Palio edx o que fazer.
-
palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...
fiat forte é tt...
-
palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...
fiat forte é tt...
frágil? não é por nada flávio, eu juro, ando no meu palio edx 70% do tempo esticando a marcha a mais de 5mil rpm, geralmente troco marcha em 6500 6800, uso o carro diarimente a 4 anos aprox. e o carro tá na família desde 2000 sempre tendo manuetenção com mexânicos, pois meu pai que paga a manutenção e tem pena de pagar mecânico bom, mas ele tem suas razões.
digo uma coisa, o carro aguenta coro demais não sei turbinando, mas original é motor pra vida toda se bem cuidado, o meu tá com 200mil km, acho que do coro nele tem uns 50mil km.
único problema desse motor é pouca força em baixa e ser 1.0 gastao hehe
p.s.: tempra turbo ouvi dizer que é forte mesmo.
-
palio edx é tao fragil original que ate tenho medo forçar ele… o meu da manutencao 2x maior que o gol... bom que é bararto...
fiat forte é tt...
frágil? por aqui mineradoras só usam palio e uno, além de picapes, claro. são os únicos que guentam o regaço.
no seu caso, não dá pra comparar um carro que você tem há anos, que vc fez a manutenção com um mque comprou há pouco tempo.
-
bom,
vamos la…
o palio fiasinha original é bem bacana turbo....
r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.
lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...
resistencia é outro fator........
tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....
blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....
mas depende de vc tb ne....
o celta ja ta montado...
nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?
pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......
-
bom,
vamos la…
o palio fiasinha original é bem bacana turbo....
r/l desse motor é otima, e o mesmo gosta de girar.
lasca uma turbina bacana e ele vai te trazer alegrias...
resistencia é outro fator........
tem n aqui em bh desses rodando com 1.5k, 1.6k original e sem quebrar....
blz, vai depender da turbina, mas tem seus fatores.....
mas depende de vc tb ne....
o celta ja ta montado...
nao vai perder mta grana desmontando e montando no palio nao?
pelo menos coletor e pressurizacao novas vao nessa brincadeira ae......
então…esse palio já foi do meu pai, passou para mim, vendi pro meu cunhado e comprei de novo...heehehe...está dentro do meu perímetro a uns 9 anos eu creio.
comprei blz...por 6500,00 dividido em 7 parcelas sem juros e a primeira para janeiro.
conheço o carro e sei que ele bebe um pouco é fraco de motor eu acho na baixa...mas depois que embala anda bem.
pelo que vi...coletor vou gastar r$ 220,00 na spa e pressurização ai não tenho idéia. a maior bronca é ajuste mesmo do mecânico.
ninguém apoia a troca por um voyage / saveiro??? mas para pegar esses carros ai sim tiraria tudo do celta....pra empurrar tudo em algum desses carros citados ai.
-
cara a turbina do celta é mto merdinha pra uma saveiro
eu se fosse vc vendia o kit do celta e ficava só com a turbina, mais milzinho vc pega um kit pro palio prontinho. boa turbinar o palio que fica legal, esse motor aguenta mta pressão
aqui na desafio tem um 147 (fritz) que anda de t2 lacrada sem wastegate nem nada, rende coisa de 220cv e dá benga em muito carro top, miolo 1.5 original