Rodas aro17 no gol gts
-
to postando essas fotos que o wellington pediu pois ele não tava sabendo postar.
gostei desse modelo de roda, é diferente e bonita, acho que se tá afim de por as 17 vai valer o sacrifício pois deve ficar um tesão o carro com elas. aquela outra roda de g5 que o pessoa usa não curto não, parece uma calota comum.
-
coloca orbital que tem umas versões 17x5,5 justamente pra não raspar.
17 só no carro dos outros e olhe lá, socadão. mas no meu, não faria nunca. ja peno com as 15 195/50.
http://jolcar.com.br….aspofldauto=33
gosto é igual cu… esse dai meteu umas 18 . horrível.
só pérola nesse site eim? dava pra pintar 90% de verde e jogar no mato…
-
to postando essas fotos que o wellington pediu pois ele não tava sabendo postar.
gostei desse modelo de roda, é diferente e bonita, acho que se tá afim de por as 17 vai valer o sacrifício pois deve ficar um tesão o carro com elas. aquela outra roda de g5 que o pessoa usa não curto não, parece uma calota comum.
quero ver fazer uma curva.
o meu tá de 15 e engole dois dedos vazio. já viajei em 5 pessoas + malas, sem raspar. to satisteito..
-
essas são as rodas 17 que quero colocar no meu gts e gostaria de deixá-lo na altura desses aí da foto.
vou tirar umas fotos do meu carro com aro 15 e postarei aí
valeu