Injetando ap 1.8 de digipulse full
-
oxe… bico extra pulsandp na lenta??
ele tem que comecar a pulcar apenas com 0.2...
-
mais ta muito sensivel…
qualquer gerenciador solicita que tem que vir pressao, uns 0.2 bar...
-
projeto cancelado
por sorte ainda recuperei o meu carburador 2e.
motivos:
só nessa fase de acerto já gastei 60lts de alcool em menos de 30km.
e andei pensando… nunca iria ter um carro confiável para viagens e tal. com meu carburador pelo menos com um pedaço de arame, mangueira e criatividade eu saio da estrada.
se alguém se interessar em alguma coisa anunciei nos classificados (módulo, map, bicos, mufla...).
-
vôte… já?
assim vc fas justo a sua assinatura...
-
normalmente é assim, pessoal quebra cabeça pra acertar na ie, acaba arrancando tudo e espeta o velho 2e no lugar… ninguém diz que acertar na ie é fácil, porém fica muito melhor.
jonas, guarda as coisas... mais pra frente quando vc puder parar o carro com calma, sem precisar monta tudo de novo que dá certo é so ter paciencia... ou até mesmo juntar uma grana para algum preparador instalar e regular pra vc
-
normalmente é assim, pessoal quebra cabeça pra acertar na ie, acaba arrancando tudo e espeta o velho 2e no lugar… ninguém diz que acertar na ie é fácil, porém fica muito melhor.
jonas, guarda as coisas... mais pra frente quando vc puder parar o carro com calma, sem precisar monta tudo de novo que dá certo é so ter paciencia... ou até mesmo juntar uma grana para algum preparador instalar e regular pra vc
menegotto,
pois foi o que aconteceu, meu orçamento chegou ao limite e nada de acerto, já são mais de 2 meses sem carro mesmo pra ir a padaria, ontem comecei a montagem e hoje de manhã já estava funcionando com o 2e.
não tenho dúvidas que com ie fica anos luz melhor do que um carburador, mas é aquelas coisas né, nem sempre dá tudo como a gente quer.
no momento venderei tudo, digipulse, bicos, map, tbi, mufla etc…
já até combinei com o preparador, no decorrer da semana entrego o carro pra ele. o cara é meu amigo e já montou vários carros fortes.