Gol 1.7 turbo - fuel tech
-
cara eu trocaria 10x o trabalho no cabeçote pelo kit forjado. sem nem pensar, os cvs que vc vai ganhar no trabalho do cabeçote vc ganha muito mais andando com mais pressão depois no futuro monta um cabeçote top de verdade, sempre aparece pessoal desmontando mecânica de pista e torrando cabeçote top por 1,5k
-
cara eu trocaria 10x o trabalho no cabeçote pelo kit forjado. sem nem pensar, os cvs que vc vai ganhar no trabalho do cabeçote vc ganha muito mais andando com mais pressão depois no futuro monta um cabeçote top de verdade, sempre aparece pessoal desmontando mecânica de pista e torrando cabeçote top por 1,5k
se os valores se equiparassem com certeza eu tb trocaria…porem...o trabalho no cabeçote q o preparados esta fazendo eh apenas trocar os tuchos hidraulicos por mecanicos...e colcoaçao de um g49...vai dar no maximo 600 pila...com 600 pila compro apenas pistoes forjados...fora biela...q eh mais cara q pistoes...e ainda tem a mao de obra pra retirar o motor...deesmontar...retificar...abrir ele pra 1.9...q eh o q pretendo fazer...iria gastar muito mais...
eu meu preparador falou tb q acima de 1,5 kg ja eh indicado tucho mecanico...hidraulico parece q os tuchos podem ficar canssados seilah...ao intendo muito essa parte...aih jah estou fazendo o cabeçote assim...pra qndo eu forjar...o cabeçote jah ira guentar 1,5kg, 1,7kg por ai...
e tanto estou penssando em forjar...q o virabrequim de 1.8 eu jah tenho em casa...guardado...retificado 0,25...e nunca usado deposi da retifica...
resumindo...eu pretendo forjar...masi primeiro quero deixar ele prontinho pra receber o kit forjado e aumetar pressao...deposi q colcoar kit forjado...jah vou ter fueltech...cabeçote pra guentar a pressao...tuo certinho...vai faltar apenas uma bomba da dinamica pra alimentar mais ele...
uma pergunta...essas coisas tudo que vou fazer...vc acha q esta caro ?? se acha...em que parte..??
valeuuu...muito obrigado ate agora pela ajuda de todos voces...
-
sem contar a mão de obra que vc vai pagar duas vezes
pro mecânico é maravilha montar original e depois abrir pra forjar… pra vc que paga é outro assunto
poiseh…mais tipo...o pistao ele tem o jogo usado bem bom lah....faz 170 com o meu na troca...cabeçote eh uma valor q eu achoa q vai ser aquilo...coloquei ate um poco mais caro do que acho q eh...com o pistao...720...isso seria soh o pistao...fora biela...mao de obra pra tira o bloco...manda pra retifica...retificar...e montar denovo...com certeza iria sai no geral usn 1300 reais mais caro...bem por baixo neh...no minimo...uns 900 de uma biela boa..1000...masi retifica...bah...iria bem mais cara...por isso nao fiz...nao tenho orçamento no momento...
obrigado pro toda sua ajuda...esotu gostando bastante do forum...so acho q iria gastar bem mais...e por isso nao fiz agora...
-
e tem outra…eu nao tenho o dinheiro na integra pra pga o serviço toodo...aih vo faze em umas 3x o resto...depois q termina de pagar...eu quero guarda uma granda...pq aih jah quero cmopra pistao e biela forjada...bomba da dinamica interna...ou entao derrepnte...eu tenho um cashtank barato de um amigo...aih jah compro as bomba externa...proxima vez q leva pra oficina jah eh pra fazer o resto q falta tudo...aih vo guarda uma grana...
-
hoje deu outro probleminha…a saida da descarga q sai da turbina bate na lata...bem na curva...
alguem aih q usou esse coletor teve q amassar a lata tb ??
e alem disso ela ficou muito perto da barra de direçao e qndo a suspensoa trabalhar vai pegar a barra na descarga...vou ter q fazer uma volta...
algume teve esse problema tb ??
valeuuu
-
hahahaha….compactador de moleculas manual...uaheuhaeua...pois esta sendo feito isto jah...hehe
-
poiseh pessoal…surgiu um probleminha...queria a ajuda de vcs para me dizer o q vcs acham...
o meu mapa foi feito com a pressao de combustivel em 2.0 bar...e qndo esta em 2.0 bar...perfeito...porem...eh do uma puxada de 1 e 2 marcha e a pressao jah cai pra 1.2....1.3....e fik nisso...dando falta...e falhando ateh voltar a 2.0...e pra voltar a 2.0 demora um poco...
o que pode ser isso...dosador com problema ou bomba é a bomba q estou usando eh a do astra flex...to usando 1.4 kg na turbina com .50...
obrigadooo
-
bomba… pde buscar uma gti full da dinâmica
essa gti full eh externa ?? pois eu na otenho cash tank…e estava penssando em uma interna boa...da dinamica
-
poiseh pessoal…surgiu um probleminha...queria a ajuda de vcs para me dizer o q vcs acham...
o meu mapa foi feito com a pressao de combustivel em 2.0 bar...e qndo esta em 2.0 bar...perfeito...porem...eh do uma puxada de 1 e 2 marcha e a pressao jah cai pra 1.2....1.3....e fik nisso...dando falta...e falhando ateh voltar a 2.0...e pra voltar a 2.0 demora um poco...
o que pode ser isso...dosador com problema ou bomba é a bomba q estou usando eh a do astra flex...to usando 1.4 kg na turbina com .50...
obrigadooo
o meu projeto é bem mais modesto e já sai de 2 gti no catch, assim que puder, vem uma 3º bomba…pois não se trata simplesmente de pressão, a linha tem que ter um bom volume também...
-
eu tive olhando uma bomba interna eletrica da dinamica…300 reais...pra ate 300cvs...aih nao precisarei fazer catch tank...
-
acho q vou acabar indo com a dinamica mesmo…
nao pretendo fazer um carro com mais de 300cv...aih acho q vou optar pela bomba gti 8 bar com copo...
tem a gti 12bar com copo...a mulher falo q eh pra ate 400cv...mais nao preciso disto tudo...
-
acabei comprando a gti 12 bar interna da dinamica mesmo…alguem sabe me dizer se derrepente num futuro em um outro projeto...posso usar essa bomba externamente ?? eh soh tirar o copo adaptador e pronto ??