Bicos baratos
-
pior que não gaucho…
lá nos eua eles vendem itens de vitrine / fora da embalagem original por preço de banana, e foi isso que aconteceu. paguei 40 de um kit componente que custava quase 150 dólares.
entrei com recurso, levei a fatura do cartão e imprimi o anúncio do ebay, mas não adiantou.
lembro q a malandragem era pagar + da metade em dinheiro e o resto no cartão
depois mostrava a fatura do cartão c o preço menor
eles estão espertos c isso
não falei q é seu caso, mas já ví muitos assim.
-
e pessoal, esta e a quarta compra no exterior e a primeira tributada.
hoje cedo ao conferir o rastreio fiquei muito puto, mas sao coisas da vida ne…. vivendo e aprendendo.
desconfio que o cara colocou remetende juridico.
gaucho, esse lance de dividir o valor e interessante, ou usar dois cartoes ne... ai na hora de confrontar as informacoes so levar a fatura de um deles e resolver o assunto.
estava animado para trazer uma bomba bosch 040 ou aeromotive e mais algumas coisas, devagar... mas neste momento recordo de uma vez que estava no motel todo animado, quando fui ligar a hidro tomei um puta de um choque que quase travou minha biela....kkkk
agora resta ver quanto pagarei de imposto aos vampiros.... comentarei apos o recebimento a experiencia.
ronaldo
-
bom pessoal, conforme combinado aqui estou p contar minha experiencia.
o remetente usou o nome juridico, como eu desconfiei. contudo, eu nao pedi p ele colocar como pessoa fisica.
fui tributado sobre o valor declarado de 50dolares + frete = 93,27 reais.
fiquei aliviado, pois mesmo com essa tributacao o valor compensou (total de 540,00).
aproveitando que esta semana estarei de folga, amanha vou buscar uns tubos de inox para a pressurizacao e saida de turbina.
quando estiver na fase de montagem, iniciarei um topico para dividir com a galera
ronaldo
-
bom pessoal, conforme combinado aqui estou p contar minha experiencia.
o remetente usou o nome juridico, como eu desconfiei. contudo, eu nao pedi p ele colocar como pessoa fisica.
fui tributado sobre o valor declarado de 50dolares + frete = 93,27 reais.
fiquei aliviado, pois mesmo com essa tributacao o valor compensou (total de 540,00).
aproveitando que esta semana estarei de folga, amanha vou buscar uns tubos de inox para a pressurizacao e saida de turbina.
quando estiver na fase de montagem, iniciarei um topico para dividir com a galera
ronaldo
ae ronalds… estou no mesmo processo que vc. estou pensando em comprar 4 bicos, so que é de outro fornecedor e nao do site da siemens...
quais serias as informações que devo pedir para o fornecedor colocará algum nome sem ser o juridico, carparts, valor ate 50usd???
seria basicamente isso ou tem mais alguma dica?
e de lugares da china, alguem ja comprou? tem coisas bastante interessantes por lá, bicos de 160 lbs por exemplo saem a menos de 18usd cada unidade em alguns fornecedores, so que ai tem que convencer os caras a mandar somente poucas unidades... rs
-
rodrigo, ja comprei da china tb, um cabo vag e um timer da apexi que tem hallmeter e voltimetro, ambos por menos de 50 dolares com frete. chegaram em duas semanas.
a legislação preve que toda encomenda, cujo remetente seja uma pessoa juridica, seja taxada. so nao e taxada encomendas cujo conteudo seja livro ou se o remetente seja uma pessoa fisica e a encomenda seja abaixo de us$50.00. fora desses casos, existe a chance de ocorrer a taxacao, independente do valor do produto.
se o vendedor aceitar enviar a voce nessas condicoes, pelas leis voce nao sera tributado, mas se o fiscal abrir sua encomenda para verificacao e ver que o valor nao e real, ele ira consulta uma tabela de valores e aplicara os 60%, as vezes ate mais se quiser (18% icms - sp).
estou com intensao de comprar um bomba interna da aeromotive por us$190.00 com frete no inicio do ano. na dinamica custa r$700.00.
e mais uma vez, vou arriscar e torcer com toda certeza hehehe
boa sorte
ronaldo
-
então seria pedir pro vendedor colocar algum nome fisico , declarar o valor até us$50,00 e só? ou tem mais alguma coisa? tem algum site que vc recomenda? de agora pra frente já é um período legal pra se comprar?
essa aeromotive ai tá no jeito heim… manda vê
desde já, obrigado e um feliz ano novo a todos os amigos aqui do pp
-
ricardo, com certeza a empresa que voce mencionou esta no mercado a bastante tempo prestando serviços de qualidade de acordo com muitos clientes.
eu pretendo utilizar uma bomba interna, sei que na dinamica eles montam bomba externa (tipo gti) dentro do copo, inclusive, muitos anos atras quando eu trabalhava em oficina ja fiz isso em alguns carros.
contudo, o preço de r$342,00 por uma bomba muito confiavel (aeromotive), simples de adaptar(tamanho) e que forneça 340lbs soa bem interessante, concorda ?
claro, desde que os homens de preto nao se interessem pelo conteudo da caixa (impo$to$)….hehehe.
tenho preferido essas peças de fora pq estou sem pressa de montar a jaca (passat 1.8t b5), comprei uns tubos de inox dias atras para escape e pressurizaçao.
devagar nois chega la hehe
grande abraço