Coletor prt ap turbo
-
foi feito um teste aqui em dinamometro de bancada para o campeonato de marcas com 3 ies diferentes (fueltech, marelli e mbe (9a4), os motores de corsa 1.6 aspro deram todos a mesma potência final porém nas intermediárias a fueltech tomou uma coça das outras 2, e vi essa diferença no último td de goiânia que teve turismo junto, 3 décimos por volta.
a ft apanhou em potencia e torque tambem ?
essa marelli é programavel é qual modelo e preço ?
as mbes funcionam legal em turbos?
abraço…
nas intermediárias tomou um pau feio. tanto a marelli como a mbe são programáveis, precisa de laptop e conhecimento pra acertar, principalmente a marelli. a marelli custa uns 3500 reais, a mbe fica em uns 2200 reais e ambas possuem correção por sonda wideband.
as marellis são usadas inclusive no linea turbo e formula future aspirados, a mbe foram usadas nos clio turbo de corrida.
-
seria essa marelli?
-
seria essa marelli?
deve ser lee, eu nem sei em qual site vende. a mbe é esta [mbe 9a4](mbe 9a4)
-
fica com essa ft 400 mermo .. rsrs
ja que vc quer carro bonito tbm.. acho top, uma injeção toda touch screen , e ainda informa todas as informações do motor numa so tela..
mbe , marelli acho que seria mais pra uso profissional mesmo… (carro de pista)
abraço..
-
abraço..
se bobear tu tem uma marelli no seu carro igual a de competição e não sabe, elas são iguais as de linha porém 100% mapeáveis. mbe é violenta tb, e pelo custo benefício de não precisar comprar 200 caixinhas pra funcionar, compensa tb.
o benefício maior é por exemplo, chegar em goiânia, rj, sp, rs e não precisar re-acertar o motor. a fueltech precisa.
-
abraço..
se bobear tu tem uma marelli no seu carro igual a de competição e não sabe, elas são iguais as de linha porém 100% mapeáveis. mbe é violenta tb, e pelo custo benefício de não precisar comprar 200 caixinhas pra funcionar, compensa tb.
o benefício maior é por exemplo, chegar em goiânia, rj, sp, rs e não precisar re-acertar o motor. a fueltech precisa.
a do erick é a lejetronic…
vamos com calma... essa é aminha primeira injeção programável, não sei nem mecher na ft imagina em uma mbe ou marelli. eu sei, eu sei, é só estudar um pouco os manueis , kkk sério, estou satisfeito com a ft e esse final de semana acho que já funciono a criança, o cambio pego hoje e já está no lugar amanhã, o coletor foi pego ontem no final da noite no torneiro, como havia dito, tive que mandar trabalhar o eixo para entrar no tps vw, tive que refazer também as entradas das flautas e é isso que fode nesses coletores, a fabrica podia entregar ele pronto, já com o tps correto, com as flautas e conecxões prontas, foi uma semana só de correção do coletor, mas tomara que esse trabalho todo seja recompensado no aceleramento kkkk ainda não tive tempo de tirar fotos, mas até no sábado eu disponibilizo algumas
-
abraço..
a do erick é a lejetronic…
vamos com calma... essa é aminha primeira injeção programável, não sei nem mecher na ft imagina em uma mbe ou marelli. eu sei, eu sei, é só estudar um pouco os manueis , kkk sério, estou satisfeito com a ft e esse final de semana acho que já funciono a criança, o cambio pego hoje e já está no lugar amanhã, o coletor foi pego ontem no final da noite no torneiro, como havia dito, tive que mandar trabalhar o eixo para entrar no tps vw, tive que refazer também as entradas das flautas e é isso que fode nesses coletores, a fabrica podia entregar ele pronto, já com o tps correto, com as flautas e conecxões prontas, foi uma semana só de correção do coletor, mas tomara que esse trabalho todo seja recompensado no aceleramento kkkk ainda não tive tempo de tirar fotos, mas até no sábado eu disponibilizo algumas
plug and play no brasil é isso aí
já comprei algumas coisas na gringa pro meu carro e vêm com tudo necessário pra montagem e um manual bem explicado….aqui vêm um monte de peças desconectadas dentro de uma caixa e vc tem q levar pro torneiro pra ele te ajudar a montar o quebra-cabeça...dependendo do que você compra, até algumas ferramentas específicas acompanham os kits lá
as coisas melhoraram mto, mas nesse ponto ainda temos muito o que aprender com os gringos...
-
gosta de enfeitar o pavão?
[media]http://www.youtube.com/watch?v=4d9aezmfa98[/media]
car pc que um conhecido montou no kaddet dele, interfaceando o tunerstudio com uma msi v2.2 q vendi pra ele.
-
animal o esquema da megasquirt.
no mais no brasil as coisas são plug and pray kkkk
-
o seu coletor ainda foi rapido, 1 semana. o meu levou 1 ano e meio e ficou uma bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois mais 2 semanas no novo preparador e ai sim melhorou.
e agora que to finalizando as cagadas do pseudopreparador. um deles é o acionamento das borboletas, mandei vir um jenvey, já chegou e fui montar. faltou peça rsrs, uma bucha. enviei um email e a jenvey está enviando outro kit completo de parafusos e buchas pelo correio.
proximo passo será um coletor dellorto curto, porque a bosta dos ancona são horríveis, o meu já trincou.
-
gosta de enfeitar o pavão?
[media]http://www.youtube.com/watch?v=4d9aezmfa98[/media]
car pc que um conhecido montou no kaddet dele, interfaceando o tunerstudio com uma msi v2.2 q vendi pra ele.
show de bola o ruim que os pebas vão pensar que isso é um dvd e arromba o carro pra isso
-
show de bola o ruim que os pebas vão pensar que isso é um dvd e arromba o carro pra isso
toma cuidado que sua ft400 é do mesmo jeito parece um dvd automotivo, os malaco qdo olharem pra dentro do carro, vão achar que é dvd e vão arrebentar seu carro pra roubar
-
toma cuidado que sua ft400 é do mesmo jeito parece um dvd automotivo, os malaco qdo olharem pra dentro do carro, vão achar que é dvd e vão arrebentar seu carro pra roubar
eu fiz um esqueminha com velcro bem no meio do painel, isolei uma das saídas de ar, passei o chicote da ft por lá e colei um velcro no painel e na ft, daí toda vez que eu for a algum lugar que não me passe confiança eu retiro a ft do chicote e do velcro e guardo na minha mochila
-
eu fiz um esqueminha com velcro bem no meio do painel, isolei uma das saídas de ar, passei o chicote da ft por lá e colei um velcro no painel e na ft, daí toda vez que eu for a algum lugar que não me passe confiança eu retiro a ft do chicote e do velcro e guardo na minha mochila
ah tá….aí sim...
ela segura as configurações feitas mesmo sem energia?
-
rapaz, roubaram a pandoo do carro de um amigo meu, nem som o carro tinha.
-
por isso que eu acho que o melhor esquema é aquele que não fica à vista…
por mais que se poste um tpc com as fotos no digus pra entrar um monte de cabeça de bagre e postar é top, fí , o melhor esquema é aquele que a caixinha fica completamente escondida e se precisar espeta um notebook e resolve
coisinhas coloridinhas, touch screen que mostra info demais não serve pra monitoração (ninguém aqui fica acelerando e controlando mil informações ao mesmo tempo) e chama malaco
-
por isso que eu acho que o melhor esquema é aquele que não fica à vista…
por mais que se poste um tpc com as fotos no digus pra entrar um monte de cabeça de bagre e postar É top, fÍ , o melhor esquema é aquele que a caixinha fica completamente escondida e se precisar espeta um notebook e resolve
coisinhas coloridinhas, touch screen que mostra info demais não serve pra monitoração (ninguém aqui fica acelerando e controlando mil informações ao mesmo tempo) e chama malaco
krai véi, que dahora top a bagaça chique só faltou as orbital pra fechar com chave de oro
eu ia falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o meu fica tudo dentro do painel, eu só olho a sonda e mais nada, depois eu pego e vejo no datalogger.