Apirar uma ecosport
-
-
ricardo sabe qdo que eu me arrisco mexer em qq coisa de um carro que vem de fábrica com um adesivo tosco avisando que capota com facilidade? nunca quarteto
_por mim é cadeado no tpc e ban no sujeito….
o cara não se digna nem a escrever 2 linhas sobre o q ele pretende, e manda um rgrtgrg
vai tomar no olho do cÚ_
fecha a conta. e . ponto
-
agora qualquer zé pode cadastrar no ppo acho que deveria fechar novamente e só aceitar após algum membro der o aval.
daqui a pouco chega o rto dizendo que se é para ser fechado que o pp deveria se mudar pro orkut que é mais barato (o que concordo em partes).
acho que fechar vai contra o principio de fóruns em geral, mas abertão tb acaba ocasionando tópicos como esse.
por isso prefiro do jeito que era quando me cadastrei, digamos que era semi-aberto , onde tinha que deixar um post (o 1º) de apresentação (com referencias de outros fóruns caso tivesse) e dps de analisado o admin liberava o acesso.
-
agora qualquer zé pode cadastrar no ppo acho que deveria fechar novamente e só aceitar após algum membro der o aval.
daqui a pouco chega o rto dizendo que se é para ser fechado que o pp deveria se mudar pro orkut que é mais barato (o que concordo em partes).
acho que fechar vai contra o principio de fóruns em geral, mas abertão tb acaba ocasionando tópicos como esse.
por isso prefiro do jeito que era quando me cadastrei, digamos que era semi-aberto , onde tinha que deixar um post (o 1º) de apresentação (com referencias de outros fóruns caso tivesse) e dps de analisado o admin liberava o acesso.
acho que ninguém deveria se estressar com tamanho besteira, pelo menos serve de diversão para alguns, e se pesar demais no fórum, é só deletar.
minha opinião, acho que isso não é o fim do mundo assim.
basicamente tenho a mesma opinião que o nandoo.
e acho que ta todo mundo ficando rabugento, há alguns meses reclamavam pq não tinha nada novo. hoje tão reclamando pq tem nego postando e alguns poucos postando de maneira errada.
-
depois do post do rtg, acho que pode encerrar. realmente segunda opção sem pensar.
-
muito bom
-
-
engraçado que mil anos atras eu fui banido por causa da minha cruzada santa contra esses novatos debeis mentais inclusos digitais modafockás from hell que foram deixados entrar aqui igual entra na casa da mae joana…..........pra deixa ro pp mais pop.... fala serio....
tai o resultado.... o forum virou banco de dados pra esses semi-analfabetos e o povo das antigas, os amigos daqui, a galera bacana que dava gosto debater.....simplesmente sumiu
desculpem o desabafo...
e vamo ajudar o pp a se reerguer http://www.preparados.com.br/topic/45548-corretor-ortografico/page__st__30__gopid__826382#entry826382
abraços.