Displatec nunca mais….
-
isso é estrelismo. ganhou nome, fama, grandes pedidos e a qualidade foi lá pra baixo.
estou com a minha da ff e tá segurando a onda legal, rodei uns 2mil km e já tem 1 ano de uso.
esse problema fica bom e famoso e a qualidade lá pra baixo cara tao falando muito mesmo da ff tem bastante gente comentando e uzando ela….
-
4 pastilha e 980 lbs pra um ap 2.0 forjado vai patinar, e pastilha se patinar dura pouquíssima puchadas…
coloca 6 pastilhas e 1200lbs... o 2.0 entrega o torque muito rápido e isso força a embreagem valendo
tudo vc consegiu ver o link com as foto da embreagem o disco do plator é menor que a pastilha quase meio dedo..
-
minha primeira embreagem de ceramica foi displatec. rodei 60 mil km e troquei porque mexi no cambio e resolvi trocar… dai coloquei displatec de novo, diplato, ff e sei la mais o que nunca mais dei sorte nao duravam mais de 10 mil km... hoje to usando uma montada debaixo do pé de manga sei la qual a marca da pastilha... ta la, vamo ve quanto dura....
é complicado mesmo, nego vira as costas...
-
caras a freio máquinas aqui de poa largou de fazer embreagem pois não encontrava mais pastilha de qualidade…
acho que é o caso de hoje em dia... só que displatec ao invés de tomar uma atitude de coragem, acaba fabricando material de péssima qualidade e ainda por cima com preço absurdo
-
minha primeira embreagem de ceramica foi displatec. rodei 60 mil km e troquei porque mexi no cambio e resolvi trocar… dai coloquei displatec de novo, diplato, ff e sei la mais o que nunca mais dei sorte nao duravam mais de 10 mil km... hoje to usando uma montada debaixo do pé de manga sei la qual a marca da pastilha... ta la, vamo ve quanto dura....
é complicado mesmo, nego vira as costas...
pois é foda qualidade hoje nao tem mais tem um cara aqui na minha cidade foi ontem parece q bom mas o preço dele ta salgado foda comprar assim de uma pesssoa sem muito conhecimento ae faiz igual eu vai pela marca pronto se fode kkkkkkkkkk
-
caras a freio máquinas aqui de poa largou de fazer embreagem pois não encontrava mais pastilha de qualidade…
acho que é o caso de hoje em dia... só que displatec ao invés de tomar uma atitude de coragem, acaba fabricando material de péssima qualidade e ainda por cima com preço absurdo
falo disse tudo ….
-
tenho reclamação também, me venderam um volante de aço forjado aliviado e empenou num motor de fusca 1600 original, isso pq me venderam pra usar no motor de 300 cv e bastante força… fui tão mal atendido na hora da reclamação que sinceramente não tenho coragem nem de mandar o volante pra análise neles, pq é certeza que vão dizer que a culpa é minha, e ainda vão me pedir dinheiro pra mandar a desgraça que eles fabricaram de volta pra minha casa
e agora meu motor está parado pq não adianta montar essa desgraça pois não tenho nem um volante pra colocar no lugar e dinheiro pra comprar o mesmo. resumindo me fud* nunca mais compro nada lá e sempre que puder, cagueto o mal atendimento na hora da garantia.
-
não adianta,
sempre que possível e se tiver condições é melhor partir pras peças gringas, brasileiro não aprende, só quer levar vantagens em cima dos outros.
o cara produz uma embregem de qualidade por um preço x, dai vem o fornecedor e oferece outra pastilha pela metade do preço os olhos do cara brilham, a cabeça vira e foda-se a qualidade. o que importa é economizar 50% na matéria prima e continuar vendendo por x.
-
vai de maxforte
e não esqueça de retificar o volante, se não come a pastilha mesmo
tive problema com eles maxfort também, a minha duro 5 mikm e só depois de muita mas muita briga veio uma garantia, mas nada de pagarem mão de obra nem envio. não recomendo também… ahh um amigo teve problema também, nova instalou e deu zebra, eles mandaram outras, mas o frete foi por conta do cliente, isso é ridículo