Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Abrir farol voyage, gol etc..

Mecânica e Preparação
    11
    15
    4107
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • E
      ethnis última edição por

galera, os farois do meu voyage estão um pouco amareladas, tem como eu abrir e limpar a lente? :)

um amigo meu tentou abrir do santana e quebrou a lente :)

alguem ja tentou?

valeu :lol:

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • R
        rezende_rj última edição por

galera, os farois do meu voyage estão um pouco amareladas, tem como eu abrir e limpar a lente?  :)

um amigo meu tentou abrir do santana e quebrou a lente  :)

alguem ja tentou?

valeu   :lol:

[snapback]313959[/snapback]

pow cara ate tem mane, seria só vc pegar um estilete e ir tirando a cola e tantando sautar a lente.

mais eu tenho medo de acontecer o q aconteceu com o seu amigo, pois tenho um santana tambem e tenho pedo de quebrar o farol

já fiz isso no carro aqui da minha firma um marajá 1989. tirei e limpei as lentes, mais o da marajá e mais facil de se descolar doque o do santana, pois do do santana tem uma m… de uma rebarbinha que vc tenque ir puxando divagarinho para não quebrar o farol

e gostaria de saber tmabem se alguem já conseguiu tirar a lente do santana om algum produto quimico sei lá ou alguma ferramenta

abraço

• G
          gts turbo última edição por

vc até consegue tirar a lente e depois colar, tem que arrumar uma cola, silicone do bom, pois com a trepidação pode soltar.

• M
            Mauro Nickel última edição por

amigo que eu saiba é isado soprador termico … ele acaba derreptendo a cola ...

• G
              gts turbo última edição por

estilete até vai, vai com calma pra naum trincar o vidro

• A
                AkUbA última edição por

tem q esquentar pra derreter a cola… esse tal de soprador de calor mesmo.... depois usa-se o estilete pra facilitar o trabalho...

• E
                  ethnis última edição por

tem q esquentar pra derreter a cola… esse tal de soprador de calor mesmo.... depois usa-se o estilete pra facilitar o trabalho...

[snapback]315430[/snapback]

putz, agora to com medo de tirar e depois não conseguir colar devolta :ppteam:

• R
                    rezende_rj última edição por

[snapback]315430[/snapback]

venc? não serve um secador de cabelo não?hauahuahauha

se liga quando eu tirei a lente do carro do meu pai não pecissou de negocio quente não pow foi só raspar e pronto

abraço

• F
                      Fabio Dela Marta última edição por

galera, só uma dica. já tirei do meu gol bola, depois coloquei novamente e pra vedar, usei durepox… funciona e nunca entrou agua...

• P
                        phantom_lord última edição por

e as setas do chevette?? tipo, eu queria abrir elas mais são fixas, e são de pl?stico… uma merda..........

tem como abrir??

abraços....

• A
                          amarchetti última edição por

opa…so dar um toque..

se a ideia de limpar os refletores e melhorar a iluminacao, pode esquecer...

o refletor perde capacidade de reflexao com o uso pela dilatacao termica...

neste caso, o melhor e trocar o refletor

tem gente q recupera farol..repinta o refletor com uma tinta...mas nunca tera a mesma capacidade de reflexao q um novo..

farol d echevete novo custa 40 reais da arteb...de santana caixa deve ser +/- por ai...

? algo q cvale a pena gasar um trocado

• P
                            phantom_lord última edição por

opa…so dar um toque..

se a ideia de limpar os refletores e melhorar a iluminacao, pode esquecer...

o refletor perde capacidade de reflexao com o uso pela dilatacao termica...

neste caso, o melhor e trocar o refletor

tem gente q recupera farol..repinta o refletor com uma tinta...mas nunca tera a mesma capacidade de reflexao q um novo..

farol d echevete novo custa 40 reais da arteb...de santana caixa deve ser +/- por ai...

? algo q cvale a pena gasar um trocado

[snapback]343608[/snapback]

naum quero abrir o farol do chevas, quero a seta, e naum eh pra limpar, eh pra modificar…

abraços....

• G
                              Gustavo última edição por

paguei em torno de 50 reais num farol desses da arteb, as vezes eh bom vc dar uma olhada por ae, uma ideia pra separar os dois eh a seguinte, pega o forno q vc usa pra assar pizza coloca uma bandeja com +/- um dedo de agua dentro e bota o farol dentro, liga em 50 graus e deixa lah por +/- uma meia hr.. dae tira ele e tenta separar os dois.. se nao deu deixa mais um tempo.. e vai tentado tirar.. precisa de um pouco de forca mas sai, dae pronto. se for pra trocar o vidro kebra o vidro velho.

• L
                                leandromattos última edição por

bom, nao sei se é o mesmo eskema…mas qdo desmontei o meu farol do astrinha, usei secador de cabelo...akeles da taiff, q sao fortes....ai amoleceu a massa q veda o farol e fui tirando com calma....depois eskentei denovo...com a massa amolecida, fui encaixando as partes do farol....nem usei silicone, nada...e nao entra agua nao...

• _
                                  _-SORCERER-_ última edição por

bom, o farol do meu gol g3 esta com a parte espelhada descolando alem de estar entrando agua, vale a pena arrumar ou trocar??? :) :)

• First post
                                    Last post