Gol 1.7 turbo - fuel tech
-
eu tive olhando uma bomba interna eletrica da dinamica…300 reais...pra ate 300cvs...aih nao precisarei fazer catch tank...
-
acho q vou acabar indo com a dinamica mesmo…
nao pretendo fazer um carro com mais de 300cv...aih acho q vou optar pela bomba gti 8 bar com copo...
tem a gti 12bar com copo...a mulher falo q eh pra ate 400cv...mais nao preciso disto tudo...
-
acabei comprando a gti 12 bar interna da dinamica mesmo…alguem sabe me dizer se derrepente num futuro em um outro projeto...posso usar essa bomba externamente ?? eh soh tirar o copo adaptador e pronto ??
-
falei com o pessoal da dinamica agora…eles falaram que precisa trocar a capa da bomba...ai dah pra usa externa...
-
poiseh…primeiro problema...
sei uma pisada de primeira ...coloquei segunda...destraciono...aih depois parei...
aih ficou um barulho na caixa...aih qndo aperto a embreagem...para...a lenta fik esse barulho...engatam todas as marchas...as vezes qndo engato a re...parece q mei oq quer i pra frente...e as vezes parece q mei oq quer escapar a marcha...
o provavel eh caixa neh...mais um amigo meu falo q pode ser o satelite...ali nas deslizantes...
valeuuuu
-
ou o colar ta sedesmontando…
-
nao tem chances de ser o satelite ??
se nao…o q causa esse empenamento do plato ??
valeuu
-
mecanico ligo pra mim agora..foi embreagem pro pau…nao era de ceramica ainda...
agaora ele falou q vai colocar ceramica com plato original...
qual a vantagem de colocar ceramica com plato original ?
-
mecanico ligo pra mim agora..foi embreagem pro pau…nao era de ceramica ainda...
agaora ele falou q vai colocar ceramica com plato original...
qual a vantagem de colocar ceramica com plato original ?
menos pressão = pedal +leve
=risco de patinar e durar menos ainda que uma original.
-
ele me falou agora q abriu a caixa…e tb foi pro pau a 2 marcha...hehe...
e meu carro nao tem nem 250 cv...c tem he no maximo isso...sera q ceramica e plato original nao guenta ??
-
desculpa…informaçoes erradas...foi soh a segunda marcha que quebro...a caixa ja foi desmontada e arrumada...amanha demanha ele fecha a caixa e coloca no lugar...a embreagem esta normal...por enaquanto vou ficar como ta...com a original...aih qndo der pau nela...coloco ceramica...
deculpa aii
-
bixo, tu ta montando carro turbo com cabeçote tucho hidraulico? faz isso não… 8 bicos tambem super desncessários, pega bico que vem de fabrica com 60lb que vc vai ter muito mais sussego. sem falar em 1.7, voce ja tem o virabrequim monta 1.9 ja, 1.7 e besteira montar, dps vc vai querer aumentar vai dar so mais trabalho.
-
bixo, tu ta montando carro turbo com cabeçote tucho hidraulico? faz isso não… 8 bicos tambem super desncessários, pega bico que vem de fabrica com 60lb que vc vai ter muito mais sussego. sem falar em 1.7, voce ja tem o virabrequim monta 1.9 ja, 1.7 e besteira montar, dps vc vai querer aumentar vai dar so mais trabalho.
teve mudanças de plano…o carro nao eh 1.7...nao fiemos retifica do bloco...apenas trocamos o pistao e colocamos o do 1.8 std...ele continuo 1.6...so q bem destachado para nao quebrar...e o cabeçote foi passado pra mecanico...