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Vti 93 c motor do si novo (k20 c 241 cvs)

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #1

    é de 1 amigo mecânico especializado em hondas e toyotas

    corrí c ele no tday aqui do rio e veio 1:33:5

    • motor k20 (civic si)

    • coletor 3y

    • suspensao skunk2

    • freio dianteiro powerbrake 300mm

    • cai home made

    • volante fidanza (preparado home made)

    215whp - 241cv no motor @8250 rpm

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #2

      e não gastou um rio de dinheiro pra isso.

      pro ganho de potência que veio, um swap caiu bem.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #3

        legal demais, isso que é dinheiro bem gasto.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #4

          é o do carlindo né, muito bem feito o escape e fez um up muito bom.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #5

            gosto de ver coisas assim.

            a ie também veio do si?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #6

              é o do carlindo né,

              isso

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #7

                gosto de ver coisas assim.

                a ie também veio do si?

                esse motor tem muita eletrônica, sem a ie original nada funciona….....o ivtec + o vtec q fazem vir potência o deixariam c 140 a 150 cvs só (é a potência do crv e o accord 2.0)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  e não gastou um rio de dinheiro pra isso.

                  pro ganho de potência que veio, um swap caiu bem.

                  na realidade o motor q é foda

                  esse só tem 1 escape 4x1 direto + cai feito em casa

                  deu 241 cvs no mesmo dino q meu carro chegou nos 360.

                  vamos colocar o hondata nele + álcool e chuto + uns 20 cvs no mínimo

                  depois q andei nesse carro praticamente original, nao duvido da potência do bb

                  mas 1 detalhe, esse vti pesou 1070kg onde os sis pesam 1340kg

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    legal demais, isso que é dinheiro bem gasto.

                    o carro não vale nem 15k e já gastou + de 20k em cima…......pois a m de obra é dele

                    se fosse pagar a riu gastaria + uns 30k

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      e não gastou um rio de dinheiro pra isso.

                      pro ganho de potência que veio, um swap caiu bem.

                      na realidade o motor q é foda

                      esse só tem 1 escape 4x1 direto + cai feito em casa

                      deu 241 cvs no mesmo dino q meu carro chegou nos 360.

                      vamos colocar o hondata nele + álcool e chuto + uns 20 cvs no mínimo

                      depois q andei nesse carro praticamente original, nao duvido da potência do bb

                      mas 1 detalhe, esse vti pesou 1070kg onde os sis pesam 1340kg

                      falo em relação ao carro original.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goiano
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ta usando a injecao original entao ?

                        a fueltech nao controlla entrada de vtech e etc ?

                        comprou um swap kit ou fez os coxins tudo em cas mesmo ?

                        to procurando um motor desses pro fit aqui de casa…...... :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ta usando a injecao original entao ?

                          a fueltech nao controlla entrada de vtech e etc ?

                          comprou um swap kit ou fez os coxins tudo em cas mesmo ?

                          to procurando um motor desses pro fit aqui de casa…...... :hauhau:

                          injeção original…......fuel tech foi desenvolvida p ap :)

                          kit swap gringo

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            elcio.jr
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            mto doido cara…...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ta usando a injecao original entao ?

                              a fueltech nao controlla entrada de vtech e etc ?

                              comprou um swap kit ou fez os coxins tudo em cas mesmo ?

                              to procurando um motor desses pro fit aqui de casa…...... :)

                              injeção original…......fuel tech foi desenvolvida p ap :hauhau:

                              kit swap gringo

                              :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                goiano
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                ta usando a injecao original entao ?

                                a fueltech nao controlla entrada de vtech e etc ?

                                comprou um swap kit ou fez os coxins tudo em cas mesmo ?

                                to procurando um motor desses pro fit aqui de casa…...... :)

                                injeção original…......fuel tech foi desenvolvida p ap :hauhau:

                                kit swap gringo

                                tu tá brincando né é :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  legal demais, isso que é dinheiro bem gasto.

                                  o carro não vale nem 15k e já gastou + de 20k em cima…......pois a m de obra é dele

                                  se fosse pagar a riu gastaria + uns 30k

                                  grande coisa, com 35k você compra o quê? um gol 1.0 zero km, um focus duratec usado… não compra nada que chegue nem perto do que esse cara fez...

                                  é uma situação completamente diferente... pra ser perfeito só falta ser um daily driver...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G u s t a v o
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    na boa, hoje pra ter um carro barato, rápido e com conforto eu indicaria um marea turbo modelo antigo e com 20k vc deixa ele com 500cv, um honda vti tb e tem tudo gringo pra montar em casa, um omega 4.1 pra turbinar tb, poderia ser tb uma m3 antiga ou até as bmw 325i antigas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      na boa, hoje pra ter um carro barato, rápido e com conforto eu indicaria um marea turbo modelo antigo e com 20k vc deixa ele com 500cv, um honda vti tb e tem tudo gringo pra montar em casa, um omega 4.1 pra turbinar tb, poderia ser tb uma m3 antiga ou até as bmw 325i antigas.

                                      m3 com certeza. ele original já é um canhão… só que não presta porque não vira tempo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Steve McQueen
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        a marea turbo antiga é um carro que me atrai muito…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          [

                                          m3 com certeza. ele original já é um canhão… só que não presta porque não vira tempo.

                                          ahahahahahahahahahah

                                          sarcástico

                                          mas c 180k eu vou de camaro zero e nunca de m3 usada

                                          minha opinião.

                                          1 Resposta Última resposta

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