Vendo voyage turbo 95
-
nooossa tem tempo que não entro no forum kkkkkkkkkk.. e quando entro é para a mal noticia…
vendo voyage turbo 1.8 gl (argentino) 95/95 o carro está em goiânia - go
carro completo
interior
-
ar condicionado gelando
-
direção hidraulica
-
vidros eletricos (com subidor ao travar o carro no alarme)
-
porta-malas eletricos (abertura também com o controle)
-
bancos recaro em couro (sem rasgados, hidratado todos meses)
-
travas eletricas
exterior
-
branco geada ( carro com lacre ainda )
-
rodas orbital 15 ( pneus dianteiros novos e trazeiros com 70% de vida)
mecanica
-
ap 1.8 stander
-
fueltech ft200 controlando 8 bicos
-
motor stander
-
comando 49g (original)
-
turbina apl 240 (roda com 1kg)
-
embreagem de ceramica com plato de membrana dupla
-
coletor afastado ao fundo para preservar a direção hidraulica
-
barra anti-torção
bom não tenho muito o que dizer do carro, utilizo ele todos os dias, carro utilizado para trabalhar faz 7 km/l. não tenho dor de cabeças, é um carro gostoso de andar viajar, fora que é legalizado. É um carro que chama atenção devido sempre mante-lo limpo e o estado de conservação e também de ser quente aqui no estado e sempre andar com os vidros fechado.
motivo da venda é que estou casando não dá para conciliar os prazer de ter um carro deste tipo no momento e casar, estou vendendo para comprar outro carro, no ano que vem monto outro carro pra mim vou querer os dois, um para o dia a dia e o outro para os fins de semana. caso eu compre um carro até o fim do ano e não tiver vendido ele, creio que não vou vende-lo, vai ser meu carro de fim de semana, dai vai ter uns up, que acaba retirando a direção para colocoar uma turbina maior, com um conjunto de cabeçote feito e os cromadinhos dentro hehehe. mas como utilizo ele no momento no meu dia a dia, isso fica para planos futuros.
em fim... to vendendo mais por questão de querer um outro carro, como hoje não estou podendo ter dois, to vendendo agora para ter o que estou querendo.
quem gosta de voyage, turbo e legalizado para andar no dia a dia sem quebras, porque 1,2kg, só quebra se andar com tanque vazio e olha lá também. É o carro ideal.
aceito contra prosposta e estudo trocas também
preço final: 14 mil
e-mail para contato: [email protected]
abraço galera
-