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Cabeçote de 2.0 em 1.8 ap

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #24

    http://www.paulafaria.com.br

    [snapback]315345[/snapback]

    ?

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #25

      alguem tem ideia de qto sai pra adaptar no kbãote 1.8 as valvulas de monza?

      42mm elas neh? to pensando em dar uma polidinha nos dutos e trocar as valvulas…

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      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #26

        os aps sofreram umas mudanças sim…

        os blocos de 1.8l após 2001 c/ final a já vem com injetores de óleo pras saias dos pistões. e essa eu não confirmo pq não medi (talvez me?a em breve) que o cabeçote dos 1.8l tava vindo com válvulas 39,5mm (tb os c/ bloco final a ).

        esse lance das válvulas 0.5mm menores nos 2.0l mais novos tb já ouvi de mais de uma pessoa.

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #27

          alguem tem ideia de qto sai pra adaptar no kbãote 1.8 as valvulas de monza?

          42mm elas neh? to pensando em dar uma polidinha nos dutos e trocar as valvulas…

          [snapback]315365[/snapback]

          eu queria saber como colocar as valvulas de 41 mm do monza 1.8 com haste de 92 mm num cabeçote ap em q as hastes originais tem 98 mm.. isso no caso do mecanico…

          existe valvula de monza com haste de 98 mm ou é necessário fazer alguma mudança radical??? 6 mm é muito radical....

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #28

            o meu qdo mudei o cabeçote de 1.8 pra 2.0 o carro ficou bem melhor..

            ah, o carro era turbo…

            depois q roubaram o carro e eu achei, peguei o cabeçote de volta, hahaha

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #29

              sera q tou cofundindo ou eh valvulas de monza q usa em ap mesmo?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #30

                bom… hj perguntei pro meu patr?o...

                valvula de monza 1.8 tem 41mm com 8 de haste e 92 de altura...

                de kadett gs ele disse q tem 98 de altura... precisava q alguem confirmasse...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dark_GT
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  eu heim… no lugar de avan?ar, evoluir, a vw só retrocessa.

                  esses cabeçotes dos g3, sejam ap 1.6, 1.8 ou 2.0, tem alguma diferença??? pq realmente se vc pegar os ap mi dos bolinhas, eles andam na frente dos g3.

                  [snapback]315344[/snapback]

                  tenho a mesma impressao, acho q é restrição acho q um 4x1 e um escape resolva, se nao for, ai deve ser algo na inje?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    El_Charrua
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    abri meu cabeçote 2.0 1999 hoje, as valvulas 39,5mm que a vw adotou no lugar das de 40mm na linha santana na verdade sao 39 mm.medidas uma pa de vezes pra ter certeza.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vences
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      eu acho que houve essa redução no di?metro das válvulas de admissão para compensar o ganho de fluxo que esses motores a partir de 1999 tiveram ao ter as astes de admissão e escapamento reduzidas de 8 para 7 mm de di?metro.

                      alguém pode confirmar em quais motores as molas de válvulas passaram a ser simples em vez das tradicionais duplas ?

                      eu li isso em uma oficina mecânica não lembro de que ano agora. mas se bem recordo falava dos santanas… e faria sentido eles terem válvulas ainda menores (de 39 mm) para possibilitar o uso de molas mais fracas...

                      nessa época eles passaram a ter o volante do motor mais pesado tb.

                      eu acho...

                      [] s

                      1 Resposta Última resposta

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