Carro ocilando
-
sei que terça-feira paro o carro para instalar na central….se melhorar por algum motivo show....se não...continuaremoss...hehehe
ontem andei com um audi 1.8...sentra 2.0...pal hehehe
vlw
sentra 2.0 é um carro manco, fui puxando um no trecho bh/joão molevade (+de 200 curvas em 100km - + de 2 por km), eu de idea 1.4 + a/c ligado, mais malas a vontade, sempre na frente, e quando perdia já retomava na primeira saida de curva.
-
sei que terça-feira paro o carro para instalar na central….se melhorar por algum motivo show....se não...continuaremoss...hehehe
vlw
sentra 2.0 é um carro manco, fui puxando um no trecho bh/joão molevade (+de 200 curvas em 100km - + de 2 por km), eu de idea 1.4 + a/c ligado, mais malas a vontade, sempre na frente, e quando perdia já retomava na primeira saida de curva.
acho que o dono do sentra que era manquinho ei…
nao adianta ter motor e nao te o dom hehhe
-
galera, passamos o computador no carro hoje
meu a/c é instalado e não está ligado na central.
foram detectadas 2 avarias e todas eles direcionadas ao a/c.
será que esses problemas podem estar ligado as ocilações???
vlw
não isso é aceto mesmo… quando vc liga o ar aumenta carca do motor e consume mais combusta. possívelmente seu carro tá gordo.....
-
vlw
rapz..eu acho que nao anda nao…final concerteza deve ter mais...agora 1 2 3 nao deu pra ele.
-
galera, passamos o computador no carro hoje
meu a/c é instalado e não está ligado na central.
foram detectadas 2 avarias e todas eles direcionadas ao a/c.
será que esses problemas podem estar ligado as ocilações???
vlw
não isso é aceto mesmo… quando vc liga o ar aumenta carca do motor e consume mais combusta. possívelmente seu carro tá gordo.....
cara vejo a turma falar em bico de astra flex.
eu botei no meu…porem o preparador lembrou que eles sao ainda retrabalhados. sera que pode ser isso?
eu comprei bicos novos. chegaram hoje
vlw
-
os bicos do vhc flex (num sei do vhc-e mudou, pode ter eu creio) tem umas 12lbs/h bicos do astra flex tem 28,2lbs/h… vc até agora num disse que map trocou e esta usando... mas supondo que seja um de 2,5bar (1bar de boost) mesmo assim vc vai percisar de um bom ajuste no tempo de injeção pra ficar lisinho ou pelo menos um hpi ai pra dar uma ajuda...
-
os bicos do vhc flex (num sei do vhc-e mudou, pode ter eu creio) tem umas 12lbs/h bicos do astra flex tem 28,2lbs/h… vc até agora num disse que map trocou e esta usando... mas supondo que seja um de 2,5bar (1bar de boost) mesmo assim vc vai percisar de um bom ajuste no tempo de injeção pra ficar lisinho ou pelo menos um hpi ai pra dar uma ajuda...
over…amanha vou trocar os bicos e procuro saber direito qual o map.
pelo que eu ouvi é map positivo ( pressão e depressão ) será que é isso mesmo? o mecânico que montou...não é o preparador...ele falou que é map de carro turbo..
enfim...amanha procuro saber melhor que map é esse.
- 1 vez obrigado.
dhiego
-
vlw
doidera velho hehehe o motor do sentra 2.0 tem 142cv é o mesmo que vai no megane por isso que acho que o cara é manco ( nao disendo que vc nao diriga bem ei hehe)
hehhe ja botei um motor desse num clio
rapz..eu acho que nao anda nao…final concerteza deve ter mais...agora 1 2 3 nao deu pra ele.