Meu santana gls 89
-
parabens pelo santanão realmente curioso esse ap 2.1 varios mitos entorno dessa cilindrada…
abraços
obrigado pelo elogio ,mas ainda falta muito pra ficar como quero , nas verdade essa cilindrada me foi passada pelo antigo proprietário , portanto só estou postando as informações que me foram passadas.
sim claro… e caso venha averiguar mais afundo a cilindrada nos mantenha informados eu principalmente me gera uma curiosidade enorme sobre o ap rodando nessa configuração. abraços
-
parabéns aparenta estar bem inteiro.
mas manda balancear essas rodas direito.
roda de liga com chumbo de roda de ferro mata o visual delas.
ah sim preciso fazer o balanceamento em um local descente
-
as minhas sao coladas chumbo por dentro no centro da roda… chumbos assim somente por dentro...
ps: reparar isso nas fotos foi foda hein? neuroze total
-
as minhas sao coladas chumbo por dentro no centro da roda… chumbos assim somente por dentro...
ah servicinho de amador né ???
mas ja será providenciado a regularização desse item essa semana ainda
-
é, sou meio neurotico msm, reparo em cada coisa…ainda mais em se tratando de carro.
mas o santanão ta bonito manda um video (do painel hein) pro pessoal ver e poder pitecar para ajudar a melhorar a maquina.
-
é, sou meio neurotico msm, reparo em cada coisa…ainda mais em se tratando de carro.
mas o santanão ta bonito manda um video (do painel hein) pro pessoal ver e poder pitecar para ajudar a melhorar a maquina.
mas tá certo , sou assim tbm meio neurótico, como disse , tem muita coisa a ser feita nele pra ficar do meu agrado e sempre que fizer os up nele vou postando as fotos e videos podem deixar
obrigado a todos que postaram seus comentários, e quero sempre receber elogios e criticas tbm
-
eu também tinha reparado nos chumbos..
ou o cara cola por dentro ou então se for para colocar esse de pressão, q seja por dentro para não aparecer..
uma vez eu queria bater no cara q colocou no palio q eu tinha..
roda novinha, o fdp me coloca esses chumbos…estragou com a pintura da roda na hora...