A velha dúvida…
-
estou precisando trocar os pneus do kadett.
hoje utilizo aro 15 com os ventura, mas já estão no osso. gosto muito de pneus que andam bem na chuva, portanto resolvi pedir orientação aos colegas do forum.
estão me indicando os michelin pilot primace e os goodyear excelence.
qual comprar ?
-
um q eu to usando e to gostando bastante é o toyo proxes 4
não é o mais esportivo da toyo, mas é silencioso ao rodar, gruda bem no seco e no molhado é muito melhor q os michelin pilot preceda que eu tava usando antes…
apesar de ser 17 , na época foram os pneus mais baratos q eu achei visando um desempenho mais esportivo...
e acha medida 15 deles, 195-50 e 205-50 é certeza
-
eu qdo comprei pedi no www.dubstore.com.br
fora isso, acho que só a polimarcas trabalha com toyo aqui
-
-
os orçamentos que fiz:
bsb
excelence: 385,00
nct5: 388,00
pilot primace 369,00
bf goodrich grip 308,00
toyo - em falta, mas tem um tal de kenda 240,00 e fate a 266,00
gyn
pilot primace: 365,00
exalto: 380,00
eagle gt 392,00
excelente: 385,00
nct5: 399,00
toyo - a loja 100limits informou que está em falta os toyo.
site dubstore
toyo proxes 4 205 50r15 - 379,00 cada pneus + 93,00 para entrega de 02 + 75,80 de acréscimo de impostos = então sai a r$ 463,35/pneu
estou pensando em montar os pilot primace.
também precisando conferir meu alinhamento. estou desconfiado que vou ter que mudar meu cáster. acho que tem uma roda atrasada . dizem que a pneus man é muito boa em suspensão.
-
schucht, há pouco mais de 1 ano coloquei 4 maxxis 195/50 no golzim e até agora foi só alegria. nunca me deram dor de cabeça e olha que eu até já caí nuns buracos meio feios. os meus eu coloquei lá na top 10 auto center. fica naquela av. principal do celina park, indo pro granville, sabe? na época paguei 255 dinheiros em cada. no st. pedro ludovico, perto do term. izidória tem uma loja que é representante dos kumho (não sei ao certo onde é a loja). meu tio comprou 4 pro polo dele e se não me engano, pagou 200 dinheiros nos 195/55/15 há menos de 6 meses. acho que são uma boa opção também.
-
po, a dubstore meteu a mão então…..qdo eu comprei foi frete grátis, e foi 4 pneus 17
hoje em dia tá mais barato comprar 17 do que 15 .
schucht, cara tente os gt radial, eu to curtindo o pneu, bonito, desenho bom e aguenta bem os trancos e buracos. os meus estão até com pelinhos, acho que vai vencer por data e não uso hehehe. (golzin ficou 1 ano e meio parado na oficina, lembra)
no da minha mãe que roda mais, acho que ja foi uns 50mil, agora que tá começando a ficar liso, mas isos é deivdo a alinhamento e vai comendo uns por dentro e faço o rodizio pra aproveitar. mas durou bem.
paguei na época nos 195/50 na faixa de 265 cada. pena que a loja fechou. mas procure por gt radical.
-
po, a dubstore meteu a mão então…..qdo eu comprei foi frete grátis, e foi 4 pneus 17
schucht, cara tente os gt radial, eu to curtindo o pneu, bonito, desenho bom e aguenta bem os trancos e buracos. os meus estão até com pelinhos, acho que vai vencer por data e não uso hehehe. (golzin ficou 1 ano e meio parado na oficina, lembra)
no da minha mãe que roda mais, acho que ja foi uns 50mil, agora que tá começando a ficar liso, mas isos é deivdo a alinhamento e vai comendo uns por dentro e faço o rodizio pra aproveitar. mas durou bem.
paguei na época nos 195/50 na faixa de 265 cada. pena que a loja fechou. mas procure por gt radical.
não falei q os pneus foram mais baratos q 15 , falei que o frete foi grátis pra 4 pneus 17 , que ocupam mais volume e pesam mais do que 4 pneus 15
um jogo de tp4 17 na medida que eu comprei saíram o dobro do que o schgftjurht (foi mal cara, esse teu sobrenome é complicado…hehehehehehe) cotou nos tp4 15 dele
-
não falei q os pneus foram mais baratos q 15 , falei que o frete foi grátis pra 4 pneus 17 , que ocupam mais volume e pesam mais do que 4 pneus 15
um jogo de tp4 17 na medida que eu comprei saíram o dobro do que o schgftjurht (foi mal cara, esse teu sobrenome é complicado…hehehehehehe) cotou nos tp4 15 dele
num compra lixostone, ops, bridgstones, uma porcaria, qualquer buraco deforma, nunca estraguei nenhum pneu, mas quando pus os lixestones já ferrei com 3…
-
coloquei 2 pilot primace na dianteira hoje lá na griffe. só quizeram dividir em 3, daí vou comprar mais 2 mês que vem. vou ver se encontro esse maxxis ou o tal do champiro com preço um pouco melhor. por que daqui uns dias vou deixar o carro só para os finais de semana e daí posso colocar um pneu um pouco melhor, tipo os 888.
hoje pra comprar os 888 pra acabar entre gyn e bsb num dá.
rx7_veilside, essa loja do setor pedro é a pneus man. olhei lá mas eles só tem hoje o tal de apollo e um outro nome importado. os kumho e os hankook estão em falta na altura 50 e 55 aro 15. somente a partir de 60.
quarteto, o nome também não é dos mais comuns…..huhuahuahauhua.