Por que o brasileiro não entende as categorias de veículos e suas utilizações?
-
tipo…
falou, falou e não disse nada.
bem a cara do na.
concordo.
esses dias estava conversando com um amigo sobre este tema, fizemos uma comparação entre a ecosport e o focus (ambos da mesma marca), dentre vários exemplos.
ecosport freestile 1.6 por 47mil, focus 1.6 por 52 mil, qual vc compraria?
-
mulher pegaria a cacasport. homem pegaria o focus.
olha essa passagem no texto:
esse tipo de comparativo leva o consumidor a pensar que o ecosport é meramente um fiesta com suspensão aumentada para parecer um suv, como é o crossfox. na verdade não é, e não falo isso porque tenho conhecimento, mas sim porque ele um produto baseado no fiesta, mas de concepção e construção diferentes para atender aos anseios dos consumidores que desejavam um carro com aparência mais robusta como um suv mas com a praticidade e dimensões externas de um b-car, o que é muito diferente da simplicidade oferecida pelas modificações estéticas em um modelo já existente no catalogo, adornando-o com molas maiores, estepe preso à tampa do porta-malas e para-choques mais agressivos.
quem escreve uma pérola como essa não pode ser levado a sério.
e o pior… e não falo isso porque tenho conhecimento ...
acho que 99% dos brasileiros entendem melhor a categoria, como ele disse, do que ele mesmo. a diferença é que não aplicam, muitas vezes pela falta de possibilidade de ter 2 carros, e realizar a vontade de ter aquele carro em específico, mesmo que não seja o ideal para o dia a dia, e sim para o final de semana mas ter o tesão atendido.
-
e mais
essa bolha capotável de suv colocada em plataforma de fiesta mal serve pra se arrastar na cidade com motor 1,6l. naãããão, mas tem o superhipermegafodão duratec 2.0 16v 4x4, pra quê? se pegar uma inclinação lateral de meio grau é capaz de sair rolando.
imprensa automotiva teria tomado outro rumo se alborgueth tive se especializado .
-
[media]http://www.youtube.com/watch?v=qr2hjej1-3m[/media]
video datado de 2009 o bonitão foi mostrar pra galera o lançamento off-road da fiat.
-
[media]http://www.youtube.com/watch?v=qr2hjej1-3m[/media]
video datado de 2009 o bonitão foi mostrar pra galera o lançamento off-road da fiat.
acho que alguem vendeu para ele como anfibio.
-
pior a mulher tirando água de dentro do carro com um potinho…