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    Vti 93 c motor do si novo (k20 c 241 cvs)

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    • G
      Gaucho última edição por

      é de 1 amigo mecânico especializado em hondas e toyotas

      corrí c ele no tday aqui do rio e veio 1:33:5

      • motor k20 (civic si)

      • coletor 3y

      • suspensao skunk2

      • freio dianteiro powerbrake 300mm

      • cai home made

      • volante fidanza (preparado home made)

      215whp - 241cv no motor @8250 rpm

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • J
        Joel_RS última edição por

        e não gastou um rio de dinheiro pra isso.

        pro ganho de potência que veio, um swap caiu bem.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • S
          Steve McQueen última edição por

          legal demais, isso que é dinheiro bem gasto.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • G
            G u s t a v o última edição por

            é o do carlindo né, muito bem feito o escape e fez um up muito bom.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • L
              Lee última edição por

              gosto de ver coisas assim.

              a ie também veio do si?

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • G
                Gaucho última edição por

                é o do carlindo né,

                isso

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • G
                  Gaucho última edição por

                  gosto de ver coisas assim.

                  a ie também veio do si?

                  esse motor tem muita eletrônica, sem a ie original nada funciona….....o ivtec + o vtec q fazem vir potência o deixariam c 140 a 150 cvs só (é a potência do crv e o accord 2.0)

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • G
                    Gaucho última edição por

                    e não gastou um rio de dinheiro pra isso.

                    pro ganho de potência que veio, um swap caiu bem.

                    na realidade o motor q é foda

                    esse só tem 1 escape 4x1 direto + cai feito em casa

                    deu 241 cvs no mesmo dino q meu carro chegou nos 360.

                    vamos colocar o hondata nele + álcool e chuto + uns 20 cvs no mínimo

                    depois q andei nesse carro praticamente original, nao duvido da potência do bb

                    mas 1 detalhe, esse vti pesou 1070kg onde os sis pesam 1340kg

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • G
                      Gaucho última edição por

                      legal demais, isso que é dinheiro bem gasto.

                      o carro não vale nem 15k e já gastou + de 20k em cima…......pois a m de obra é dele

                      se fosse pagar a riu gastaria + uns 30k

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • J
                        Joel_RS última edição por

                        e não gastou um rio de dinheiro pra isso.

                        pro ganho de potência que veio, um swap caiu bem.

                        na realidade o motor q é foda

                        esse só tem 1 escape 4x1 direto + cai feito em casa

                        deu 241 cvs no mesmo dino q meu carro chegou nos 360.

                        vamos colocar o hondata nele + álcool e chuto + uns 20 cvs no mínimo

                        depois q andei nesse carro praticamente original, nao duvido da potência do bb

                        mas 1 detalhe, esse vti pesou 1070kg onde os sis pesam 1340kg

                        falo em relação ao carro original.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • G
                          goiano última edição por

                          ta usando a injecao original entao ?

                          a fueltech nao controlla entrada de vtech e etc ?

                          comprou um swap kit ou fez os coxins tudo em cas mesmo ?

                          to procurando um motor desses pro fit aqui de casa…...... :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • G
                            Gaucho última edição por

                            ta usando a injecao original entao ?

                            a fueltech nao controlla entrada de vtech e etc ?

                            comprou um swap kit ou fez os coxins tudo em cas mesmo ?

                            to procurando um motor desses pro fit aqui de casa…...... :hauhau:

                            injeção original…......fuel tech foi desenvolvida p ap :)

                            kit swap gringo

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • E
                              elcio.jr última edição por

                              mto doido cara…...

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • J
                                Joel_RS última edição por

                                ta usando a injecao original entao ?

                                a fueltech nao controlla entrada de vtech e etc ?

                                comprou um swap kit ou fez os coxins tudo em cas mesmo ?

                                to procurando um motor desses pro fit aqui de casa…...... :)

                                injeção original…......fuel tech foi desenvolvida p ap :hauhau:

                                kit swap gringo

                                :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • G
                                  goiano última edição por

                                  ta usando a injecao original entao ?

                                  a fueltech nao controlla entrada de vtech e etc ?

                                  comprou um swap kit ou fez os coxins tudo em cas mesmo ?

                                  to procurando um motor desses pro fit aqui de casa…...... :)

                                  injeção original…......fuel tech foi desenvolvida p ap :hauhau:

                                  kit swap gringo

                                  tu tá brincando né é :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • S
                                    Steve McQueen última edição por

                                    legal demais, isso que é dinheiro bem gasto.

                                    o carro não vale nem 15k e já gastou + de 20k em cima…......pois a m de obra é dele

                                    se fosse pagar a riu gastaria + uns 30k

                                    grande coisa, com 35k você compra o quê? um gol 1.0 zero km, um focus duratec usado… não compra nada que chegue nem perto do que esse cara fez...

                                    é uma situação completamente diferente... pra ser perfeito só falta ser um daily driver...

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • G
                                      G u s t a v o última edição por

                                      na boa, hoje pra ter um carro barato, rápido e com conforto eu indicaria um marea turbo modelo antigo e com 20k vc deixa ele com 500cv, um honda vti tb e tem tudo gringo pra montar em casa, um omega 4.1 pra turbinar tb, poderia ser tb uma m3 antiga ou até as bmw 325i antigas.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • J
                                        Joel_RS última edição por

                                        na boa, hoje pra ter um carro barato, rápido e com conforto eu indicaria um marea turbo modelo antigo e com 20k vc deixa ele com 500cv, um honda vti tb e tem tudo gringo pra montar em casa, um omega 4.1 pra turbinar tb, poderia ser tb uma m3 antiga ou até as bmw 325i antigas.

                                        m3 com certeza. ele original já é um canhão… só que não presta porque não vira tempo.

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • S
                                          Steve McQueen última edição por

                                          a marea turbo antiga é um carro que me atrai muito…

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • G
                                            Gaucho última edição por

                                            [

                                            m3 com certeza. ele original já é um canhão… só que não presta porque não vira tempo.

                                            ahahahahahahahahahah

                                            sarcástico

                                            mas c 180k eu vou de camaro zero e nunca de m3 usada

                                            minha opinião.

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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