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Troller ap turbo

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  • R Offline
    R Offline
    Riccellejeep
    escreveu em última edição por
    #1

    amigos estou desmontando o troller com motor ap mi 2000 e estou forjando motor e colocando um kit turbo .42/.48 quero seber a situaçao dos bicos utilizando uma fuel tech pro race f1 devo por obrigação por bicos auciliares ou nao? quero um carro com muito torque e excelente retomada

    pesso uma ajuda pois nao tenho muita experiencia com esse gerenciador eletronico

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      como vc tem fueltech, use bicos retrabalhados ou prontos de maior vazão. qual sua meta de potência???

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Riccellejeep
        escreveu em última edição por
        #3

        como vc tem fueltech, use bicos retrabalhados ou prontos de maior vazão. qual sua meta de potência???

        amigo é participar de provas de indoor, tipo de corrida entre dois jeeps em pistas de barro ou areias com muitas curvas e tem que ter resposta rapida do carro, estou gastando para andar bem, forjando o motor com pistão e bielas e continuando com 2000 cil. quero um motor andador e resistente esse é o fato de colocar a pro race f1 mas nao sei se iria colocar mais bicos suplementar ou colocaria uns reabertos mas nao sei com quantos /lbs ?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #4

          bom, está muito vago seu projeto… turbina com poucas informações, quer andar em prova mas não sabe quanto precisa de torque...

          consideremos o seguinte, a turbina .42/.48 deve ser uma apl525 pois é a mais comum de se encontrar... esse turbo te rende no máximo 250cv isso com 1,2 bar de pressão.

          para essa potência bicos de 80lbs/hr atendem e sobra margem para andar com mais pressão, porém quebra a turbina bem rápido.

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