Marea do gustavo jakka
-
fala amigo blzzz
bom falar oque dessa marea ops jakka ne carro que com 1.5kg de pressao vem so 540cv de roda e de cair o cu da bunda ne….
pronto ja falei do carro.... lindo perfeito como disse a vc quando estava ai em brasilia ainda terei a minha hehe com uns 350 de roda ja esta de bom tamanha hehehe
parabens pelo carro abcs
e posta as fotos ai do carro aqui ou no nda...
-
essa final do voyage eu perdi porque dormi na saída, faz parte e paguei o preço por isso. o gol branco é mais forte que ele, tem engate rápido e o escambal.
agora o voyage tá com 400cv, câmbio sapinho. virou ontem 13,0s diversas vezes, tive uns problemas ontem na arrancada, meu carro apagou no meio da reta, vamos ver se resolvo.
estou louco pra ver um futuro pega pra capar ,entre o voyage do rodrigo e o seu marea, ja acertado..
voyage virou ja chegou em 12.7 o.o rodrigo tbm toca pra caramba aquele carro..
mas uma coisa vc tem razão vc tem razão, a marea demora demais pra sair e caminhar.. rsrs mas de final ela tem vantagem..
ate breve…
-
sim, eu sei. o voyage tá em pleno desenvolvimento, melhorou muita coisa e atualmente é mais rápido que o meu carro, mas ainda tem aquele opala turbo que é mais rápido, tem a gaiola tb e por ai vai, de oponente tá cheio
-
só não tem mais o bb de oponente eauhfuahfuahfuaehfuahefuah
quando ele sair do pasto vem pro abate kkkkkkk
-
mais deve sair mansinho mansinho
-
carro monstro…
projeto top..
parabens