Injetando ap 1.8 de digipulse full
-
meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.
lembre-se que eu usava injeção original do carro, ou seja, nao tinha como corrigir nada na central, e sim, prabalhar na pressao de comb.
se vc ta com problema de falta em alta é obvio que a pressao ta baixa, vc tem que usar uma pressao que alimente em alta e corrigir o tempo de injeção na baixa,
qual o problema em fazer isso?
ps: o bico verde é capaz que alimentar um 1.8 a alccol na faze apro…
-
meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.
lembre-se que eu usava injeção original do carro, ou seja, nao tinha como corrigir nada na central, e sim, prabalhar na pressao de comb.
se vc ta com problema de falta em alta é obvio que a pressao ta baixa, vc tem que usar uma pressao que alimente em alta e corrigir o tempo de injeção na baixa,
qual o problema em fazer isso?
ps: o bico verde é capaz que alimentar um 1.8 a alccol na faze apro…
o problema é que corrigindo a alta na pressão de comb. não consigo diminuir a lenta pelo tempo de injeção. vou tentar pela variavel de vácuo, que age fortemente na marcha lenta onde existe mais vacuo.
edit: quis dizer que quando eu subo a pressão, mesmo deixando o ajuste da lenta no minimo fica gordo.
-
qual cilindrada do motor e qual bico está usando?
-
hoje tirei a pressurização pra mecher na fase aspro.
simplesmente o carro mudou da água pro vinho, o que acontece é que com a pressurização as vezes fica gordo, em com isso o carro vai embolando e acaba pressurizando, ai começa a pulsar o bico suplementar ai fode a porra toda.
então vou tentar regular a fase aspro e botar o bico verde pra alimentar até 0,2kg (será que aguenta?) assim o bico branco só pulsa com pé no fundo mesmo.
-
oxe… bico extra pulsandp na lenta??
ele tem que comecar a pulcar apenas com 0.2...
-
mais ta muito sensivel…
qualquer gerenciador solicita que tem que vir pressao, uns 0.2 bar...
-
projeto cancelado
por sorte ainda recuperei o meu carburador 2e.
motivos:
só nessa fase de acerto já gastei 60lts de alcool em menos de 30km.
e andei pensando… nunca iria ter um carro confiável para viagens e tal. com meu carburador pelo menos com um pedaço de arame, mangueira e criatividade eu saio da estrada.
se alguém se interessar em alguma coisa anunciei nos classificados (módulo, map, bicos, mufla...).
-
vôte… já?
assim vc fas justo a sua assinatura...
-
normalmente é assim, pessoal quebra cabeça pra acertar na ie, acaba arrancando tudo e espeta o velho 2e no lugar… ninguém diz que acertar na ie é fácil, porém fica muito melhor.
jonas, guarda as coisas... mais pra frente quando vc puder parar o carro com calma, sem precisar monta tudo de novo que dá certo é so ter paciencia... ou até mesmo juntar uma grana para algum preparador instalar e regular pra vc
-
normalmente é assim, pessoal quebra cabeça pra acertar na ie, acaba arrancando tudo e espeta o velho 2e no lugar… ninguém diz que acertar na ie é fácil, porém fica muito melhor.
jonas, guarda as coisas... mais pra frente quando vc puder parar o carro com calma, sem precisar monta tudo de novo que dá certo é so ter paciencia... ou até mesmo juntar uma grana para algum preparador instalar e regular pra vc
menegotto,
pois foi o que aconteceu, meu orçamento chegou ao limite e nada de acerto, já são mais de 2 meses sem carro mesmo pra ir a padaria, ontem comecei a montagem e hoje de manhã já estava funcionando com o 2e.
não tenho dúvidas que com ie fica anos luz melhor do que um carburador, mas é aquelas coisas né, nem sempre dá tudo como a gente quer.
no momento venderei tudo, digipulse, bicos, map, tbi, mufla etc…
já até combinei com o preparador, no decorrer da semana entrego o carro pra ele. o cara é meu amigo e já montou vários carros fortes.