Displatec nunca mais….
-
olá amigos tudo certo, aei vai minha critica quero debater meu caso de um grande descaso com seus clientes, bom vamos lá em fevereiro desse ano comprei uma embreagem displatec coisa que não é nada barato bom já fui pela qualidade e marca tao falada nesse mundo dos turbeiros, mas o ocorrido é um seguinte meu carro só roda nos fim de semana eeheheh… é um santana motor 2.0 turbo com injeção programável deis de fevereiro venho rodando com carro com 0,8 a 0,9 de pico de pressão bom, até isso tudo bem umas semanas atrás começou umas trepidações estranhas mas tudo bem coisa de embreagem pastilhada o carro só roda de boa mesmo aqui onde moro malema tem onde acelerar aqui verdadeiro sitio bom mas semana passada peguei um trecho na rodovia dei uma acelerada percebi algo estranho embreagem patinando putz fiquei azedo achei q fosse até o volante do motor desgastado devido uso de embreagem pastilhada bom desmontei percebi o desgaste prematuro das pastilhas onde vão o disco do platô as pastilhas estão totalmente no fim bom me assustei pois o carro não rodei nem 5000km muito estranho mesmo bom entrei em contado com a displatec o mais legal da historia foi que falarão que é normal isso mesmo normal o desgaste da embreagem em 6 meses isso quer dizer que a cada 6 meses um carro que roda só fim de semana acaba a embreagem poxa bacana. bom argumentarão um monte de coisa garantia que é bom nada bom eu como consumidor sem saber o que fazer fui em uma loja que trabalha com embreagem aqui em minha cidade pedi para o lojista retirar a pastilha ae veio o susto quem disse que as pastilhas são miba nem marca tem, tem um carimbo que não da pra ver nada meu isso é enganação tão usando pastilhas que deve ser chinesa ou algo assim ae me sinto lesado poxa mas logo a displatec e agora compro qual e meu prejuízo fica onde bom acho melhor coisa é comprar uma embreagem de algum tiozinho que monta debaixo do pé de manga que vai durar mais tempo do que essa, vou pintar de verde e taca no mato mas fique tranquilo final do ano tem curitiba tem estande da displatec .....
uma empresa tão conceituada como essa eu não esperava por isso...
ae vei o link das fotos qual quer coisa da um alo agradeço.....
salvo engano meu, antigamente duravam bem mais…. no meu omega rodei com 400hps, toque acima de 65kg, por 30milkm e nada, desmontei o carro e ainda tinha embreagem. já no meu golf, com míseros 300hps e torque chulé, to no meu quarto kit... não sei se pioraram a qualidade das pastilhas ou eu tive sorte no meu omega.
ps. rodo totalmente na manha com meu carro.
-
uma empresa tão conceituada como essa eu não esperava por isso…
ae vei o link das fotos qual quer coisa da um alo agradeço.....
http://imageshack.us…foto0017hh.jpg/
salvo engano meu, antigamente duravam bem mais…. no meu omega rodei com 400hps, toque acima de 65kg, por 30milkm e nada, desmontei o carro e ainda tinha embreagem. já no meu golf, com míseros 300hps e torque chulé, to no meu quarto kit... não sei se pioraram a qualidade das pastilhas ou eu tive sorte no meu omega.
ps. rodo totalmente na manha com meu carro.
putz 4 kit kkkkkkkkkkk cara o meu nem marca miba nas pastilha tem foda em…..
-
caro amigo, vc não foi o 1º que vi reclamar da empresa, claro que toda empresa possui reclamações por mais séria que seja, mas já vi muita gente (a mais que normal) reclamando de problemas com a garantia deles.
ja reclamei falarao que é normal esses desgaste normal sabe normal a cada 6 meses gasta com embreagem kkkkkkkkkkkkkkkkk o carro rodei 5000km
-
eu não vou usar displatec, nunca cogitei a possibilidade, a embreagem mais cara do mercado. cxb zero, prefiro gastar 3/5 de uma displatec em uma marca desconhecida.
nada contra a marca, é que ficou caro d+ comparado com as outras
pois é cara e pastilha nem miba é…
-
isso é estrelismo. ganhou nome, fama, grandes pedidos e a qualidade foi lá pra baixo.
estou com a minha da ff e tá segurando a onda legal, rodei uns 2mil km e já tem 1 ano de uso.
esse problema fica bom e famoso e a qualidade lá pra baixo cara tao falando muito mesmo da ff tem bastante gente comentando e uzando ela….
-
4 pastilha e 980 lbs pra um ap 2.0 forjado vai patinar, e pastilha se patinar dura pouquíssima puchadas…
coloca 6 pastilhas e 1200lbs... o 2.0 entrega o torque muito rápido e isso força a embreagem valendo
tudo vc consegiu ver o link com as foto da embreagem o disco do plator é menor que a pastilha quase meio dedo..
-
minha primeira embreagem de ceramica foi displatec. rodei 60 mil km e troquei porque mexi no cambio e resolvi trocar… dai coloquei displatec de novo, diplato, ff e sei la mais o que nunca mais dei sorte nao duravam mais de 10 mil km... hoje to usando uma montada debaixo do pé de manga sei la qual a marca da pastilha... ta la, vamo ve quanto dura....
é complicado mesmo, nego vira as costas...
-
caras a freio máquinas aqui de poa largou de fazer embreagem pois não encontrava mais pastilha de qualidade…
acho que é o caso de hoje em dia... só que displatec ao invés de tomar uma atitude de coragem, acaba fabricando material de péssima qualidade e ainda por cima com preço absurdo