Wide band
-
pessoal, estou fazendo uns orçamentos para eu comprar uma wiide band para eu colocar no meu carro.
como minha preparação é light - turbo padaria-, acredito ser dispensável o datalogger.
assim, achei essas duas ofertas, e, confesso que estou mais influenciado pelo da odg, mas só vejo o pessoal usando fueltech.
qual vocês comprariam? abraço.
http://www.crestana.com.br/wide-band-o2-meter-slim-c-sonda.html
http://loja.tray.com.br/loja/produto-155061-1345-wideband_odg_x2
obrigado.
-
sinceramente?
nesse preço eu preferi comprar uma aem logo. mandei vir do e-bay, saiu menos da metade do preço dessa fueltreco, já vem com sonda, chicote, tem saída 0~5v pra ligar na injeção (caso seja possível) e ate a arruela pra soldar no escape tá no kit.
fora q ainda permite umas personalizações ….vem aro prata e preto e fundo branco e preto.
[link para o vendedor que eu comprei e manda para o brasil com frete grátis - clique aqui](link para o vendedor que eu comprei e manda para o brasil com frete grátis - clique aqui)
-
sinceramente?
nesse preço eu preferi comprar uma aem logo. mandei vir do e-bay, saiu menos da metade do preço dessa fueltreco, já vem com sonda, chicote, tem saída 0~5v pra ligar na injeção (caso seja possível) e ate a arruela pra soldar no escape tá no kit.
fora q ainda permite umas personalizações ….vem aro prata e preto e fundo branco e preto.
[link para o vendedor que eu comprei e manda para o brasil com frete grátis - clique aqui](link para o vendedor que eu comprei e manda para o brasil com frete grátis - clique aqui)
valeu pela dica sou mirim nas marcas de controladores, só vejo o pessoal usando fueltech; essa aem é boa?
abraço
-
uso a aem e é top, senão me engano comprei com esse vendedor do ebay. na época foi mais barato e não paguei tributação , ai vai da sorte. mesmo que pague, sai mais barato do que ft e odg. e nela vc ainda escolhe qual a escala que vai usar, lambda ou afr, e tem saída pra datalloger aem.
coisa gringa é outro mundo viu…
-
entao amigos estou tb nese dilema possuo motor 2.0 forjado cach tank bicos deka bom só pressao to acertando ainda pra 1.5 bom mas minha duvida seguinte com sonda lamb wid ela economiza mais combustivel dentro da cidade,,,, ou vale a pena acertar o carro com a sonda wind e depois voltar para oriignal ,,,
-
uso a aem e é top, senão me engano comprei com esse vendedor do ebay. na época foi mais barato e não paguei tributação , ai vai da sorte. mesmo que pague, sai mais barato do que ft e odg. e nela vc ainda escolhe qual a escala que vai usar, lambda ou afr, e tem saída pra datalloger aem.
coisa gringa é outro mundo viu…
opa 1 como faço para comprar pelo ebay?
abraço
-
você precisa de uma conta no e-bay e de uma conta no paypal, pra efetuar o pagamento…
pra usar o paypal vc precisa ter um cartão de crédito internacional e validá-lo no sistema (demora uns 3 dias mais ou menos)
valeu é tranquilo, seguro? não rola fraude com o cartão?
-
você precisa de uma conta no e-bay e de uma conta no paypal, pra efetuar o pagamento…
pra usar o paypal vc precisa ter um cartão de crédito internacional e validá-lo no sistema (demora uns 3 dias mais ou menos)
valeu é tranquilo, seguro? não rola fraude com o cartão?
é tranquilo. só rola fraude se vc usar o computador de uma lan house, ou serviço e deixar logado no sistema e vier algum engraçadinho e comprar. ou se o pc tiver algum trojan, cavalo de troia ou outros programas maliciosos.
mas se vc fizer a sua lição, não há o que dar errado. uso a mais de 8 anos e nunca tive problema, inclusive já abri disputa no paypal e o cara devolveu o dinheiro numa boa.