Turbo para mb classe a 160 manual
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1 - ebd não é um problema, alias estabilidade tbm num é..depois do teste mal sucedido a meca fez o classe um carro extremamente confiavel e seguo
2- a central é siemens e da pra fazer chip, mas ela é incporporada ao maf ou seja não da pra trocar o que limita o acerto, outra coisa é que poucos querem emxer nessa cental pelo risco de queimar e a dificuldasde incrivel de reparar caso de merda…ou seja poucos conehcem como ela funciona (eu mesmo nunca mexi)
3- o que vai complicar ai é espaço fisico, a central ser incorporado ao maf já foi por limitação de espaço... num sei se vc consegue algo que fique bom
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adaptaÇÃo, aprendi uma coisa quando me aventurei nos motores peugeot, apesar de serem mais faceis de se achar peças, são tão complicados quanto qualquer outro carro que não seja das 4 grandes já existentes a tempos no br, creio que seja o caso de um estudo mais aprofundado nesse motor e se resguardar de peças que, por ventura, venham a dar merda , pistões, bielas e vira de outros carros (pode parecer sacrilegio, mas acho valido ante as peças carissimas de uma mercedes).
edb, abs, abc, fbi, cia… qualquer dispositivo eletronico que não seja incorporado ao motor vai se adaptar, nesse caso o proprio motorista vai ter que se adaptar e sentir o limite do carro.
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na verdade a sigla magica ai é esp. depois disso as mercedes classe a nunca mais capotaram (em condições aceitáveis). todas vem de fabrica com toda essa sopa de letrinha, pode não ter vidro elétrico, mas vez com esses assistentes.
o maior problema na classe a, alem da tecnologia embarcada, acredito que seja espaço. o motor dessa merda é montado em forma de um l , ja pelo pouco espaço, construir coletores, colocar turbina, provavelmente intercooler… g-zur
fotos do esquema do motor da classe a:
http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg
mais aqui:http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.33.htm
é bem bizzarro.
talvez um compressor seja viável, talvez
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pra ver se é viável, veja primeiro o que o pessoal fez lá fora.
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meu antigo preparador nao aceitou nem fazer orçamento da a160 do meu ex chefe que suportamente teria batido o motor… veja como é zica... eu estava no carro com ele e na lenta comecou barulho de ferro moendo depois travou tudo...
a sorte é que foi o rolamento do compressor do ar/c que gripou e travou tudo, ele arrumou e só por causa do susto e da dificudade de achar quem investigasse o problema, vendeu o carro...
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na verdade a sigla magica ai é esp. depois disso as mercedes classe a nunca mais capotaram (em condições aceitáveis). todas vem de fabrica com toda essa sopa de letrinha, pode não ter vidro elétrico, mas vez com esses assistentes.
o maior problema na classe a, alem da tecnologia embarcada, acredito que seja espaço. o motor dessa merda é montado em forma de um l , ja pelo pouco espaço, construir coletores, colocar turbina, provavelmente intercooler… g-zur
fotos do esquema do motor da classe a:
[http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg](http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg)
mais aqui:http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.33.htm
é bem bizzarro.
talvez um compressor seja viável, talvez
me parece que este da foto é turbo… ou seja, que tem como , isso tem ...
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na verdade a sigla magica ai é esp. depois disso as mercedes classe a nunca mais capotaram (em condições aceitáveis). todas vem de fabrica com toda essa sopa de letrinha, pode não ter vidro elétrico, mas vez com esses assistentes.
o maior problema na classe a, alem da tecnologia embarcada, acredito que seja espaço. o motor dessa merda é montado em forma de um l , ja pelo pouco espaço, construir coletores, colocar turbina, provavelmente intercooler… g-zur
fotos do esquema do motor da classe a:
[http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg](http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg)
mais aqui:http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.33.htm
é bem bizzarro.
talvez um compressor seja viável, talvez
me parece que este da foto é turbo… ou seja, que tem como , isso tem ...
o motor da foto não é turbo.
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é muita sarna pra se cocar parceiro… tente com algo nacional e seja feliz... essa foto postada, é no caso de colisao pro motor ir pra baixo e nao atingir os ocupantes, o primeiro obstaculo será espaco, o segundo e quase impossivel ... quem faça o serviço... e a bola de neve vai aumentando.
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achei que isso no circulo vermelho fosse uma turbina
aquilo é a saída de um abafador ou do catalisador…
outro ângulo:
acredito que vc esteja equivocado quarteto.
basta olha o desenho e a foto que vc mandou.
a peça a que vc marcou pela logica estaria contra a parede corta-fogo.
na sua foto as polias estao a direita da imagem, e segundo o desenho a posicao nao confere.
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pra mim é um compressor…
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é, isso ai é um turbo sim tenho um classe a 160 e nao tem nada desse tipo por ai. tb bate a aspiração da turbina ligada a capa do motor que é o filtro de ar… da até pra ver a danadinha da wastegate ali... heheh...
deve ser turbo-diesel mesmo...
classe a é um baita carro. suspensao bem firme (bem dura), faz curva muito bem, mas tem muita eletronica embarcada e coxins e buchas de bandejas meio fracas... acho que da trabalho mas até daria pra turbinar. o lance é que é um carro sem valor pra revenda e com manutenção muito muito cara. sei la hein, coisa meio de doido afim de torrar dinheiro, mas acho que iria ficar bacana...