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Injetando ap 1.8 de digipulse full

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    Flavio Cruz
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    #137

    meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

    lembre-se que eu usava injeção original do carro, ou seja, nao tinha como corrigir nada na central, e sim, prabalhar na pressao de comb.

    se vc ta com problema de falta em alta é obvio que a pressao ta baixa, vc tem que usar uma pressao que alimente em alta e corrigir o tempo de injeção na baixa,

    qual o problema em fazer isso?

    ps: o bico verde é capaz que alimentar um 1.8 a alccol na faze apro…

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #138

      meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

      lembre-se que eu usava injeção original do carro, ou seja, nao tinha como corrigir nada na central, e sim, prabalhar na pressao de comb.

      se vc ta com problema de falta em alta é obvio que a pressao ta baixa, vc tem que usar uma pressao que alimente em alta e corrigir o tempo de injeção na baixa,

      qual o problema em fazer isso?

      ps: o bico verde é capaz que alimentar um 1.8 a alccol na faze apro…

      o problema é que corrigindo a alta na pressão de comb. não consigo diminuir a lenta pelo tempo de injeção. vou tentar pela variavel de vácuo, que age fortemente na marcha lenta onde existe mais vacuo.

      edit: quis dizer que quando eu subo a pressão, mesmo deixando o ajuste da lenta no minimo fica gordo.

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
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        #139

        qual cilindrada do motor e qual bico está usando?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
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          jonas_102
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          #140

          qual cilindrada do motor e qual bico está usando?

          1.8 , bico verde principal e branco suplementar.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
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            jonas_102
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            #141

            hoje tirei a pressurização pra mecher na fase aspro.

            simplesmente o carro mudou da água pro vinho, o que acontece é que com a pressurização as vezes fica gordo, em com isso o carro vai embolando e acaba pressurizando, ai começa a pulsar o bico suplementar ai fode a porra toda.

            então vou tentar regular a fase aspro e botar o bico verde pra alimentar até 0,2kg (será que aguenta?) assim o bico branco só pulsa com pé no fundo mesmo.

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            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #142

              oxe… bico extra pulsandp na lenta??

              ele tem que comecar a pulcar apenas com 0.2...

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              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #143

                oxe… bico extra pulsandp na lenta??

                ele tem que comecar a pulcar apenas com 0.2...

                num é na lenta flávio,

                é que ele fica gordo, ai quando piso ele embola e pressuriza mas sem subir giro, ai entra o bico e fode

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                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #144

                  mais ta muito sensivel…

                  qualquer gerenciador solicita que tem que vir pressao, uns 0.2 bar...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #145

                    vou aumentar um pouco.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #146

                      isso é a regulagem da pressão de entrada do bico extra… não manjo de digipulse full, mas deve ter um botão para regular a pressão de entrada... regula ela pra 0,3bar que o verdinho dá conta sim

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #147

                        isso é a regulagem da pressão de entrada do bico extra… não manjo de digipulse full, mas deve ter um botão para regular a pressão de entrada... regula ela pra 0,3bar que o verdinho dá conta sim

                        tem sim,

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #148

                          projeto cancelado

                          por sorte ainda recuperei o meu carburador 2e.

                          motivos:

                          só nessa fase de acerto já gastei 60lts de alcool em menos de 30km.

                          e andei pensando… nunca iria ter um carro confiável para viagens e tal. com meu carburador pelo menos com um pedaço de arame, mangueira e criatividade eu saio da estrada.

                          se alguém se interessar em alguma coisa anunciei nos classificados (módulo, map, bicos, mufla...).

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #149

                            vôte… já?

                            assim vc fas justo a sua assinatura...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #150

                              normalmente é assim, pessoal quebra cabeça pra acertar na ie, acaba arrancando tudo e espeta o velho 2e no lugar… ninguém diz que acertar na ie é fácil, porém fica muito melhor.

                              jonas, guarda as coisas... mais pra frente quando vc puder parar o carro com calma, sem precisar monta tudo de novo que dá certo é so ter paciencia... ou até mesmo juntar uma grana para algum preparador instalar e regular pra vc

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #151

                                normalmente é assim, pessoal quebra cabeça pra acertar na ie, acaba arrancando tudo e espeta o velho 2e no lugar… ninguém diz que acertar na ie é fácil, porém fica muito melhor.

                                jonas, guarda as coisas... mais pra frente quando vc puder parar o carro com calma, sem precisar monta tudo de novo que dá certo é so ter paciencia... ou até mesmo juntar uma grana para algum preparador instalar e regular pra vc

                                menegotto,

                                pois foi o que aconteceu, meu orçamento chegou ao limite e nada de acerto, já são mais de 2 meses sem carro mesmo pra ir a padaria, ontem comecei a montagem e hoje de manhã já estava funcionando com o 2e.

                                não tenho dúvidas que com ie fica anos luz melhor do que um carburador, mas é aquelas coisas né, nem sempre dá tudo como a gente quer.

                                no momento venderei tudo, digipulse, bicos, map, tbi, mufla etc…

                                já até combinei com o preparador, no decorrer da semana entrego o carro pra ele. o cara é meu amigo e já montou vários carros fortes.

                                1 Resposta Última resposta

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