas o polo e golf tem o motor transversal, ao colocar na longitudinal como ficaria o cambio e embreagem? duvida besta minha hehehe.
o cambio tem que ser do modelo longitudinal.
-
mas vi fotos de alguém que colocou um motor na transversal, acho que era do fluff.
mas o polo e golf tem o motor transversal, ao colocar na longitudinal como ficaria o cambio e embreagem? duvida besta minha hehehe.
lee, se me lembro direito, o ap do fluff era um logus, portanto transversal.