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Turbo para mb classe a 160 manual

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
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    #5

    ué, se o cara quer qual o problema? lógico que custará muito caro, mas seria interessante esse carrinho com motor mais forte.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #6

      cara, classe a ganhou ebd pq capotava nos testes de pista… tenso esse carro mais forte ;) :d

      no mais o cara vai gastar uns 20k pra turbinar um carro desses... digamos que todo esse dinheiro não seja problema, vem um pior: quem vai fazer???????

      brasiiiiiiiiiiiiilllll terra dos boqueta que só sabem de ap

      eu não faria. me fudi querendo mecher com fiat imagina uma mercedes...

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #7

        é uma empreitada grande mesmo…...tem q desenvolver as peças do 0, contar que a central seja chipável e ainda assim rezar pra não ter nenhuma quebra mais séria, pq a bicuda nos bagos é grande...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #8

          bota um ap.

          simples, forte e inquebrável.

          aproveita e manda descer bielas de adamantium.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #9

            bota um ap.

            simples, forte e inquebrável.

            aproveita e manda descer bielas de adamantium.

            ap inquebrável???? uhauhauhauhauauauhuahauuhauhauhahaha piada né? gente, sem preconceitos…. vamos ver se existe alguma solução para o nosso amigo...

            quando vc pode gastar nobre amigo?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #10

              bota um ap.

              simples, forte e inquebrável.

              aproveita e manda descer bielas de adamantium.

              ap inquebrável???? uhauhauhauhauauauhuahauuhauhauhahaha piada né? gente, sem preconceitos…. vamos ver se existe alguma solução para o nosso amigo...

              quando vc pode gastar nobre amigo?

              hauahauahauahu

              essa é a parte que toca, quanto pode gastar.

              possível sempre é. pra fazer algo peculiar assim o custo é maior, mas se tem a grana disponível dá pra montar algo divertido.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #11

                bota um ap.

                simples, forte e inquebrável.

                aproveita e manda descer bielas de adamantium.

                ap inquebrável???? uhauhauhauhauauauhuahauuhauhauhahaha piada né? gente, sem preconceitos…. vamos ver se existe alguma solução para o nosso amigo...

                quando vc pode gastar nobre amigo?

                hauahauahauahu

                essa é a parte que toca, quanto pode gastar.

                possível sempre é. pra fazer algo peculiar assim o custo é maior, mas se tem a grana disponível dá pra montar algo divertido.

                esquece tudo que falei. :d

                eu não mecheria nesse carro mais capotável que um ecosport. duvido que o ebd (se a sua tirver) se adaptaria a mais potencia, se carro vai ficar que nem um piru doido nas curvas. caso o seu não tenha é mais tenso ainda

                sou a favor de projetos diferentes, mas anti-joselitice ;)

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  bota um ap.

                  simples, forte e inquebrável.

                  aproveita e manda descer bielas de adamantium.

                  ap inquebrável???? uhauhauhauhauauauhuahauuhauhauhahaha piada né? gente, sem preconceitos…. vamos ver se existe alguma solução para o nosso amigo...

                  quando vc pode gastar nobre amigo?

                  hauahauahauahu

                  essa é a parte que toca, quanto pode gastar.

                  possível sempre é. pra fazer algo peculiar assim o custo é maior, mas se tem a grana disponível dá pra montar algo divertido.

                  esquece tudo que falei. :d

                  eu não mecheria nesse carro mais capotável que um ecosport. duvido que o ebd (se a sua tirver) se adaptaria a mais potencia, se carro vai ficar que nem um piru doido nas curvas. caso o seu não tenha é mais tenso ainda

                  sou a favor de projetos diferentes, mas anti-joselitice ;)

                  depois da merda no teste do alce, todos os classe a na face da terra possuem abs, ebd, bas, efg, srs, pqp, vtnc e toda aquela sopa de letrinhas pra ver se o carro fica com as rodas no chão…

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    1 - ebd não é um problema, alias estabilidade tbm num é..depois do teste mal sucedido a meca fez o classe um carro extremamente confiavel e seguo

                    2- a central é siemens e da pra fazer chip, mas ela é incporporada ao maf ou seja não da pra trocar o que limita o acerto, outra coisa é que poucos querem emxer nessa cental pelo risco de queimar e a dificuldasde incrivel de reparar caso de merda…ou seja poucos conehcem como ela funciona (eu mesmo nunca mexi)

                    3- o que vai complicar ai é espaço fisico, a central ser incorporado ao maf já foi por limitação de espaço... num sei se vc consegue algo que fique bom

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      adaptaÇÃo, aprendi uma coisa quando me aventurei nos motores peugeot, apesar de serem mais faceis de se achar peças, são tão complicados quanto qualquer outro carro que não seja das 4 grandes já existentes a tempos no br, creio que seja o caso de um estudo mais aprofundado nesse motor e se resguardar de peças que, por ventura, venham a dar merda , pistões, bielas e vira de outros carros (pode parecer sacrilegio, mas acho valido ante as peças carissimas de uma mercedes).

                      edb, abs, abc, fbi, cia… qualquer dispositivo eletronico que não seja incorporado ao motor vai se adaptar, nesse caso o proprio motorista vai ter que se adaptar e sentir o limite do carro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        matt5
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        na verdade a sigla magica ai é esp. depois disso as mercedes classe a nunca mais capotaram (em condições aceitáveis). todas vem de fabrica com toda essa sopa de letrinha, pode não ter vidro elétrico, mas vez com esses assistentes.

                        o maior problema na classe a, alem da tecnologia embarcada, acredito que seja espaço. o motor dessa merda é montado em forma de um l , ja pelo pouco espaço, construir coletores, colocar turbina, provavelmente intercooler… g-zur

                        fotos do esquema do motor da classe a:

                        http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg

                        mais aqui:http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.33.htm

                        é bem bizzarro.

                        talvez um compressor seja viável, talvez

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pellegrino
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pra ver se é viável, veja primeiro o que o pessoal fez lá fora.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            meu antigo preparador nao aceitou nem fazer orçamento da a160 do meu ex chefe que suportamente teria batido o motor… veja como é zica... eu estava no carro com ele e na lenta comecou barulho de ferro moendo depois travou tudo...

                            a sorte é que foi o rolamento do compressor do ar/c que gripou e travou tudo, ele arrumou e só por causa do susto e da dificudade de achar quem investigasse o problema, vendeu o carro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              fisioluiz
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              na verdade a sigla magica ai é esp. depois disso as mercedes classe a nunca mais capotaram (em condições aceitáveis). todas vem de fabrica com toda essa sopa de letrinha, pode não ter vidro elétrico, mas vez com esses assistentes.

                              o maior problema na classe a, alem da tecnologia embarcada, acredito que seja espaço. o motor dessa merda é montado em forma de um l , ja pelo pouco espaço, construir coletores, colocar turbina, provavelmente intercooler… g-zur

                              fotos do esquema do motor da classe a:

                              [http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg](http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg)

                              mais aqui:http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.33.htm

                              é bem bizzarro.

                              talvez um compressor seja viável, talvez

                              me parece que este da foto é turbo… ou seja, que tem como , isso tem ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #19

                                na verdade a sigla magica ai é esp. depois disso as mercedes classe a nunca mais capotaram (em condições aceitáveis). todas vem de fabrica com toda essa sopa de letrinha, pode não ter vidro elétrico, mas vez com esses assistentes.

                                o maior problema na classe a, alem da tecnologia embarcada, acredito que seja espaço. o motor dessa merda é montado em forma de um l , ja pelo pouco espaço, construir coletores, colocar turbina, provavelmente intercooler… g-zur

                                fotos do esquema do motor da classe a:

                                [http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg](http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg)

                                mais aqui:http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.33.htm

                                é bem bizzarro.

                                talvez um compressor seja viável, talvez

                                me parece que este da foto é turbo… ou seja, que tem como , isso tem ...

                                o motor da foto não é turbo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  acho que o modo mais viável seria importar um kit completo de alguma preparadosra européia, mas o custo com certeza seria proibitivo. desenvolver aqui é missão quase impossível.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    #21

                                    mesmo que fosse foto de um turbo, seria um turbo diesel, ou seja um motor totalmente diferente desse a gasolina, num serviria nem de referencia

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #22

                                      é muita sarna pra se cocar parceiro… tente com algo nacional e seja feliz... essa foto postada, é no caso de colisao pro motor ir pra baixo e nao atingir os ocupantes, o primeiro obstaculo será espaco, o segundo e quase impossivel ... quem faça o serviço... e a bola de neve vai aumentando.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #23

                                        achei que isso no circulo vermelho fosse uma turbina

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          #24

                                          achei que isso no circulo vermelho fosse uma turbina

                                          aquilo é a saída de um abafador ou do catalisador…

                                          outro ângulo:

                                          1 Resposta Última resposta

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