Ajuda para freios voyage 350cv
-
…, mas eu recomendo fortemente que teste umas pastilhas metálicas no seu carro com um bom fluído de freio e tente dar fadding...
acho muito radicais as pastilhas metalizadas.
realmente a pastilha que mais freia são as metálicas … só que há um problema, e acho que seria inviável para uso em track days (ainda mais pra quem num é rico).
o tanto que as pastilhas metalizadas melhoram nos freios, elas gastam o disco. podendo chegar ao absurdo de ter que trocar o disco na primeira troca de pastilhas, ainda mais esses discos nacionais..
ps: me lembrei da época em que eu tinha um rc da hpi - savage... os freios originais de plásitco eram uma porcaria e o melhor kit de freios era de discos de ferro, o freio ficou tão ignorante que na primeira testada quando chamei o controle nos freios o rc deu um capote violento pra frente, tive que gastar uns $$$ pra trocar bolha, suporte, antena e dissipador do motorzinho...
-
senhores, optei pelo powerbrakes kit 288mm com dot 5.1, no meio da semana faço os dutos e testo no circuito de gyn….
testou?
recomenda?
cara, eu senti diferença assim que fui testar o carro na rua mesmo, mas ainda não tive a oportunidade de andar no circuito com ele, por enquanto recomendo sim, pra rua freioa muuuuuiito
-
senhores, optei pelo powerbrakes kit 288mm com dot 5.1, no meio da semana faço os dutos e testo no circuito de gyn….
testou?
recomenda?
cara, eu senti diferença assim que fui testar o carro na rua mesmo, mas ainda não tive a oportunidade de andar no circuito com ele, por enquanto recomendo sim, pra rua freioa muuuuuiito
comprei discos fresados e pastilhas especiais de outra marca ( que nem lembro mais) pra um focus e a queda na eficiencia foi grande. estou pensando em melhorar o freio do ka.
-
mas chegou a vir em gyn pra ver o td?
seu kit veio so os discos ou veio pinça e pastilha?
qual pastilha usa?
coube numa boa nas rodas 14 ou usou 15
lee, vamos nos próximos?
-
gustavo, o td ocorre junto com a etapa da turismo igual aqui?
sim, tem sido dessa maneira. existe uma área vip que pode ser comprada por 30 reais com comes e bebes (bom pra família).
eles estão tentando fazer de tudo pra ficar fixo o td e no futuro poder aumentar o tempo ou um evento só disso. compensa prestigiar.
-
mas chegou a vir em gyn pra ver o td?
seu kit veio so os discos ou veio pinça e pastilha?
qual pastilha usa?
coube numa boa nas rodas 14 ou usou 15
lee, tive que mudar para as rodas 15 , veiu completo, pinças, pastilhas e discos e são faceis de instalar no carro, se você tem noção de mecânica fica fácil, depois é só fazer uma sangria com um bom fluido de freio.
fui pra gyn sim, e ainda pilotei um si vermelho de um camarada nosso, que afinal que porrra de carro é esse, o carro dele tem muita coisa boa, hondata, susp coil over, jg r888, mto bom mesmo
tantos os freios quanto o track day de gyn eu recomendo kkk
-
gustavo, o td ocorre junto com a etapa da turismo igual aqui?
sim, tem sido dessa maneira. existe uma área vip que pode ser comprada por 30 reais com comes e bebes (bom pra família).
eles estão tentando fazer de tudo pra ficar fixo o td e no futuro poder aumentar o tempo ou um evento só disso. compensa prestigiar.
interessante
outubro pra mim não dá pq vou estar viajando, mas novembro vou fazer uma forcinha pra ir….gyn é perto e sempre vale o passeio, apesar de estar casado e não poder aproveitar o melhor do goiás (as morenas delícia que tem lá de monte) hehehheeheheheheheheh
-
minha mulher foi neste td comigo e disse que sempre voltará comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
mas chegou a vir em gyn pra ver o td?
seu kit veio so os discos ou veio pinça e pastilha?
qual pastilha usa?
coube numa boa nas rodas 14 ou usou 15
lee, vamos nos próximos?
no proximo acho que ficarei na área vip rsrs.
participar ainda nao dá. uso o carro no dia a dia e se der merda eu to ferrado, ainda mais com pneu. mas pro ano que vem, já pretendo participar, com roda, pneu, suspensão…