Marea do gustavo jakka
-
caros amigos,
vi hoje, na race master 20, uma matéria de várias páginas, com fotos do super marea do gustavo jakka.
por se tratar de um companheiro do pp, tomo a liberdade de solicitar que ele coloque aqui várias fotos da macchina .
parabéns, jakka seu marea tá demais
ps: aquele trecho do texto da revista: a potência máxima (723 cv) estava boa, mas… foi de sacanagem ou só pra vender mais revista?
-
tb quero ver
-
jakka
-
não duvido nem 1cv da potencia do carro do jakka, mas esse ti-ti-ti de revista tá foda…..principalmente da racemaster que comecou bem.... depois o evandro saiu.....
piorou com o black bull polemico e terminou com a saida do nosso amigo pisca que segudo ele, foi meio que obrigado a assinar a materia do si de 850cv........ aafffff......
pessoal ta indo no mesmo caminho das merdapower da vida......achando que cv alado vende revista........ou vai ver eu é que nao sei de nada......
triste......
-
cara não sabia que o pisca tinha saido, uma pena ….. realmente muito triste...
-
mas foi isso mesmo. deu 723cv mas perdia muita potência, o gráfico não me deixa mentir. valeu pelo tópico.
-
carai…........................o q + me impressiona é o torque de caminhão.
-
caramba, gustavo, apelou ganhou.
parabéns pela macchina.
abs
-
além do câmbio e o blocante, o q mais foi alterado na transmissão?
-
além do câmbio e o blocante, o q mais foi alterado na transmissão?
engrenagens, coroa e pinhão, blocante, geometria foi muito testada e uns cálços que fiz pra espaçar mais as trizetas. foi tb colocado o garfo do tempra turbo no câmbio.
-
ok.
então as homocineticas originais estão aguentando
-
ok.
então as homocineticas originais estão aguentando
raramente quebram, quebrei 1x, troquei e funciona normal sem dor de cabeça, semi-eixos, eixos tb, só quebrei 1x tb.
-
e o melhor é ver a mocreia subindo, dá no corte mto rápido…. fiquei sabendo que em agosto na copa siddartha aqui em brasília ele vai tentar levar os 1000 reais de premiação no rachão turbo. hehe.......
-
jakka…...a revista não chegou ainda aqui na selva....
passa uma geral do que tem dentro desse motor, tipo pistão e biela são proprios ou adaptados de ap e etc é aliviado e balanceado ?
cabeçote by zezão é gira quanto o fivetech na pista ?
abraço.
-
tem um projeto do carro dele , nun topico ai nao sei onde.. acho que no hot campinas..
marea ai e tudo de 1° …
-
videozinho pra galera pirar.. vejam como sobe rapido.. rsrs , dar pra ver eu ai na arquibancada so de spec
camiseta preta
[media]http://www.youtube.com/watch?v=rvhcukderay[/media]
[media]http://www.youtube.com/watch?v=58tchn6-ez8&feature=related[/media]
nossa o ronco desses carros nao tem igual.. o.o são os roncos mais bonitos que ja vi…
-
como nos videos acima , o ap nao representou .. vou postar mais 2 aqui.. kkkkk
[media]http://www.youtube.com/watch?v=sulpeqgs8v0[/media]
[media]http://www.youtube.com/watch?v=ifgwruk353g[/media]
brincadeira galera.. bota os 2 na reta com vht pra ver o que da.. rsrs
nen sei.. o.o voyage tem +ou- 360 cv e ta na casa dos 13 segundos e meio mais ou menos, mas parece que o rodrigo ta melhorando ele mais, r888 e tals.. rsrs
espero que isso nao começe aquelas besteirisses de ap x fivetech.. kkkkkk
flw galera. abraço..
-
essa final do voyage eu perdi porque dormi na saída, faz parte e paguei o preço por isso. o gol branco é mais forte que ele, tem engate rápido e o escambal.
agora o voyage tá com 400cv, câmbio sapinho. virou ontem 13,0s diversas vezes, tive uns problemas ontem na arrancada, meu carro apagou no meio da reta, vamos ver se resolvo.
-
jakka,
sem polemica
mais como é o regulamento/categoria para seu carro, ja que tem 1cil e 400cc a mais da media
tudo bem que temos motores 4cil 2400cc… entao minha duvida fica no quinto cilindro...
no mais, ta na cara que seu carro é de ponta
-
cara as dt permitem motores até 5 cilindros, e o jakka corre de rachâo mesmo onde a regra é chegar primeiro hehehehehe