Cabeçote de 2.0 em 1.8 ap
-
ap 2.0 a partir de 1999 usa válvula de admissão de 39,5mm.
foram umas mudanças que eles fizeram nos aps naquele ano.
abraços
[snapback]315327[/snapback]
liguei pra um amigo que trabalha numa retífica e ele me disse que não sabe nada a respeito dessa modificação, tipo, ele não mediu os mais novos pra ver se mudou algo, e tb achou estranho esse lance.
-
liguei pra um amigo que trabalha numa retífica e ele me disse que não sabe nada a respeito dessa modificação, tipo, ele não mediu os mais novos pra ver se mudou algo, e tb achou estranho esse lance.
[snapback]315340[/snapback]
-
[snapback]315345[/snapback]
?
-
alguem tem ideia de qto sai pra adaptar no kbãote 1.8 as valvulas de monza?
42mm elas neh? to pensando em dar uma polidinha nos dutos e trocar as valvulas…
-
os aps sofreram umas mudanças sim…
os blocos de 1.8l após 2001 c/ final a já vem com injetores de óleo pras saias dos pistões. e essa eu não confirmo pq não medi (talvez me?a em breve) que o cabeçote dos 1.8l tava vindo com válvulas 39,5mm (tb os c/ bloco final a ).
esse lance das válvulas 0.5mm menores nos 2.0l mais novos tb já ouvi de mais de uma pessoa.
[]s
-
alguem tem ideia de qto sai pra adaptar no kbãote 1.8 as valvulas de monza?
42mm elas neh? to pensando em dar uma polidinha nos dutos e trocar as valvulas…
[snapback]315365[/snapback]
eu queria saber como colocar as valvulas de 41 mm do monza 1.8 com haste de 92 mm num cabeçote ap em q as hastes originais tem 98 mm.. isso no caso do mecanico…
existe valvula de monza com haste de 98 mm ou é necessário fazer alguma mudança radical??? 6 mm é muito radical....
-
sera q tou cofundindo ou eh valvulas de monza q usa em ap mesmo?
-
eu heim… no lugar de avan?ar, evoluir, a vw só retrocessa.
esses cabeçotes dos g3, sejam ap 1.6, 1.8 ou 2.0, tem alguma diferença??? pq realmente se vc pegar os ap mi dos bolinhas, eles andam na frente dos g3.
[snapback]315344[/snapback]
tenho a mesma impressao, acho q é restrição acho q um 4x1 e um escape resolva, se nao for, ai deve ser algo na inje?
-
abri meu cabeçote 2.0 1999 hoje, as valvulas 39,5mm que a vw adotou no lugar das de 40mm na linha santana na verdade sao 39 mm.medidas uma pa de vezes pra ter certeza.
-
eu acho que houve essa redução no di?metro das válvulas de admissão para compensar o ganho de fluxo que esses motores a partir de 1999 tiveram ao ter as astes de admissão e escapamento reduzidas de 8 para 7 mm de di?metro.
alguém pode confirmar em quais motores as molas de válvulas passaram a ser simples em vez das tradicionais duplas ?
eu li isso em uma oficina mecânica não lembro de que ano agora. mas se bem recordo falava dos santanas… e faria sentido eles terem válvulas ainda menores (de 39 mm) para possibilitar o uso de molas mais fracas...
nessa época eles passaram a ter o volante do motor mais pesado tb.
eu acho...
[] s