Displatec nunca mais….
-
caro amigo, vc não foi o 1º que vi reclamar da empresa, claro que toda empresa possui reclamações por mais séria que seja, mas já vi muita gente (a mais que normal) reclamando de problemas com a garantia deles.
ja reclamei falarao que é normal esses desgaste normal sabe normal a cada 6 meses gasta com embreagem kkkkkkkkkkkkkkkkk o carro rodei 5000km
-
eu não vou usar displatec, nunca cogitei a possibilidade, a embreagem mais cara do mercado. cxb zero, prefiro gastar 3/5 de uma displatec em uma marca desconhecida.
nada contra a marca, é que ficou caro d+ comparado com as outras
pois é cara e pastilha nem miba é…
-
isso é estrelismo. ganhou nome, fama, grandes pedidos e a qualidade foi lá pra baixo.
estou com a minha da ff e tá segurando a onda legal, rodei uns 2mil km e já tem 1 ano de uso.
esse problema fica bom e famoso e a qualidade lá pra baixo cara tao falando muito mesmo da ff tem bastante gente comentando e uzando ela….
-
4 pastilha e 980 lbs pra um ap 2.0 forjado vai patinar, e pastilha se patinar dura pouquíssima puchadas…
coloca 6 pastilhas e 1200lbs... o 2.0 entrega o torque muito rápido e isso força a embreagem valendo
tudo vc consegiu ver o link com as foto da embreagem o disco do plator é menor que a pastilha quase meio dedo..
-
minha primeira embreagem de ceramica foi displatec. rodei 60 mil km e troquei porque mexi no cambio e resolvi trocar… dai coloquei displatec de novo, diplato, ff e sei la mais o que nunca mais dei sorte nao duravam mais de 10 mil km... hoje to usando uma montada debaixo do pé de manga sei la qual a marca da pastilha... ta la, vamo ve quanto dura....
é complicado mesmo, nego vira as costas...
-
caras a freio máquinas aqui de poa largou de fazer embreagem pois não encontrava mais pastilha de qualidade…
acho que é o caso de hoje em dia... só que displatec ao invés de tomar uma atitude de coragem, acaba fabricando material de péssima qualidade e ainda por cima com preço absurdo
-
minha primeira embreagem de ceramica foi displatec. rodei 60 mil km e troquei porque mexi no cambio e resolvi trocar… dai coloquei displatec de novo, diplato, ff e sei la mais o que nunca mais dei sorte nao duravam mais de 10 mil km... hoje to usando uma montada debaixo do pé de manga sei la qual a marca da pastilha... ta la, vamo ve quanto dura....
é complicado mesmo, nego vira as costas...
pois é foda qualidade hoje nao tem mais tem um cara aqui na minha cidade foi ontem parece q bom mas o preço dele ta salgado foda comprar assim de uma pesssoa sem muito conhecimento ae faiz igual eu vai pela marca pronto se fode kkkkkkkkkk
-
caras a freio máquinas aqui de poa largou de fazer embreagem pois não encontrava mais pastilha de qualidade…
acho que é o caso de hoje em dia... só que displatec ao invés de tomar uma atitude de coragem, acaba fabricando material de péssima qualidade e ainda por cima com preço absurdo
falo disse tudo ….