Oficinas, lojas, etc…
-
só vou dizer a que nao recomendo nem para meus inimigos
dnt - turbo- problemas : primeiro - me venderam uma turbina recon, como se fosse nova.
o atendimento é uma bosta.
não me mandaram a nota completa do kit.
o coletor era de péssima qualidade.
o kit demorou quase o dobro do previsto, etc, etc…
-
ada scaps especiais
av. conceição, 1914 vila maria - são paulo sp
tel. 6906-3828
atendimento 10, servião 10, preão 7 hehehehheeheh eles saum meio carinhos mas cobram mais barato q na german e no giba
[snapback]193895[/snapback]2
strong lower
avenida ataliba leonel 1958.
servião nota 100 atendimento nota 100
qualidade nem preciso falar
so falar com o anderson falar q foi o luis do palio q indicou q ele sabe quem eso tenho elogios
nao recomendo a oficina torque racing
servião porco atendimento meia boca
sem falar q zuaram um carro do meu conhecido e falaram q a culpa nao era deles
zuaram turbinas zeradas e etc
essa nao recomendospa eu recomendo atendimento nota 10 so falar com o ike q o cara resolve o seu problema
?[]?s
-
tambem não tenho o que reclamar…...cabeçote foi feito no prazo a maior demora foi o comando que foi feito na sobe que demorou quase um mês pra fica pronto............
forbox
av am?rico vespocio 131 bh-mg
tel: 3422 8200preparo meu carro lá des-de 98 e nunca tive problemas......cumpre o que promete e muito honesto...........
[snapback]209887[/snapback]eles costumam ser meio careiros lá não???
-
cabeçotes ninja: fq racing
- preço: valor justo ( r$ 1.300,00 ap 8v )
- prazo: dentro do combinado
infos passadas por um amigo cliente deles.
(18) 232-1744
[snapback]209889[/snapback]
valor justo pra mim era qdo a pf cobrava 400/500 por um cabeçote desses com o seu na troca…
-
-
loja:?
mfm racing parts.
rua, lácio marcondes do amaral, 435- fundos
morumbi- são paulo - sp - cep: 05616-100
www.mfmracingparts.com.br
loja:?hehe estou em negociação, agora sai os pistão iapel. veremos no que vai dar.
mas como sou chato, to rezando pra ter a pronta entrega, pq não quero dor de cabeça de fazer pedido, depositar x e me enrolarem.pelo menos nos email eles são simpaticos e atenciosos, e é um dos poucos sites q tem preão dos produtos.
-
-
cabeçotes ninja: fq racing
- preço: valor justo ( r$ 1.300,00 ap 8v )
- prazo: dentro do combinado
infos passadas por um amigo cliente deles.
(18) 232-1744
[snapback]209889[/snapback]
corrigindo….
o tel da fq racing eh (018)227-4215
presidente prudente - sp -
alguém pode me informar sobre a ancona?
estou para comprar um produto meio caro deles e queria saber se eles são gente boa.
[snapback]256219[/snapback]são sim, zungalele.
pode compra sussa -
lataria e pintura norberto… eh em curitiba... vo pega o endereão e amanha eu posto...
otimo trabalho eles fazem... pra qm conhece, o gabardo faz serviços de lataria e pintura em seu opala ss lah com eles... eles tem um tecnico(alexandre) q tem uma carteirinha lah, q apenas 350 latoeiros no brasil tem... eh tipo de um diploma por merito... o cara eh fera....t+ abraços...
-
ats
alguém já comprou com elesó se for cliente de outro estado eles entregam a mercadoria no como combinado?
são honestos, alguém teve problemas com eles?
pq eles tem o pistão iapel por 265 doletas, preciso de referencia dos caras, eu sei q eles estão em todos os km e disputando ponta.
então, aaaaaaaaaaaaaaaaalguém, alguém…
-
hot power turbo e aspirado recomendo
rua. abilio sampaio, 333 - vila gustavo - sp
tel. 6939-1789(falar com claudio)
bom turbinei meu carro lah, e gostei mto do serviço, sou do celta clube e todo dia tem um la q quebrou alguma coisa no carro, e o meu ta firme e forte, hehehheeh, montei em fevereiro desse ano, so incosta ele pra fazer um reparo na turbina, mas eu comprei a turbina usada, e ele falou q podia monta assim, mas q mais pra frente teria q arrumar…
qq coisa eh so perguntar do danilo do celta turbo azul, pq ele monto um celta prata tb antes do meu. -
ats
alguém já comprou com elesó se for cliente de outro estado eles entregam a mercadoria no como combinado?
são honestos, alguém teve problemas com eles?
pq eles tem o pistão iapel por 265 doletas, preciso de referencia dos caras, eu sei q eles estão em todos os km e disputando ponta.
então, aaaaaaaaaaaaaaaaalguém, alguém…
[snapback]266255[/snapback]neutro
retornaram meus emails com um certo atraso. depois quando disse que ia comprar falaram que a medida 83mm ap 1.9 q eu queria e eles falaram q tinha em estoque, acabou.
dificil negociação via email, sempre me pedem pra ligar. liguei e sempre, mas sempre dá oculpado
pra quem é de outro estado é de fundamental importancia negociar via email, e deixar pra usar o telefone (interurbano) ainda mais em horario comercial, sai muito caro, o preão disso vc paga no frete sedex
estou partindo pra outra, mas agora recebi o resto e vou comprar as bielas forjadas, spa ou ancona. o pistão vai ficar de lado até eu achar alguém que saiba negociar via email