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Palio edx o que fazer.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    spidddd
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    #4

    heheheh pra fala com ele, ela so fala de joelho…

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    • _ Offline
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      _NandoO_
      escreveu em última edição por
      #5

      esse palio bebe que é uma desgrama, antes ela andar no celta que economiza uns trocos.

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #6

        não inventa moda.

        o kit já tá montado no celta, deixe-o lá.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          drlins
          escreveu em última edição por
          #7

          hahahaa …

          pensei em fazer desse palio moeda de troca em um voyage ou saveiro??

          deixar o celta o carro do dia-a-dia...economico...

          ajuda ae....sim cueca quem usa sou eu haha

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #8

            palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

            fiat forte é tt...

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _NandoO_
              escreveu em última edição por
              #9

              palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

              fiat forte é tt...

              frágil? não é por nada flávio, eu juro, ando no meu palio edx 70% do tempo esticando a marcha a mais de 5mil rpm, geralmente troco marcha em 6500 6800, uso o carro diarimente a 4 anos aprox. e o carro tá na família desde 2000 sempre tendo manuetenção com mexânicos, pois meu pai que paga a manutenção e tem pena de pagar mecânico bom, mas ele tem suas razões.

              digo uma coisa, o carro aguenta coro demais não sei turbinando, mas original é motor pra vida toda se bem cuidado, o meu tá com 200mil km, acho que do coro nele tem uns 50mil km.

              único problema desse motor é pouca força em baixa e ser 1.0 gastao hehe

              p.s.: tempra turbo ouvi dizer que é forte mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guabiroba
                escreveu em última edição por
                #10

                palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...

                fiat forte é tt...

                frágil? por aqui mineradoras só usam palio e uno, além de picapes, claro. são os únicos que guentam o regaço.

                no seu caso, não dá pra comparar um carro que você tem há anos, que vc fez a manutenção com um mque comprou há pouco tempo.

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  elcio.jr
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  bom,

                  vamos la…

                  o palio fiasinha original é bem bacana turbo....

                  r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.

                  lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...

                  resistencia é outro fator........

                  tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....

                  blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....

                  mas depende de vc tb ne....

                  o celta ja ta montado...

                  nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?

                  pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    drlins
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    bom,

                    vamos la…

                    o palio fiasinha original é bem bacana turbo....

                    r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.

                    lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...

                    resistencia é outro fator........

                    tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....

                    blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....

                    mas depende de vc tb ne....

                    o celta ja ta montado...

                    nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?

                    pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......

                    então…esse palio já foi do meu pai, passou para mim, vendi pro meu cunhado e comprei de novo...heehehe...está dentro do meu perímetro a uns 9 anos eu creio.

                    comprei blz...por 6500,00 dividido em 7 parcelas sem juros e a primeira para janeiro.

                    conheço o carro e sei que ele bebe um pouco é fraco de motor eu acho na baixa...mas depois que embala anda bem.

                    pelo que vi...coletor vou gastar r$ 220,00 na spa e pressurização ai não tenho idéia. a maior bronca é ajuste mesmo do mecânico.

                    ninguém apoia a troca por um voyage / saveiro??? mas para pegar esses carros ai sim tiraria tudo do celta....pra empurrar tudo em algum desses carros citados ai.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      cara a turbina do celta é mto merdinha pra uma saveiro

                      eu se fosse vc vendia o kit do celta e ficava só com a turbina, mais milzinho vc pega um kit pro palio prontinho. boa turbinar o palio que fica legal, esse motor aguenta mta pressão

                      aqui na desafio tem um 147 (fritz) que anda de t2 lacrada sem wastegate nem nada, rende coisa de 220cv e dá benga em muito carro top, miolo 1.5 original

                      1 Resposta Última resposta

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