Escort cht turbo(dicas para acerto)
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compensa colocar um comando maiorzinho no cht turbo?se alguem souber uma graduaçao legal pra por no turbo,pode embaralhar um poko nao me incomoda,estou pensando de fazer na indeco,se alguem tiver alguma sugestao,um poko maior que o do xr3.
alguem ae pode ajudar?quero comprar um semana que vem por isso preciso da opiniao de quem conhece…
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
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mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.
e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo
o meu com 2.8 abriu a camisa do primeiro cilindo em dois pedaços ficou unida só pela base kkkkk eu andava com 1,2 de pressão e um belo dia a wastgate travou .. e foi 2,8(é o que ficou registrado nos logs fueltech) e ele andou bonito com essa pressão ein kkkk uns 15 segundos .. mas foi-se…. não esta mais entre nós
irmao segura a onda e quando montar com pistões a gasolina, 1 a 1,2 no máximo pra vc ficar tranquilo..
? e tem isso eh? rsrs westgate travar o.o
foi pra 2.8 o.o deve ter andado pracarai em.. kkk
pow irmão, pior que existe o carro ficou quase um ano parado em sampa quando chegou aqui em campo grande fui fazer graça sem dar nenhuma geralzinha… e me ferrei... mas posso dizer que ficou bruto kkkkkkkk uns 15s de brutalidade .. mas bruto
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show de bola sua iniciativa cara, gosto de ver esses motores diferente preparados. bem, eu não sou nenhum preparador e conheço pouco de alimentação, não é atoa que também abri um tópico sobre meu carro, é o do coletor prt. em fim, cara o conselho que posso te dar é você usar uma giclagem não tão alta no cabrurador e adquiri um his digital, o custo é bom, fácil acerto e não se cria buraco, arrisco a dizer que você pode manter a giclagem original do seu carro para evitar o consumo excessivo em velocidade de cruzeiro, daí his trabalhará com pressão positiva e gerencia até 4 bicos auxiliares, claro que 4 seria um exageiro, mas pra você eu indicaria 2 bicos multiponto para do celta flex, que daí você já teria a alimentação pronta pros 1,2kl futuros. eu andei 6 anos com his, nunca tive do que reclamar, não uso mais porque resvolvi atualizar meu carro, mas se quiser, posso te vender o meu muito barato, ele é o digital e vai com dois bicos mono do kadett 1.8 alcool nos copinhos e chicotes. qualquer coisa mp-me
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo
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show de bola sua iniciativa cara, gosto de ver esses motores diferente preparados. bem, eu não sou nenhum preparador e conheço pouco de alimentação, não é atoa que também abri um tópico sobre meu carro, é o do coletor prt. em fim, cara o conselho que posso te dar é você usar uma giclagem não tão alta no cabrurador e adquiri um his digital, o custo é bom, fácil acerto e não se cria buraco, arrisco a dizer que você pode manter a giclagem original do seu carro para evitar o consumo excessivo em velocidade de cruzeiro, daí his trabalhará com pressão positiva e gerencia até 4 bicos auxiliares, claro que 4 seria um exageiro, mas pra você eu indicaria 2 bicos multiponto para do celta flex, que daí você já teria a alimentação pronta pros 1,2kl futuros. eu andei 6 anos com his, nunca tive do que reclamar, não uso mais porque resvolvi atualizar meu carro, mas se quiser, posso te vender o meu muito barato, ele é o digital e vai com dois bicos mono do kadett 1.8 alcool nos copinhos e chicotes. qualquer coisa mp-me
valeu pela dica,na verdade to quase comprando uma injeçao programavel mesmo,talvez uma megasquirt(nao é certeza ainda)vou no começo de janeiro agora dar um up legal nele pra deixar do jeito que quero,vamos ver o que da o bixo destaxado,injetado e com 1k de turbo.
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caracteristicas do comando 292°
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108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo
aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
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18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo
aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…
tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
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38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo
aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…
tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..
fica legal esse do xr3?vc sabe a graduaçao dele?
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo
aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…
tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..
fica legal esse do xr3?vc sabe a graduaçao dele?
irmao, não sei a graduação pois nunca achei documentação dele, só o manual que informa o código e o modelo do carro. a única informação que tenho dele é que ele tem 1mm a mais de levante que os comuns… o meu motor enchia bem até o corte 6800rpm ... ele eleva um pouco a curva de potência e torque.
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galera uma duvida cruel tomou conta de mim agora,vou comprar uma injeçao programavel,porem estou em duvida entre fueltech,pandoo e megasquirt,a ultima sae mais em conta,o que me dizem pela experiencia de cada um??
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galera uma duvida cruel tomou conta de mim agora,vou comprar uma injeçao programavel,porem estou em duvida entre fueltech,pandoo e megasquirt,a ultima sae mais em conta,o que me dizem pela experiencia de cada um??
….ou sera que vira ficar com o carburador e colocar um digipulse so para um suplementar??e usar giclagem perto do original para ter economia na fase aspirada??dicas ae galera....
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eu sou suspeito de falar, iria de i.e. programavel sem dúvida, hoje utilizo uma ft mas se fosse comprar uma nova, iria de ms2 racing para o meu 20v, porem para um projeto como o seu uma ms1 ja da conta sucegado, porém a pergunta do menegotto é fundamental, pois as programaveis tem que possuir um ótimo conhecimendo de elétrica e mecanica, a ms um pouco mais ainda, pois ele tem muito mais recursos que a ft ou pandoo…
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vc tem conhecimento em acerto de motor ou vai levar pra algum preparador acertar????
tenho conhecimento em eletrica e mecanica,porem nao em acerto de carro preparado(so o meu que to eu mesmo fazendo)mais minha intençao é essa,aprender e ir eu mesmo acertando.
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galera eu de volta,como a grana nao sobrou abandonei a ideia de injeçao por enquanto,e como to com uma grana curta ja decidi o que vou comprar,so queria uma opiniao:orçei um gerenciador de bico suplementar e atraso de ponto de igniçao da techrace,ele controla ate 4 bicos de alta impedancia e 1 de baixa,minha duvida é:qual bico usar?sera que um bico dara conta de 0,6 de pressaoõesse techrace alguem conhece,vale a pena?fico no aguardo.
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por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:
*irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?
*comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?
*estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?
agradeço a ajuda do pessoal.
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por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:
*irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?
*comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?
*estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?
agradeço a ajuda do pessoal.
se tiver espaço na pressurização o ideal seria o bico e a válvula nela. turbina > válvula > bico > mufla.
já tens o bico branco?
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por motivos maiores,continuei o projeto no meu cht,o motor esta aberto na firma,kit motor 1.6 gasolina metal leve comprado,resumindo,motor novo destachado,minha duvidas:
*irei comprar um gerenciador techrace com atraso de ponto e gerencia bico suplementar,vou por um bico mono de monza,onde ponho eleõestou pensando de por na mufla e colocar a valvula de alivio na pressurizaçao,terei algum problema com alivio de combustivel dentro do cofre do motor? bico mono alimentar tranquilo 1kg?
*comprarei um 3step da odg tambem,nao tem problema de entrar em conflito com o techrace nao ne?
*estou querendo fazer 2 linhas de combustivel,1 bomba pra alimentar o carburador e 1 bomba pro bico suplementar,cada linha com um dosador separado,terei algum problema?existe alguma outra forma?quanto de pressao posso usar no bico monoponto do monza?
agradeço a ajuda do pessoal.
se tiver espaço na pressurização o ideal seria o bico e a válvula nela. turbina > válvula > bico > mufla.
já tens o bico branco?
ainda nao,tem algum com preço bacana ae?