Ros x jex iapel
-
ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada
-
ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.
o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.
eu uso e acho bom. agora é contigo.
meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.
com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.
? fortinho.
abraços.
-
ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada
podia ter um de diamante eu acho. dando falta qq um quebra.
carro bem montado, regulado direitinho, acho que pistão original guenta bem.
pressão não quebra carro, o que quebra é potencia. já vi carro com 2.0kg andando original e não quebrava, também não andava com o meu com 0.8…
-
ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.
o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.
eu uso e acho bom. agora é contigo.
meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.
com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.
? fortinho.
abraços.
[snapback]316232[/snapback]
190 nas rodas né… ?
-
[snapback]316218[/snapback]
? entao, eu sei q derrete, mas o pistao simplesmente sumiu do bloco, so tinha a biela;;;;;;;
-
poe iapel q usa menos folga.
aki tem 3 ross com um buraco no meio.
num serve nem d cinzeiro.
e carro acertado guenta cacete com pistao original de boa.
[snapback]316710[/snapback]
viu, mesma coisa que falei… se tiver bem acertado... guenta bem... muito mal preparador coloca tudo forjado pra esconder, ou tentar, falha no acerto... faltas etc....
-
fluff postando da casa do caue:
powertech é bom qdo se sabe mexer.
peso vc sempre tem q equalizar pra ter um conjunto melhor.
e se quebrar assim é pq quem montou nao tem a manha.
o meu carro tinha pistao original, andava na rua e virava 13 medio/baixo e nunca deu nada.
como disse:? só saber fazer a coisa.